Ser mãe aos dezenove anos não estava planejado, é tudo muito novo para mim, mas eu não trocaria este momento por nada.Naquele momento eu percebi que ouvir o coraçãozinho do meu bebê é o melhor som do mundo.
No consultório estavam: meus pais, Bethany e Niall. Eu estava deitada na cama do consultório e o doutor passava a maquininha em minha barriga que estava com gel, ele olhava sempre para a tela da pequena televisão que tinha alí.
Meus pais fizeram questão de dar uma saída do serviço e vir no consultório.
— Por favor gravem esse momento. — Peço emocionada, vejo Bethany pegar o celular.
Depois de mais alguns segundos mexendo a maquininha na minha barriga o doutor Marcelo, fala:
— Bem, já dá para saber o sexo do bebê.
Meu coração começa a acelerar devido a expectativa, todos olhavam para o doutor.
— Sabe esse bebê que vocês estão vendo na tela? — Ele pergunta e todos concordam. — É uma bela garotinha.
Sinto as lágrimas escorrerem e um sorriso enorme se formar em meu rosto.
— Parabéns, querida. — Mamãe me dá um beijo na testa.
— É uma menina. — Sussurro ainda sem acreditar. Procuro com o olhar Niall e vejo ele emocionado.
— Parabéns, meu amor. – Ele fala e me dá um selinho.
— Eu falei que era uma menina. – Bethany fala vitoriosa e vêm me abraçar. — Parabéns amiga.
Papai estava sorrindo feito bobo, eu estava muito feliz, não por ser uma menina porque se fosse um menino com certeza estaria do mesmo jeito, mas estava feliz porque naquele momente tão especial estavam as pessoas mais importantes da minha vida.
(...)
Depois do consultório os meus pais voltaram para o hospital e Bethany e Niall foram para minha casa. Contei para as gêmeas que vão ser tia de uma menina, elas comemoraram bastante. Ficamos conversando horas, sobre a minha pequena.
— Agora você já pode escolher o nome do bebê. – Niall fala e eu assunto.
— Ai amiga vai ser uma bela garota, estou tão feliz. – Bethany fala.
Bethany se senta ao meu lado no sofá e segura em minhas mãos.
Estava no meio entre ela e Niall.
— Sim, agora eu tenho que escolher um nome para a minha menina. Estou muito feliz. – Falo.
— Que tal a gente comemorar? – Niall pergunta. — O que você quer fazer hoje?
— Não precisa Niall, só de estarmos aqui já é o máximo. – Falo.
— Tem certeza?
— Sim. – Lhe garanto. — Que tal a gente assistir um filme?
Surgiro para eles.
— Ótima idéia. – Bethany concorda. — Mas, nada de drama.
— Drama sim. – Falo, ofendida.
— Sem chororô hoje Calliope e eu vou escolher um filme e pronto. – Bethany diz já se levantando e indo direto no dvd que ao lado tinha vários filmes.
— Eu vou ligar para os meninos e avisá-los que é uma menina. – Niall fala.
— Okay. – Ele me beija e vai para o canto da sala.
As gêmeas estavam sentadas no chão com vários papéis e vários lápis de cor, estavam desenhando.
— Eu vou fazer pipoca. – Aviso e vou direto para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Angel - Niall Horan
Fanfiction"Ei anjo Você sabe as razões pelas quais Nós olhamos para o céu? Ei anjo Você olha para nós e ri De quando nos apegamos ao passado? Ei anjo" Calliope Johnson é uma estudante de nutricionismo, aos dezenove anos ela descobre que está grávida do se...