O que Harry falou não tinha cabimento, Niall estava vermelho assim como eu.
- O filho não é do Niall.
Falo.
- Que susto! - Liam diz se sentando.
- Harry você é muito idiota eu não iria engravidar uma amiga e não contar para vocês. - Niall fala. Levantei a sombrancelhas para eles que deu de ombros.
- Foi mal cara e desculpa Calliope.- Ele coça a cabeça em forma de vergonha.
- Tudo bem. - Sorrio.
- Então, quem é o pai?
Eu sei que a partir de agora eu sempre irei ter que enfrentar essa pergunta. Todos esperam que uma mulher grávida sempre tenha o pai da criança ao seu lado. Sei que vou receber olhares reprovadores mas eu não vou ligar porque não tenho vergonha do meu filho.
Todos estavam esperando minha resposta, o loiro ao meu lado estava calado. O agradeço mentalmente por não falar nada sobre o pai.
- Eu sou o pai. - Respondo para Louis.
- Você, o pai? - Louis tinha ficado confuso.
- Sim, eu sou mãe e pai. - Coloco a mão em minha barriga que ainda não tinha nenhum volume saliente.
- Vamos assistir o filme e Louis para de ficar fazendo perguntas para Calliope até parece um detetive. - Zayn se pronuncia e todos começam a rir e Louis lança um olhar fechado para ele.
Harry deu play no filme e assistimos. Passamos o resto da tarde vendo filme, conversando, e comendo, que pra mim foi a melhor parte. Ninguém mais tocou no assunto do meu filho. Os meninos são bem divertidos ao contrário do que eu pensava.
Quando já era tarde eu decidi ir embora. Agradeci e dei tchau a todos.
- Obrigada pelo convite. - Agradeci Niall assim que ele estaciona em frente a minha casa.
- Por nada. - Ele sorri.
- Agora eu entendo o porque das minhas irmãs gostarem de vocês. Os meninos são bem divertidos,adorei eles. - Olho para ele.
- Não somos tão ruins assim, huh?
- Uhum.. - Sorrio. - E obrigado por não falar nada sobre o Scott, para os meninos.
- Eu não iria falar algo que é pessoal, pode confiar em mim. - Ele pousa sua mão em meu ombro.
- Sei que posso, você já me provou isso. - Digo envergonhada.
- Fico feliz em saber. - Sinto sua mão em minha bochecha e eu me estremeço. Ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- Segunda iremos viajar por dois meses, para os últimos shows.. - A voz dele soa no carro. - E depois vou ficar um ano de férias. Vou ter tempo de acompanhar meu afilhado.
- Vamos ficar te esperando. - Digo e ele assente. - Agora tenho que ir, minha mãe deve tá preocupada,esqueci de avisar que iria sair.
Tiro o cinto de segurança e Niall faz o mesmo.
- Espere! - Ele sai do carro dando a volta e abrindo a porta para mim. - Agora sim, pode sair.
- Obrigada!
Nunca conheci um garoto tão carinhoso como o Niall, ele é.. único.
- Tchau Niall! - Falo. Ele estava olhando para minha casa. Chego perto dele para dar um beijo em sua bochecha..
- Tchau Calliope! - Ele se vira e faz nossas bocas se encostarem.
Me afasto dele no susto do momento e ele gargalha.
- Desculpa haha eu não sabia que iria me beijar.
- Sem problemas. - Falo sem jeito. - Tchau.
Digo indo em direção a porta de casa.
- Tchau.
Aceno para ele e entro.
Vejo meus pais no sofá e vou até eles.
- Ooi família - Dou um beijo na bochecha do meu pai.
- Onde a senhorita estava, posso saber? - Meu pai pergunta.
- Fui nadar e assistir filme com alguns amigos. - Falo. Dou um beijo na bochecha de mamãe.
- Deveria ter avisado, fiquei preocupada. - Mamãe fala.
- Desculpa eu esqueci, me chamaram de última hora. Dá proxima vez eu aviso.
- Assim espero, porque você está carregando meu neto aí dentro. - Ele aponta pra minha barriga.
- Tudo bem, agora vou subir pro quarto.
- A janta esta pronta. - Mamãe avisa.
- Só vou tomar banho e já volto. - Subo as escadas depois que ela concorda.
Jogo minha bolsa na cama, me livro das sandálias e do vestido, ficando só de langerie. Separo meu pijama quente e vou para o banheiro. Tiro a langerie e tomo um banho quente. Meus pensamentos são preenchidas por um certo loiro de olhos azuis. Niall é uma pessoa maravilhosa, tenho sorte de ter conhecido ele. O contato dos nossos lábios mecheu comigo, apesar que foi rápido, esse pensamento tem que sair da minha cabeça porque ele é apenas meu amigo e agora padrinho do meu filho.
Me enrolo na toalha e volto pro quarto. Visto minha langerie, minha calça e blusa de manga do pijama. Pego o secador e passo no cabelo, pelo menos para não ficar tão molhada.
Tiro as roupas da bolsa e coloco na máquina de secar. Vou para a cozinha, pego um pouco de arroz e fricassê. Encho um copo com suco de uva e me sento a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Angel - Niall Horan
Fanfiction"Ei anjo Você sabe as razões pelas quais Nós olhamos para o céu? Ei anjo Você olha para nós e ri De quando nos apegamos ao passado? Ei anjo" Calliope Johnson é uma estudante de nutricionismo, aos dezenove anos ela descobre que está grávida do se...