Niall On:
Ver Calliope deitada na cama, naquele quarto todo branco, me deixou mal.
— Vou deixá-los á sós. – O médico fala e sai do quarto.
Me aproximo da cama, o rosto da Calliope estava um pouco pálido. Mas, não a motivos para a preocupação, está tudo bem com a minha garota.
Arrasto a cadeira, que estava ali, até a Calliope. Deposito um beijo em sua testa e seguro em sua mão. Seus cabelos estavam espalhados no travesseiro e sua boca estava num tom rosa apagado.
Estava olhando para ela quando sinto um aperto na minha mão.
— Niall..
A voz fraca de Calliope, me faz despertar.
— Oi meu amor. – Me levanto e me aproximo de seu rosto.
— Ca..cadê o Scott? – Ela pergunta, preocupada.
— Não pense nele agora, como você está se sentindo? – Pergunto.
— Estou com algumas dores na barriga..– Ela coloca a mão na barriga e me olha com os olhos arregalados. — Cadê a minha filha?
— Ela está bem, está na incubadora. Você teve que fazer um parto cesariana. – Explico. — O médico disse que está tudo bem vom ela, só terá que ficar na incubadora por ter nascido antes do tempo.
— Eu senti tanto medo em morrer, em te perder e perder a minha filha. – Seus olhos estavam lacrimejados.
— Shhh.. Você nunca vai me perder e nem a Kath. – Falo e lhe dou um beijo.
— O seu rosto, Niall. – Assim que terminamos o beijo ela repara. – Você tem que cuidar desses ferimentos.
— Depois eu cuido, O importante agora é saber que você está bem. – Sorrio e ela faz a mesma coisa. — Você está cheia de visistas, lá fora esperando para te ver. Seus pais estão preocupados, eu vou ir mas depois eu volto assim que eles terminarem de te ver , ok?
Nos beijamos mais uma vez e eu saio do quarto. Vou até a sala de espera e os pais de Calliope assim que me vê me perguntam se ela está bem e vão até o quarto da filha.
Me sento no chão ao lado de Zayn.
— Ela está bem? – Bethany pergunta, ela estava com a cabeça apoiada no ombro de Peter.
— Está sim, ela só reclamou de dores na barriga e perguntou da Kath e do desgraçado do Scott. – Minhas mãos se fecham.
— A gente tem que ir atrás desse Scott. – Zayn fala. — Ele não pode ficar solto por aí.
— Você tem razão. – Digo. — Antes de vocês chegarem os policiais vieram aqui para recolher meu depoimento, já que eu disse que não sairia daqui. Eles falaram que iriam fazer de tudo para encontrar Scott.
— Só espero que encontre ele logo. – Bethany, murmura.
A sala de espera estava em silêncio, todos esperando a sua vez de ver Calliope.
— Vou pegar um café, alguém mais quer? – Liam pergunta.
— Eu quero. – Harry responde.
E Liam se vai.
— Eu vou perguntar o doutor se posso ver a Kath. Alguém quer ir comigo? – Pergunto.
— Eu vou. – Louis se levanta.
— Eu também. – Zayn fala.
— Depois eu vou, primeiro quero ver minha amiga. – Bethany fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Angel - Niall Horan
Fanfiction"Ei anjo Você sabe as razões pelas quais Nós olhamos para o céu? Ei anjo Você olha para nós e ri De quando nos apegamos ao passado? Ei anjo" Calliope Johnson é uma estudante de nutricionismo, aos dezenove anos ela descobre que está grávida do se...