Uma semana já havia se passado desde o show. Niall não me ligou, no início fiquei até esperando, mas ele não me ligou. Claro é famoso e também não tem tempo para gastar com uma garota como eu.
No dia que meus pais chegaram dos Estados Unidos disseram que tia Marie estava com Leucemia, infelizmente, fiquei chocada com a notícia. Chorei demais assim como meus pais. Mas ela estava se cuidando direitinho.
Na faculdade estava indo bem, fazia meus trabalhos Bethany estava sempre me ajudando quando passava mal na escola. Por causa dos vômitos.
Desde o dia da briga nunca mais vi Scott e ele não me procurou. Isso só prova o quanto ele é um idiota que não vale a pena.
Na livraria contei para Barbara que estava grávida e ela falo ficou feliz e disse o famoso - Eu num disse?! - Tinha contado o que Scott tinha feito e ela ficou em choque.
- Meu deus filha! - Ela diz colocando a mão na boca. - Como ele pode fazer isso?
- Ah Dona Barbara eu me enganei com ele, eu SP quero ficar longe dele. - Falo aceitando o abraço que ela estava me dando.
- Ele não te merece querida. Você vai encontrar alguém que vai amar muito seu filho. - Ela fala..
Hoje é quarta e marquei uma consulta com o mesmo médico que fez o parto das gêmeas. Mamãe fez questão de marcar com ele, pois confiava nele. Infelizmente nem ela e nem papai podem ir comigo. Max ela disse que eu poderia confiar nele.
Havia avisado Barbara que não ia poder trabalhar hoje é ela concordou, dizendo que eu tinha que me cuidar e cuidar do meu filho.
Chamei Bethany pra ir comigo, que aceitou na hora.
- Estou um pouco nervosa! - Falo assim que paramos no sinal vermelho.
- Por que? Vai ser tranquilo. - Fala Bethany ao meu lado.
- Ah sei lá.. é que eu vou ver uma vida dentro de mim, sabe?! Não é mentira, vai ser verdade. Acho que minha ficha ta caindo agora! - Falo batucando os dedos no volante de nervosismo.
- Ai amiga, essa criança vai ganhar todo o amor do mundo. - Ela fala e eu concordo. - E da madrinha vai ser muito.
- Madrinha coruja? - Sorrio.
Bethany estava louco por está criança, queria tanto ser madrinha que eu concordei. Ela é minha amiga, minha companheira, estava me ajudando tanto. Eu a agradeço muito e agradeço a Deus por ter colocado uma pessoa tão boa como ela em minha vida.
- Com certeza! - Ela responde.
O sinal abre e fomos em direção ao consultório do doutor Marcelo. Havíamos marcado às duas da tarde. Chegando no consultório a secretária nos anunciou e nós entramos.
- Oi! Você deve ser a Calliope. - Ele diz se levantando e me estendendo sua mão.
- Oi! - Digo apertando sua mão. - Essa é minha amiga Bethany.
- Olá! - Ela aperta sua mão.
- Oi! - Ele responde. - Sou Marcelo.
Depois de conversarmos e preencher uma ficha ele me pediu para colocar uma camisola hospitalar e me deitar na cama.
Ele passou a maquininha em minha barriga e pela tela pude ver meu filho que era bem pequenino.
Na verdade parecia um grãozinho, que irá crescer e me trazer felicidades.
- Olha o seu afilhado - Digo com os olhos cheios de lágrimas..
- É um feijãozinho - Bethany sorri
- É..
Bethany assim como eu estava encantada com a ultrassom. Depois de me vestir sentei de novo na cadeira e doutor Marcelo falou que com meu filho está tudo bem e que eu estou de três semanas.
- Vocês terá que ter uma alimentação saudável. - Ele fala e eu concordo. - Terá que fazer as três refeições por dia sem falta.
- Pode deixar doutor vou ficar de olho nela. - Fala Bethany
- Não pode fumar e nem beber nada alcoólico.
Não fumo detesto o cheiro do cigarro. A fumaça me faz espirrar. Bebida alcoólico eu bebo mas agora não mais.
- Você tem que tomar muito cuidado, porque os primeiros meses de gravidez é muito frágil. Muitas mulheres perdem o bebê. Nada de estresse, de brigas, nada radical, ok?
- Ok doutor, vou tomar todo o cuidado. - Digo. Deus me livre perder meu filho.
Ele passou tudo para o papel para eu não esquecer. Marcamos mais uma consulta para daqui a duas semanas. Ele me entregou a ultrassom e eu e Bethany despedimos dele. O agradeci por tudo e fomos embora.
O trânsito estava calmo, eu e Bethany fomos embora comentando sobre a ultrassom. Ela não parava de admirar meu pequeno. Estou muito apaixonada por ele.
- Vamos tomar sorvete? - Pergunto pra Bethany.
- Vamos!
Me viro em uma rua onde tinha o melhor sorvete da cidade. Estacionei próximo ao local e entramos. Fizemos nosso pedido e fomos esperar na mesa.
- Meus pais vai ficar felizes em ver a ultra
- Vão mesmo. - Diz Bethany. - Já pensou nos nomes?
- Ainda não, nem parei pra pensar nisso ainda - Sorrio.
- Será uma princesa ou um príncipe hein?!
- Só dá pra ver no quinto mês de gestação, infelizmente. Mas tanto sendo menina ou menina vai receber muito carinho. - Falo e ela concorda.
Nossos pedidos chegaram, pedi de chocolate com calda de morango e alguns doces em cima. Estava uma delícia!
Peguei meu celular pra ver as horas, o liguei tinha deixado ele desligado, não queria que nada e nem ninguém atrapalhase minha primeira ultrassom.
Me assustei com tantas notificações de ligações perdidas. Todas de um número desconhecido.
- Olha - Mostrei para Bethany.
- Liga de volta, pra vê quem é..
- Será? - Fico receosa
- Lógico! E se for o Niall?
Tinha falado sobre Niall pra ela, de como nós nos conhecemos e sobre o show quando eu dei meu número pra ele.
Liguei de volta. Depois de três toques alguém atende.
- Alô?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Angel - Niall Horan
Fanfiction"Ei anjo Você sabe as razões pelas quais Nós olhamos para o céu? Ei anjo Você olha para nós e ri De quando nos apegamos ao passado? Ei anjo" Calliope Johnson é uma estudante de nutricionismo, aos dezenove anos ela descobre que está grávida do se...