Capítulo 11

122 8 2
                                    

- Essa garota tem é inveja de você!

Bethany fala. Estava falando sobre ontem a noite com Niall e sobre a loira desagradável.

- Inveja de quê? Eu não tenho nada para terem inveja de mim. - Cochicho baixo para não chamar a atenção da professora.

- Alooo acorda Calliope ela está com inveja porque você estava com Niall, o ídolo dela. É ela que queria está no seu lugar.

- Não gostei do jeito que ela falou - Falo emburrada.

- Se eu fosse você tinha tirado o meu salto e tacado na cara dela, pra vê se a inveja saía daquele corpo - Ela batia no ar me fazendo rir

- Você é boba demais

- Mas você me ama - Ela aperta minha bochecha.

- Iludida! - Falo tirando sua mão da minha bochecha que estava doendo.

Prestamos atenção no resto da aula de Literatura. Bethany sempre me tirava a atenção das outras aulas com sua conversas paralelas sobre Niall.

- Se ele disse que quer te vê denovo é porque ele está caidinho em você. - Bethany fala. Estávamos no corredor, indo para os armários.

- Lógico que não. - Abri meu armário e guardo meus livros. - Somos só amigos, como ele disse..

- Aaa então se ele dissesse que era seu namorado ia ser melhor? Você queria que ele falasse isso, Calliope? - Bethany pergunta, a sombrancelha arqueada.

- Você tá viajando, Bethany - Tranco meu armário e fomos até a saída. - Não quero um relacionamento agora. Olha o que aconteceu comigo? Quebrei a cara com uma pessoa que pensava que me amava. Não quero por expectativa em ninguém.

- Mas Niall é diferente

A faculdade estava vazia hoje. Fomos até o estacionamento.

- Eu agora só quero cuidar do meu filho, ok? Só ele que me importa agora. - Falo.

- Tudo bem! - Ela dá de ombros. - Só não se feche para um relacionamento porque com o babaca do Scott não deu certo.

- Uhum

- Tchau amiga - Ela me dá um abraço.

- Tchau! - Ela vai até seu carro e vou até o meu.

Antes de ir para o trabalho paro em uma lanchonete. Compro um sanduíche natural e um suco de laranja que estava uma delícia. Estava sentada em uma mesa perto da janela. Olho para a TV que estava ligada no canal de notícias.

Dei mais uma mordida em meu lanche.

"Ontem à noite Niall Horan da One Direction foi visto com uma garota. Primeiro em um teatro e depois em um restaurante, mas a garota não saiu do carro. Eles nem mesmo entraram no restaurante."

Fiquei pasma, isso é uma loucura. Estavam falando de mim.

" Infelizmente não deu para tirar uma foto de frente da garota, mas tem uma que ela está de costas perto do teatro. Vejam a seguir. Quem será essa morena? Será que ela e Niall estão namorando?"

Nem esperei para ver o resto da notícia, me levantei e fui embora. Eles são rápidos. E agora? Eles não tem como saber de mim e mesmo assim somos amigos.

Parei de pensar nisso e fui para o trabalho. Precisava esquecer isso.

- Boa tarde Barbara

Falo entrando na biblioteca, ela estava concentrada em seu computador.

- Bom tarde querida! - Ela fala com um sorriso amigável. - Como está o bebê?

Todos os dias quando chegava ela sempre fazia a mesma pergunta.

Hey Angel - Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora