— Não, mas aquela vez que estávamos andando de bicicleta foi muito engraçado. Niall você caiu de cara no bolo da moça na rua. – Greg fala.
Tínhamos acabado de almoçar e estávamos reunidos na sala da casa de Niall. Greg estava nos contando sobre as coisas que ele e Niall aprontavam quando eram pequenos.
— Mas, foi sem querer e aquele bolo estava muito bom. – Niall disse e todos riem.
Ficamos um bom tempo conversando e as gêmeas ficaram brincando com Theo. Já mais tarde meus pais estavam se despedindo para irem embora.
— Fica aqui, hoje. – Niall me pede.
— Hum, deixa eu pensar. – Coloco a mão no queixo. — Sim.
Niall sorri e me dá um selinho.
— Tenho que te mostrar o que eu comprei para Kath.– Niall fala.
— Outro presente?
— Sim, mas esse ela só vai usar aqui em casa. – Ele fala fazendo crescer a minha curiosidade.
Aviso aos meus pais que eu e Kath ficaríamos na casa de Niall, eles pediram para tomar cuidado com Kath, se despediram e foram se embora.
— Querido eu vou dar uma descansada, vocês se importam? – Maura pergunta.
— Claro que não mãe, pode ir descansar. – Niall fala e eu assinto. Maura vai para o seu quarto.
— Nós também vamos ir descansar. – Denise fala.
— Mas mamãe eu não quelo dormir. – Theo cruza os braços.
— Se quiserem podem deixar ele aqui que eu o olho. – Falo e Theo sorri.
— Mas e a Katherine? – Greg pergunta, olhando para Kath no colo de Niall.
— Ela é calminha e Theo vai se comportar né? – Pergunto.
— Sim, tia Calliope. – Theo fala e eu sorrio surpresa.
— Ok, então qualquer coisa é só nos chamar. – Greg fala e eu concordo.
Quando estávamos só nós quatro Theo pergunta.
— Posso assistir desenho?
— Pode. – Niall fala e liga a TV. Estava passando Bob Esponja.
Theo corre para o sofá e fica com os olhos presos na televisão.
— Vamos lá em cima que eu vou te mostrar o presente. – Niall fala e eu assinto. — Theo, nós vamos lá em cima qualquer coisa é só nos chamar entendeu?
Niall pergunta a Theo.
— Ok, tio Niall.
Niall me leva até um quarto de hóspedes. Ele abre a porta e eu entro, assim que me deparo com o tal presente levo minha mão a boca.
— Gostou? – Niall pergunta.
— Eu adorei. – Falo. — Mas, porque você fez isso?
Niall tinha montado um quarto para a Kath, era praticamente igual ao da minha casa.
— Bem, como a Kath é minha filha também e vocês vem aqui. Pensei em transformar este quarto de hóspedes no quartinho dela, aproveitei esse tempo que vocês não estavam vindo aqui e chamei um pessoal para reformar esse quarto e o bom é que do lado do meu quarto. – Niall fala.
Observo o quarto, abro o guarda roupa, os armários, tinha tudo e muito mais que a Kath precisaria. Niall teve todo o cuidado ao fazer.
— O quarto é lindo, muito obrigada meu bem. – Falo agradecida.
— Por nada, anjo. – Niall fala. — Vamos estrear o seu berço filha.
Kath é colocada no berço e ela ficava olhando tudo. Eu e Niall ficamos a observando.
Scott's POV:
Já tinha uma semana que eu havia sido expulso de casa. Sem dinheiro e sem casa tive que me virar sozinho. Tinha um amigo meu, Logan, ele morava sozinho em um prédio e eu o pedi para morar com ele pelo menos por um tempo, até eu arranjar uma grana pra sair de Londres. Assim, que saísse nunca mais pisaria aqui novamente. Quem sabe eu num fosse para os Estados Unidos ou até mesmo pro Canadá. A minha foto estava espalhados pela cidade, sou um procurado da polícia.
O meu natal pela primeira vez foi regada a bebidas e mulheres. Este com certeza foi um dos melhores natais que já passei da minha. Os meus pais nem me ligaram, nem pra falar "Feliz Natal, cachorro." Mas, deixa eu não me importo que se fodam todos eles.
— Ei Scott, já sei como você pode arranjar uma grana. – Logan entra na sala e pula no sofá. Vejo que ele estava com um cigarro na mão.
— Fala. – O incentivo, tiro minha atenção da televisão e o olho.
— Vai chegar uma carga hoje e chefe está precisando de alguém para vender. E eu pensei em você é uma grana alta. – Logan fala.
— Eu não vou vender drogas. – Falo direto.
— Aaah qual é cara, a grana é boa. – Logan insiste.
— Obrigado, mas vou pensar em um outro jeito de arranjar a grana. – Falo.
— Você é quem sabe. – Ele fala se levantando. — Eu vou ir encontrar com os caras lá na praça de baixo, qualquer coisa aparece por lá.
Logan fala e sai de casa. Ele era tão magrelo de tanto usar drogas e seus olhos fundos, estava acabado. Eu posso ser o que for, mas drogas não é comigo.
Pego o meu celular e dou uma olhada nas minhas redes sociais. Sabe quando você menos quer pensar/ ver a pessoa e ela aparece? Então, aquilo estava acontecendo. Eu não sei porque ainda tinha Calliope naa minhas rédea sociais. No instagram vi uma foto da "família perfeita": Calliope, Niall e a bebê. Esse cantorzinho me irritava só dele existir. Posava de bom pai perto da Calliope.
— É ISSO ! – Grito pela idéia que acabara de ter. — Como eu não tinha pensado nisso antes?
Observo a bebê na foto, tenho que confessar ela era uma criança bem bonita e pelo jeito que Niall a adora, iria fazer qualquer coisa para proteger essa menina. Até mesmo pagar bem caro por ela.
— Preciso de grana pra sair da Europa e um sequestro é tudo que eu precisava. A garotinha vale muito e eu iria aproveitar, com certeza – Falo rindo maldoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Angel - Niall Horan
Fanfiction"Ei anjo Você sabe as razões pelas quais Nós olhamos para o céu? Ei anjo Você olha para nós e ri De quando nos apegamos ao passado? Ei anjo" Calliope Johnson é uma estudante de nutricionismo, aos dezenove anos ela descobre que está grávida do se...