Capítulo 16

99 7 1
                                    

- Brianna, anda logo!

Mamãe havia me pedido para fazer a compra do mês e eu vou ter que levar a Brianna e a Angelina junto, já que o horário de Louise tinha terminado.

- Ela sempre demora. - Angelina diz emburrada.

- Se ela não aparecer aqui em dez segundos a gente deixa ela aí. - Falo e a Angelina sorri. Claro que estava mentindo mas uma pressão de vez em quando vale a pena.

- Já to indo, esperem. - Vejo Brianna nas escadas.

- Por que você demorou, hein mocinha?

- Estava passando meu batom. - Ela aponta para a boca rosa.

- Meu deus, pra que passar batom para ir no mercado?

- Para ficar bonita. - Ela responde.

- Então eu quero passar batom pra ficar bonita também. - Angelina diz se levantando do sofá.

Oh Deus, mereço viu.

- Vocês duas não precisam passar batom para ficarem bonitas, vocês já são. - Falo e elas concordam.

As duas estavam com calça de algodão, uma blusa de manga por dentro, um casaco quente, botas e toucas. Eu mesma escolhi as roupas delas, já que estava frio.

- Vamos logo. - Digo.

Abro a porta e dou passagem para as duas, tranco a mesma e abro o carro. Coloco o cinto de segurança nas meninas e vou para o meu lugar. Ligo o carro e fomos.

- Liga o rádio.

Ouço Angelina pedir. Ligo o rádio que estava tocando Firework da Katy Perry.

As meninas vão o caminho todo cantando as músicas que passavam e em algumas eu as acompanhavam.

Chegando no mercado, estacionei em uma vaga que estava liberada. Entramos e eu peguei um carrinho.

- É para ficarem perto de mim, ouviram? - Aviso.

- Sim.

Minha mãe tinha dado uma lista com tudo que era para comprar. Fui para o corredor do arroz e feijão. peguei a quantidade que pedida e fui para o corredor das massas, peguei tudo que precisava.

As meninas me ajudavam pegando o que pedia e assim foi indo até o carrinho ficar cheio.

- Esquecemos o melhor..- Dou um sorriso grande.

Elas olham para mim também com um sorriso estampado no rosto.

- NUTELLA!!!

- MAÇÃ!!!

Falamos juntos. Olho para Angelina.

- Maçã? - Brianna pergunta.

- É, nos esquecemos da maçã. - Angelina fala. - Eu vou pegar.

Angelina vai se afastando.

- Espera que eu vou com você. - grito mas não adianta e ela some no corredor. - Droga!

Vou empurrando o carrinho, atrás dela.

- Vamos pegar a Nuttela.

- Primeiro vamos encontrar a Angelina e depois pegamos a Nutella.

Brianna bufa.

O carrinho estava pesado e tinha uma garota do meu lado emburrada. Ótimo!

Chegando na área das frutas, vejo Angelina com um saco cheio de maças.

- Eu falei que era para esperar. - Falo assim que me aproximo dela, que dá um sobressalto de susto.

- Desculpa! - Ela faz uma carinha de arrependida.

- Tudo bem, só não repita isso de novo. - Digo e ela assente.

Pegamos as maçãs e a Nutella e fomos para o caixa. Dei algumas libras para a moça. Tinha um homem que me ajudou a levar as compras para o carro. O agradeci e coloquei as meninas no cinto.

Ouço meu celular tocar e o pego na bolsa. Vejo no ecrã que é o Niall, coloco no viva voz já que estava dirijindo.

- Oi Calliope!

- Oi Niall.

- Oi Nini ! - Olho pelo retrovisor e vejo as meninas animadas atrás.

- Oi Brianna, Oi Angelina. Tudo bem?

- Sim ! - Angelina Responde.

- Tudo bem Cal?

- Sim, e você, como está indo a turnê?

- Animada, como sempre estamos nos divertindo muito. Onde estão?

- Estamos indo pra casa, fomos no supermercado. - Paro no sinal já que estava vermelho.

- E meu afilhado como está?

- Está bem. - Sorrio. Acelero com o carro, no sinal verde.

- Estou com saudades.

- Só faz uma semana que você viajou. - Ouço ele suspirar.

- É, mas parece um mês.

As vezes Niall me confundia, algumas coisas que ele falava parecia que gostava de mim, não como amizade mas sim algo a mais. Sei lá, deve ser que eu é que estou vendo coisas aonde não tem.

- Daqui a pouco você já vai está aqui, vai passar rapidinho.

- Posso te ligar todos os dias?

- Claro que pode. - Não consigo conter um sorriso.

- Obrigada.

- Você também vai falar com nós? - Brianna pergunta. Havia esquecido por um momento que as gêmeas estavam no carro, elas estavam muito caladas.

- Brianna. - A repreendo.

- Ué, eu quero falar com ele também. - Ela fala.

- Vou falar com você também Brianna e a Angelina também.

- Ebaaaa - Elas comemoram.

- Meninas eu vou ter que desligar,mas mais tarde eu ligo. Se cuidem.

- Tchau Niall. - Falamos em uníssio.

Desligo o celular e me concentro no trânsito. Não demorou muito e já estávamos em casa. Mamãe já havia chegado e nos ajudou com as compras. Guardei o carro na garagem e entrei. As meninas estavam no sofá assistindo desenho e mamãe na cozinha, fui até ela.

- Trouxe tudo que pedi? - Mamãe fala abrindo as sacolas.

- Trouxe. - Respondo.

Guardamos as compras, mamãe estava terminando de preparar a janta e eu fui trocar de roupa.

Tirei minha jaqueta jeans junto coma blusa e fiquei encarando meu reflexo no espelho.

- Será que você vai demorar para crescer, hein? - Acaricio minha barriga. Parecia que não tinha nada, não havia nenhum volume saliente. Eu não vou falar que não tenho medo, porque eu tenho. Tenho medo dos olhares negativos das pessoas quando verem a minha barriga grande.- Mas, eu vou te amar muito meu pequeno ou minha pequena.

Hey Angel - Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora