Niall's POV:
Pedi para Calliope e Bethany ficarem para o almoço, Calliope ficou, mas Bethany teve que ir embora já que tinha marcado de ir na casa de Peter.
- Está uma delícia, parabéns Zayn. - Calliope parabeniza Zayn pelo seu macarrão a bolonhesa que estava muito bom.
- Obrigado. - Ele agradece.
Katherine estava dormindo na sua cadeira portátil, que estava do lado da mesa.
- Zayn é um garoto pra casar. - Liam brinca.
- Só acho que a garota que estiver com vocês terão muita sorte. - Calliope diz. -Não estou falando pela fama, mas sim pela pessoa que cada um é.
Todos na mesa ficam calados parecendo refletir sobre o que ela acabará de dizer.
- Niall fez a melhor escolha da vida dele em ter te escolhido. - Liam fala a Calliope.
- Eu tenho muita sorte em tê-lo em minha vida. - Ela olha para mim. Seguro em sua mão e deixo um beijo nela.
- Eu que tenho sorte, que dia que eu iria imaginar ser pai e você me deu essa chance. - Falo fitando os seus olhos, ela sirri. Aque sorriso meigo e sincero que dá vontade de pegá-la pelos braços e beijá-la.
- Quem sabe um dia vocês possam ter um filho? Dar um irmãozinho ou irmãzinha para a Kath. - Harry pega a gente de surpresa. Calliope estava envergonhada.
- Quem sabe um dia, eu iria adorar. - Confirmo e ela fica sem graça.
Quando terminamos de almoçar eu lavri os pratos e Liam secou. Fui até o meu quarto onde Calliope estava dando de mamar a nossa filha.
- Licença. - Peço e entro. Vejo que Kath estava quase dormindo.
- Ela estava com fome. - Calliope sussurra e eu sorrio.
Sento ao lado dela na cama e fico observando a minha princesa. Cabelos ruivos e olhos verdes parecia tanto com o Scott, aquele filho da mãe que não merece ter a Kath como filha, tudo que eu puder fazer para ele não se aproximar dela eu vou fazer.
Calliope deita Kath no meio de vários travesseiros na minha cama. Ela já estava dormindo. Nós nos afastamos um pouco dela.
- Ela é tão linda. - Falo.
- Sim, Kath é uma criança maravilhosa. - Calliope fala babona.
Aproximo dela.
- Aquela idéia do Harry em dar um irmãozinho para a Kath não seria nada mal né? - Sussurro en seu ouvido, não podiamos fazer barulho se não Kath poderia acordar.
- Eu não sei, Kath é muito nova ainda e eu não sei se estarei preparada para uma gravidez novamente. - Ela termina de falar e ne sinto um pouco mal.
- Não é agora, lógico que não. Mas, assim que ela tiver uns quatro ou cinco anos quem sabe. - Tento fazê-la aceitar.
- Niall nós não sabemos se vamos estar juntos daqui a uns cinco anos. - Ela me fita.
- Você não vê um futuro em nós? - Fico chateado. Ela respira.
- Não é isso, mas tudo pode acontecer nesse período, lógico que eu quero ficar muito tempo com você.
- Nós vamos ficar juntos para sempre Calliope, eu você, a Kath e o irmãozinho dela. - Puxo ela para mim e vejo um sorriso brotar em seu rosto. - Sei que com Scott foi conturbado, mas eu vou fazer direito e você vai perder esse trauma que eu sei que você tem.
Beijo o seu pescoço e a vejo arrepiar. Minha mão vai descendo alisando o seu braço até chegar na cintura, pressiono minha mão ali.
- Niall.. a Kath, não vamos fazer nada aqui. - Ela fala.
- Tudo bem. - Murmuro.
- Ei.- Ela segura em meu braço. - Você pode pensar que estou sendo fresca a não me entregar para você e sei que para um homem é meio complicado ficar se segurando e tal, mas é que eu não sei se estou preparada entende?
- Claro que entendo, e eu não te acho fresca meu amor. Eu te amo e posso te esperar quanto tempo tiver. - Falo e ela sorri, dou um selinho e olho dentro dos seus olhos. - A nossa primeira vez vai ser especial para nós dois e em um lugar maravilhoso.
- Eu te amo. - Ela declara eu ia falar, mas ela me interrompe com um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Angel - Niall Horan
Fanfiction"Ei anjo Você sabe as razões pelas quais Nós olhamos para o céu? Ei anjo Você olha para nós e ri De quando nos apegamos ao passado? Ei anjo" Calliope Johnson é uma estudante de nutricionismo, aos dezenove anos ela descobre que está grávida do se...