Capítulo 46

51 5 0
                                    

— Por favor tomem cuidado, nós estaremos aqui torcendo por vocês, entendeu? – Mamãe fala me abraçando.

— Obrigada. – Falo.

Mamãe, Bethany e as gêmeas ficarão em casa. Depois de nos despedir e ouvir vários conselhos. Nós fomos para o carro. Liam, Louis e Peter formam no carro de Harry. Eu, papai e Zayn fomos com Niall. O carro de Harry seguia o de Niall já que eu sabia o local. Todos os meninos estavam de toca e óculos para ninguém da rua os reconhecer e estragar o nosso plano.

Assim que eu avisto o prédio, aviso Niall. Ele procura um lugar mais vazio para estacionar e não correr o perigo de Scott nos ver, do retrovisor vejo o carro de Harry estacionando também.

— Vamos entrar e quando eu mandar a mensagem para o Zayn voces podem chamar a policia e entrar. – Niall avisa mosrrando a mensagem ja digitada em seu celylae, era so enviar.

— Tudo bem, só tomem cuidado. – Papai avisa e eu assinto.

Pego o envelope e eu e Niall símos do carro, ele faz um final para os meninos do carro que balançam a cabeça.

— Está pronta? – Niall pergunta.

— Estou. – Falo. Niall me beija.

— Eu te amo. – Ele fala ao parar o beijo.

— Eu também te amo. – Sorrio

— Vamos buscar a nossa filha. – Niall estende sua mão direita.

Dou a mão para Niall que a aperta e nós entramos no prédio. Havia uma escada que levava ao segundo prédio, subimos ela. Quando saímos da escada vejo duas silhuetas, ali estava Scott.

— Eu fui bem claro que queria só você, Calliope. – A voz de Scott ecoa pelo local.

— Você é muito idiota se estava pensando que eu ia deixar a Calliope encontrar com você sozinha. – Niall fala sarcástico.

Nos aproximamos deles e vejo que Kath estava no colo de um homem moreno e alto, ele parecia ter a idade de Scott.

— Não confia em mim Niall? – Scott pergunta irônico.

— Nem um pouco. – A voz de Niall soa rígida, Scott rir.

— O que a minha filha está fazendo no colo dele? – Pergunto, ignorando o enfrentamento doa dois.

— Esse é o Logan, meu amigo e ele me ajudou a cuidar da Kath, então seja grata. – Scott fala como seu eu fosse uma mal agradecida, a raiva me consome e eu solto a mão de Niall.

— Eu ser grata? Você quer que eu seja grata por vocês terem sequestrado a minha filha? Ser grata por vocês serem uns bandidos? Não seja um idiota Scott, porque eu nunca vou ser grata a vocês. – Falo entre dentes.

— Pois deveria. – Ele murmura.

— Dá para vocês pararem de discutir e fazerem a troca logo. – O tal do Logan fala.

— Concordo, me dê a minha filha. – Falo me aproximando mais deles.

— Primeiro o dinheiro. – Scott entra na frente me em pedindo de ter a visão da minha filha.

— Primeiro a Kath, que garantia eu tenho? Você pode muito bem pegar o dinheiro e não nos entregar a Kath. – Niall fala ao meu lado.

— É logico que vamos entregar, ficar com essa menina mais uma noite eu enlouqueço, é muita choradeira para una criança só. – A voz de Logan é áspera.

— Calliope vem pra frente com o envelope.. – Scott me chama com a mão. — e você pode ficar bem parado aí seu cantorzinho.

Olho para Niall e lhe paço confiança e dou um passo para frente, vejo Logan dá um passo para frente também.

Hey Angel - Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora