Capítulo 27

95 6 0
                                    

Quando cheguei do serviço as meninas e Louise veio me falarem que viram uma foto minha na televisão. Disseram que estavam falando sobre a nova namorada do Niall Horan. Depois de conversarem com elas eu liberei a Louise para ir embora e fui tomar um banho. Vesti um pijama quente e fui preparar a janta. Fiz batata frita,bife, arroz e feijão. Naquela noite queria comer uma coisa mais gostosa. Arrumei a mesa e quando meus pais chegaram nós jantamos.

— A Call tá famosa. – Angelina fala na mesa.

Olho para ela com a sombrancelha arqueada.

— Por que famosa? – Mamãe pergunta.

— Ela passou na TV. – Angelina fala e mamãe me olha querendo explicação.

— Todos estão sabendo que estou namorando o Niall da One Direction. – Explico.

— E como você está lidando com tudo isso? – Papai pergunta.

— É tudo novo para mim e muito estranho. Com o tempo quem sabe eu me acostumo, né? – Falo.

Eles concordam, terminamos o jantar, eu lavei a louça e os meus pais e as gêmeas foram assistir desenho com elas. Depois de lavar eu dei boa noite a todos e fui para o meu quarto.

Com tudo que estava acontecendo eu nem tinha olhado o celular hoje, quando o peguei vi que tinha quatro chamadas perdidas do Niall e várias notificações do Twitter, Facebook e Instagram. Por curiosidade fui em minhas redes socias e fiquei chocada com o que vi. Tinha mensagens de ódio de fãs do One Direction.

"@BellHoran: Não acredito que o Niall está namorando uma garota tão feia como essa @CallJ."

"@1D_My_Life: Olhem só ela está grávida. Será que o filho é do Niall? Com certeza é contrato."

"@ClariceHood: Só acreditarei quando o Niall falar publicamente. Quem garante que foi ele mesmo que escreveu? @CallJ"

Vi uma mensagem que me deu esperança no meio de tantas mensagens negativas:

"@Mandy_Horan: A gente como fãs deveríamos estar felizes pelo Niall e pela Calliope."

Sorri ao ler a mensagem. É bom saber que há alguém feliz por nós. Meu celular vibra e vejo a foto de Niall alí, era ele ligando.

Ligação On:

Eu: Alô?

Niall: Calliope, você está bem? Eu te liguei e você nem me atendeu.

Eu: O dia de hoje foi um pouco complicado, me desculpa.

Niall: Foi por causa do meu tweet, não foi? Eu liguei para a Bethany já que você não me atendia e ela me contou o que aconteceu na faculdade.

Eu: Eu..

Niall: Já sei.. Isso foi culpa minha se eu não tivesse postado nada disso teria acontecido.

EU: Não precisa se desculpar, você não tem culpa se essas pessoas não tem algo útil para fazer a não ser falar coisas de mim que elas não sabem.

NIALL: Fico chateado em saber que você está magoada.

EU: Já passou, não se preocupe.

NIALL: O que eu queria era poder te abraçar agora, eu posso ir para a sua casa? 

EU: Eu adoraria receber um abraço seu, mas está tarde e hoje eu só quero descansar.

Hey Angel - Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora