Capítulo 40

79 6 0
                                    

Calliope's POV:

Do alto da escada já pude ver a quantidade de pessoas em nossa sala.

— Ali estão eles, conversando com os seus pais. – Niall sussurra.

O meu estômago estava revirando de nervosismo. Olho para Kath e ela estava com os olhinhos abertos. Me endireito e nós três descemos a escada, Niall me leva até a sua família.

— Com licença. – Niall chama a atenção deles.

— Aí estão vocês, já ia procurá-los – Mamãe fala.

— Estamos aqui. – Falo e ela assente.

— Gente essa é a Calliope, a minha namorada. – Niall me apresenta.

— Olá querida, eu sou Maura como já sabe. – A mãe de Niall fala com um sorriso no rosto. Nos cumprimentamos com um abraço.

— É um prazer conhecê-la senhora Maura. – Sorrio.

— Ah querida, o prazer é meu e pode me chamar só de Maura. – Ela fala e eu concordo.

— Eu sou Bobby, pai do Niall e não precisa de formalidades. – Ele me abraça, fico impressionada como eles eram parecidos.

— Olá Bobby. – Cumprimento.

— Calliope, esse é Greg o meu irmão mais velho. – Niall me apresenta o seu irmão.

— Oi tudo bem? – Dou um abraço.

— Tudo sim, obrigada. – Ele responde, reparo que Greg era um pouco mais alto que Niall.

— Essa é Denise, esposa de Greg. – Niall aponta para a mulher loira a nossa frente com uma criança ao seu lado.

— Olá, Denise. – Cumprimento com dois beijos no rosto.

— Oi Calliope, obrigada por nos receber em sua casa. – Ela agradece.

— O prazer é meu. Então esse belo garoto é o Theo? – Pergunto observando o garotinho loiro.

— Eu sou o Theo. – Ele falo sorrindo e eu deixo um beijo em sua bochecha.

Cumprimento a todos e fico ao lado do Niall.

— Mãe essa é a Kath. – Niall mostra minha filha para eles.

— Ela é tão linda, posso carregá-la? – Ela pergunta.

— Claro que pode. – Respondo antes de Niall.

— Oi princesa. – Maura fala baixinho para Kath.

Todos eles pegam a Kath no colo e falam algum elogio. E eu estava feito boba, vendo todos falarem algo bom da minha pequena.

— Oh querida, eu só tenho a te agradecer por ter nos dado uma netinha. – Maura segura em minhas mãos. — Obrigada pela confiança em meu filho.

— Eu é que agradeço, pela senhora ter tido um filho tão bom e gentil. Uma pessoa maravilhosa. – Falo e dou um outro abraço nela.

— Mamãe a Brianna desamarrou o meu sapato. – Angeline chega correndo até nós.

— Foi sem querer, mamãe. – Brianna vêm atrás.

— Os modos meninas, cumprimentem a família do Niall. – Papai fala.

As meninas perceberam que a família de Niall estava ali e começou um ataque de fã.

— Tia Maura!!! – Angeline a abraça, desprevinida e ela começa a rir.

— O Theo está na minha casa, meu Deus. – Brianna, abraça o Theo. Minha mãe estava igual um pimentão de vergonha e eu estava achando graça naquilo tudo.

Hey Angel - Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora