— Niall você vai deixar queimar o molho haha – Alerto ele que estava picando o tomate e deixou o molho ligado no fogo.
— Vai dar tudo certo, você vai ver. – Ele fala confiante e eu assinto.
Eu estava sentada na bancada o olhando cozinhar, havia me oferecido para ajudá-lo, mas ele não quis. Dizendo que eu era visita e que ia cozinhar para mim.
— Já decidiu o nome do bebê? – Ele pergunta.
— Estou na dúvida entre Scarlett e Katherine. São dois nomes bonitos. – Falo.
— Gostei dos nomes. – Ele coloca o restante dos ingredientes picados no molho. — Imagina só você com uma criança no colo te chamando de mamãe. Deve ser a melhor sensação, para uma mulher.
— Todas as noites fico pensando ness momento e estou louca para ver o rostinho da minha princesa. – Sorrio. — É uma grande responsabilidade e eu espero conseguir.
— Tenho certeza que você irá conseguir. Você será uma ótima mãe.
— Obrigada. – O agradeço e ele sorri.
Depois de alguns minutos a comida estava pronta. Mesmo Niall não querendo eu o ajudei a arrumar a mesa.
— Está uma delícia. – Digo saboreando a massa. — Você cozinha muito bem.
— Obrigado. – Ele agradece e bebe um pouco do seu vinho. Como eu não podia beber vinho ele preparou um suco para mim.
Depois do almoço arrumamos a cozinha.
— Que tal a gente ir tomar sorvete? – Niall pergunta.
— Eu acho ótimo, mas e se algum paparazzi nos vê? – Falo receosa.
— Eu acho ótimo. Assim, eles vêem como estamos felizes juntos. – Ele fala.
— Tudo bem, então. – Falo. Ele me dá um selinho.
— Só vou pegar a carteira. – Ele fala.
Eu o espero na sala até ele voltar. O trânsito estava calmo eu e Niall fomos o caminho todo cantando I'm In love With A Monster da Fifth Harmony. Apesar da minha voz não ser tão boa como a de Niall nós nos divertimos muito.
— Você ama esse montro aqui? – Niall brinca.
— Eu estou completamente apaixonada por um montro. – Digo e me inclino até ele e deixo um beijo em seu pescoço.
— Ah Calliope.. – Ele ri balançado a cabeça.
Niall estaciona o carro em frente a uma sorveteria e abre a porta para mim e me dá a mão. Fomos de mãos dadas até a sorveteria. Tinha uma mesa desocupada no canto e nós nos sentamos ali.
— Boa tarde, o que vão querer? – A garçonete pergunta. Ela era morena alta, um corpo lindo, percebi que ela estava olhando para Niall com outras intenções.
— Eu vou querer um sundae de morango e você Calliope? – Niall pergunta e a garçonete anota.
— Quero um sundae de chocolate com calda de morango. – Falo, a garçonete nem olhou na minha cara apenas anotou.
— Já já eu trago os pedidos. – Ela pisca para Niall e se afasta.
Bufo de raiva.
— Algum problema? – Niall pergunta, preocupado.
— Nenhum. – Forço um sorriso.
Esperamos alguns minutos até que a garçonete volta com os nossos pedidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Angel - Niall Horan
Fanfiction"Ei anjo Você sabe as razões pelas quais Nós olhamos para o céu? Ei anjo Você olha para nós e ri De quando nos apegamos ao passado? Ei anjo" Calliope Johnson é uma estudante de nutricionismo, aos dezenove anos ela descobre que está grávida do se...