Capítulo 14

105 8 2
                                    

- Bem vinda a minha humilde residência - Niall abre a grande porta de sua casa, que de humilde não tinha nada.

- É linda! - Digo admirada, assim que entramos na enorme sala.

- Obrigado! - Ele sorri. - Acho que os meninos estão na área da piscina. Vamos lá?

- Uhum..- Eu concordo.

Ele me leva até a parte de trás da casa. É um espaço grande e bem bonita. Tinha três garotos na piscina e um sentado em uma mesa atento no celular. Louis, eu acho.

- Pequeno Niall - Louis fala assim que nós nos aproximamos da mesa.

- Falou o grandão - Niall ironiza. - Essa é Calliope, uma amiga minha e Calliope este é o Louis.

- Me lembro de você. Você é a irmã das gêmeas, Cal não é mesmo? - Ele se levanta e me dá um abraço junto com dois beijos na bochecha.

- É.. - digo retribuindo seu abraço.- Prazer em te conhecer, novamente.

- O prazer é meu. - Ele dá um sorrisinho me deixando sem graça.

Seus olhos se fixam nos meus, me fazendo desviar dos seus olhos azuis. Ouço ele dar uma gargalhada. Idiota.

- Vamos cumprimentar os outros meninos. - Niall coloca sua mão ao redor da minha cintura, me tirando de perto de Louis.

Fomos até a beirada da piscina.

- Hmm garota nova loiro? - Pergunta Harry.

- Sou Calliope e uma amiga dele. - Falo de uma vez. E ele concorda.

Cumprimentei o Liam e o Zayn que aproximaram na borda.

- Vem nadar Calliope..- Chama Liam.

- Eu vou, só tenho que tirar este vestido. - Falo. Coloco minha bolsa na mesa onde Louis estava e tirei minhas sandálias e meu vestido. Pego o protetor solar e passo em minhas pernas, braços, barriga e em meu rosto. Só faltava colocar na minhas costas.

- Quer que eu passe em suas costas? - Louis aponta para o vidro de protetor em minhas mãos. Ia negar só que ele já tinha pegado o vidro de minhas mãos. E começou a passar em minhas costas.

Ele afastou meus cabelos, colocando eles pra frente.

- Vou no banheiro. - Ouço Niall falar e o vejo sair.

Louis acaba de passar e eu o agradeço. Guardo minhas coisas e me aproximo da piscina. Coloco um pé na água e vejo que está gelada.

- Entra! - Grita Liam.

- Tá gelada.. - Recuo da piscina.

- Mas, é boa assim. Quando você entrar vai se acostumar com a temperatura. - Zayn explica.

- Não vou entrar - Falo, quando ia me virar senti mãos em minha cintura, me fazendo levantar do chão e só senti a água me atingir.

Subi para a superfície, afastei o cabelo dos olhos. Olho para ver quem que tinha me jogado na piscina e vejo..

- Niall!? - Falo surpresa por ver ele, dou um leve empurrão nele que dá uma gargalhada.

- Desculpa..não resisti. - Ele fala entre sorrisos e eu o acompanho.

Louis se juntou a nós e ficamos nadando pôr um bom tempo, já estava escurecendo, até Liam dar a idéia de nós assistirmos um filme.

- Mas sem ser Toy Story, Liam. - Zayn fala enrolando uma toalha branca em sua cintura.

- Mas porque não? Toy Story é tão legal! - Digo me secando.

- É, mas Liam e obsecado por este desenho. Nos fez assistir este filme mais de dez vezes. - Zayn revira os olhos.

- É mesmo! - Concorda Niall.

- Vocês são maus. - Liam finge um choro e todos começam a rir.

Depois de nos secarmos, fomos para dentro. Niall me mostrou o banheiro e eu troquei de roupa, assim que terminei fui para sala encontrando todos no sofá.

- Decidiram qual filme vai ser? - Pergunto me assentando entre Niall e Zayn.

- Sim, vai ser Inatividade Paranormal. - Zayn responde.

- A tá. - Concordo.

- Vou fazer pipoca. - Avisa Niall se levantando.

- Quer ajuda? - Perguntei por educação.

- Obrigado mas não precisa, você é visita. - Ele fala e eu concordo.

Ficamos esperando o Niall voltar para começar o filme. Ele trouxe duas vasilhas de pipoca e quatros cervejas e duas Pepsi.

Ele distribui as cervejas para os meninos e um refrigerante pra ele e outra pra mim.

- Não vai beber Niall? - Louis pergunta.

- Tenho que levar a Calliope embora e dirigir alcoolizado não dá.
- Claro, mas e você Calliope porque não vai beber? - Louis dá um gole de sua cerveja e me espera responder.

- Ela não pode. - Niall responde por mim.

- Por que não? - Louis insisti. O menino curioso viu, não queria falar mas vou ter que falar.

- Porque eu estou.. grávida. - Respondo.

Louis se engasga com a própria cerveja e Liam bate em suas costas, enquanto me olhava surpreso igual ao Zayn.

- Oh não Niall, você engravidou sua amiga? - Harry estava com a sobrancelha arqueada. Agora era eu que estava engasgando com minha própria saliva.

Hey Angel - Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora