Quando era umas oito horas da noite, todos haviam ido embora o único que ficou foi Niall.
— Preciso dar banho nela e amamenta-la . – Aviso.
— Eu te ajudo. – Niall se oferece e eu concordo.
Meu pai tinha ido tomar banho, as gêmeas estavam no sofá assistindo desenho e mamãe estava preparando o jantar.
Niall pegou Kath no colo e eu fui subindo os degraus da escada devagar por causa dos pontos na barriga. Eles já estavam cicatrizando.
Fomos para o quartinho da Kath.
— Vou preparar o banho dela,você se importa em ficar com ela aqui? – Pergunto.
— Claro que não. – Niall responde.
Pego a banheirinha rosa e encho de água quente. Olho a temperatura e vejo que está na temperatura certa e coloco a banheirinha em cima de uma bancada no quarto. Pego o sabonete líquido perfumado e coloco perto da banheira.
— Pronta meu bem? – Pergunto,indo até a minha filha.
Pego ela do seu colo e a deito na cama. Tiro seu macacão com cuidado para não machucá-la, tiro a frauda e vejo que ela só tinha feito xixi. Levo ela até a banheirinha e a coloco na água. Ela começa a chorar.
— Shh, calma meu amor. – Sussurro. Com as mãos jogo água em seu corpinho e ela fica quietinha. — Isso, muito bem.
Passo o sabonete líquido no seu corpo, em cada parte. Niall observava tudo com atenção e curiosidade.
— Quer tentar? – Pergunto.
— Eu não sei dar banho em bebês. – Niall fica sem jeito.
Dou uma leve risada.
— Eu também não sei e olha estou tentando agora. Venha, não é tão difícil assim. – O incentivo.
— Tudo bem. – Ele se rende. — Mas, me ajude.
Ele estende seus braços na banheira e eu coloco Kath neles.
— É só você jogar a água nela, mas com calma e cuidado para não cair água nos olhos e ouvidos. – Alerto e ele concorda.
— Ela é tão pequena dá até medo de carregar. – Ele fala.
— É mesmo.
Depois de banho tomado e com cheirinho bom de perfume, Niall enrola ela em uma toalha e eu pego outra e coloco na área de troca de fraudas. Niall a coloca em cima da toalha e eu seco ela, coloco frauda e um macacão de mangas longas rosa, meias, luvas próprias para a mão e uma touca para esquentá-la mais.
— Está limpinha e cheirosa. – Pego Kath no colo e cheiro o seu cangote.
— Vou jogar isso fora. – Niall pega a banheirinha e joga a água fora e depois pega a frauda usada e jogou ela no lixo.
Me assento na poltrona de amamentação e dou de mamar para Kath. O meu peito estava dolorido um pouco, essa é a primeira vez que dou de mamar a ela.
Vejo Niall encostado no batente da porta do banheiro nos encarando.
— Aconteceu algo? – Pergunto.
— Nada, só estou admirando a minha mulher e minha filha. Essa é a melhor imagem que já vi em toda a minha vida. – Ele disse. — Deixa eu tirar uma foto?
— Assim, desse jeito? -– Fico sem graça.
— Sim, quero guardar esse momento. – Ele fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Angel - Niall Horan
Fanfic"Ei anjo Você sabe as razões pelas quais Nós olhamos para o céu? Ei anjo Você olha para nós e ri De quando nos apegamos ao passado? Ei anjo" Calliope Johnson é uma estudante de nutricionismo, aos dezenove anos ela descobre que está grávida do se...