Capítulo 4

136 14 0
                                    

Eu e ele fomos até um carrinho de cachorro quente.
Não estava com fome, não aguentaria comer algo agora, mas é feio fazer desfeita não é mesmo?

Ele pediu dois cachorros quentes, pagou e má entregou um.

- Obrigado! - Agradeço pegando

- Vamos nos sentar em algum lugar. Pode ser naquela árvore que estávamos? - Pergunta e eu assenti.

Fomos até a árvore e nos sentamos.

- Qual seu nome? - Pergunta de boca cheia e eu começo a rir. - Desculpa hahah

- Sem problemas hahah Sou Calliope.

- Calliope - Ele repete como se memorizando o meu nome - Me chamo Niall.

- É..

- Então, vai me contar o que houve? - Pergunta dando uma mordida em seu cachorro quente.

- É que eu estou grávida..

- Mas essa é uma notícia boa. - Diz me fitando

- Mas eu sou nova e o meu namorado nao quer mais saber de mim e do meu filho. - Falo colocando a mão na barriga sentindo as lágrimas passearem livremente pelo meu rosto.

- Meu deus! Que idiota! - Disse nervoso - Como uma pessoa abandona a namorada grávida? Com um filho seu na barriga? Esse cara é um idiota. Eu não abandonaria minha namorada com um filho meu na barriga.

- Mas nem todos os homens pensam igual a você. - Digo - E agora eu vou ter que falar para os meus pais que fui abandonada grávida.

- Vai dar tudo certo! - Ele me abraça e eu encosto minha cabeça em seu peito.

- Tomara!

- Esse mundo é cheio de idiotas.

- É.. Minhas irmãs são suas fãs. - Lembro das gêmeas

- Isso é bom! Quantos anos elas tem?

- Seis anos. - Sorrio. - Nos quartos delas há vários pôsteres da sua banda pela parede. É meio assustador! hahah

- Hahaha eu amo minhas directioners, elas são gêmeas?

- São, Brianna e Angelina.

- Tem nomes bonitos. - Ele sorri - Come o cachorro quente, você tem que se alimentar.

- Não estou com muita fome. - Digo olhando para o alimento em minhas mãos.

- Você tem uma criança aqui. - Ele coloca a mão em minha barriga. - Tem que alimentar ela.

Dou uma mordida no cachorro quente.

- Muito bem Calliope. - Ele fala. Me senti como uma criança quando a mãe comemora que o filho está comendo.

O alimento estava tão bom que acabei comendo tudo. Causando risadas em Niall por me sujar toda de molho.

- Parece uma criança - ele rir

- Hum, até parece - digo amassando o embrulho em minhas mãos.

Percebo que Niall para de falar, ele estava me encarando.

- O que foi? - O olho confusa - Tem algo errado?

- Não..Nada.

- Hum er.. obrigado pelo cachorro quente.

- De nada.

- Eu tenho que ir. - Me lembro que tenho que ir trabalhar.

- Okay, você quer que eu te leve? - Ele se levanta e estenda sua mão.

- A não, não precisa! - Seguro sua mão e me levanto. - Meu carro está logo ali.

- A.. - Ele coça a cabeça de um jeito fofo

- Até mais. - Digo o abraçando - Obrigado mais uma vez.

- Tchau Calliope! - Ele retribui o abraço. - Espero que dê tudo certo para vocês.

- Eu também espero. Obrigado - fogo me afastando - Tchau!

- Tchau!

...

Fui direto para a biblioteca, Barbara não pode ir. Então deixou a chave comigo. Hoje o movimento na biblioteca estava mais calmo, sempre os mesmos leitores de sempre. Fazendo a troca de livros. Quando já era cinco horas ajudei Ryan a fechar a biblioteca. Ele trabalha ali também.

Chegando em casa liberei Louise e deixei as meninas brincando na sala e fui tomar um banho. Depois desci para preparar o jantar.

Vou contar na hora do jantar. Tenho que contar, não posso esconder isso. Não dá! Sem que eu percebesse já estava chorando.

- Por que ta cholando Cal? - Ouço a voz de Brianna atrás de mim.

- Não é nada - Digo secando o rosto. - É a cebola.

- Mas você não está cortando ce..

- Vai lavar as mãos para o jantar e leva Angelina junta. - Digo a interrompendo e ela concorda saindo correndo da cozinha.

Meu deus!

- Que cheiro bom. - Ouço o barulho da porta.

Era mamãe e papai.

- Que bom que chegaram. - Falo assim que eles se aproximam.

- Tudo bem minha filha? - Papai pergunta.

- Sim..

- Vou tomar um banho e já desço - Ele me dá um beijo na bochecha.

- Aconteceu algo, não foi? - Mamãe se pronuncia assim que papai se afasta.

- Não aconteceu nada - Digo colocando a massa que havia preparado na mesa.

- Você sabe que não adianta mentir para sua mãe. Eu sinto que à algo errado. - Eu me viro a encarando

- Eu tenho uma novidade para vocês, mas eu conto no jantar ok? - digo controlando a minha voz embargada - Agora vai tomar um jan para o jantar.

- Ok - Ela murmura e sai. Eu solto um suspiro de alívio.

Hey Angel - Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora