— Me empresta seu batom rosa?
— Pode pegar na maleta. — Aponto para a maleta que estava na minha cama.
Coloquei uma alpargata preta com algumas flores rosas pequenas.
— Será que vai só nós duas de fora? — Bethany pergunta, enquanto preenche seus lábios com o batom rosa.
— Não sei.. — Falo. — Você acha que essa roupa está boa?
Paro ao seu lado em frente ao espelho grande. Ela me olha pelo reflexo.
Estava com uma calça jeans, uma blusa de manga por dentro, uma jaqueta preta que era grossa. Meus cabelos estavam soltos e passei rímel, máscara de cílios e um batom nude. Minha barriga marcava a roupa.
— Está linda amiga. — Bethany fala.
— Obrigada. — Sorrio. — Você também está linda, como sempre.
Bethany estava com uma calça preta e blusa branca e uma jaqueta preta que combinou muito com ela. Os cabelos estavam soltos cacheados, a maquiagem que ela tinha feito ficou lindo.
— Obrigada, Cal. — Ela agradece.
Depois que terminamos de arrumar fomos para sala.
— Já estamos indo. — Anuncio para meu pais que estavam montando um quebra cabeça, com as gêmeas, no chão.
— Só tenham cuidado e não voltem tão tarde. — Mamãe alerta.
— Pode deixar tia Rose, não vamos demorar. — Bethany afirma e mamãe sorri.
— E não se esqueça que você tem um bebê aí. — Meu pai fala.
— Não tem nem como esquecer, olha o tamanho desta barriga. — Aponto para a mesma, fazendo todos rirem.
— Que dia você vai nos apresentar este seu amigo Niall ? — Mamãe pergunta.
Eles sabiam que eu estava bem próximo de Niall esse meses e que também ele vai ser padrinho do bebê, mas nunca tiveram a oportunidade de o conhecer.
— Depois conversamos sobre ele mamãe, agora temos que ir. — Falo indo até a porta. — Tchau família.
— Tchau família. — Bethany também diz. Ouvimos a resposta de todos e saímos.
(...)
Já tinha vindo umas duas vezes na casa do Liam e decorei o caminho. Então, foi fácil chegar.
— Vou ter que estacionar um pouco longe da porta já que está cheio. — Bethany avisa. Viemos em seu carro.
Ela achou uma vaga e depois fomos para a porta. Apertei o interfone e ouvi a voz de Harry.
— Quem é?
— É Calliope, Harry.
— Pode entrar Calliope.
Assim, que ele termina de falar a porta é aberta automáticamente. Entramos no local e tinha algumas pessoas no sofá da sala.
— Calliope!
Olho para frente e vejo Harry vindo em minha direção. Ele me abraça e eu o abraço.
— Oi Harry. — Sorrio.
— Que bom que você veio. — Ele sorri e suas covinhas aparecem. Eram tão fofinhas. — Vejo que temos pessoa nova.. — Ele fala referindo se a minha amiga.
— Harry essa é Bethany, minha melhor amiga e Bethany este é Harry.. como você já sabe. — Apresento os dois.
— Oi Harry! — Ela o abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Angel - Niall Horan
Fanfiction"Ei anjo Você sabe as razões pelas quais Nós olhamos para o céu? Ei anjo Você olha para nós e ri De quando nos apegamos ao passado? Ei anjo" Calliope Johnson é uma estudante de nutricionismo, aos dezenove anos ela descobre que está grávida do se...