Capítulo 47

64 4 0
                                    

Desde o sequestro de Kath, muitas foram as notícias que saíram na internet e todos estavam curiosos, (os fãs do Niall e a nossa família de longe) para saberem de tudo e se realmente a minha filha estava bem. Para informar e acalmar as pessoas Niall e eu gravamos um vídeo junto a Kath falando que estava tudo bem e agradecemos pelos comentários positivos da maioria, claro que haviam comentários negativos mas nós simplesmente os ignoravam.

Bem, faltavam dois dias para o ano novo e com isso lembrava-me da viagam. Estava muito receosa em viajar com Niall devido o ocorrido com a nossa filha, mas fico sem jeito em desfazer do presente que ele me deu com tanto carinho e pelo que sei não é nada barato.

Como eu não tinhas roupas específicas para a viagem, já que Punta Cana é mais quente que Londres, chamei Bethany para fazer compras comigo. Sim, a viagem é para a ilha Punta Cana no Caribe, pesquisei mais sobre ela e fiquei admirada como é um lugar lindo. Se nas fotos são assim, imagina pessoalmente?

Assim que acordei, fiz a minha higiene matinal e tomei um banho. Visto uma calça jeans, uma blusa, casaco e um conturno preto. Arrumei meu cabelo deixando eles soltos e coloquei uma touca. Depois de já pronta fui até o quarto de Kath para ver se ela estava acordada, aproximo do berço e vejo que ela ainda dormia tranquilamente, aproveito para escolher a sua roupa. Escolho um macacão lilás, casaco da mesma cor, meias e um sapato fechado. Deixo a roupa em cima da poltrona e encho a banheirinha dela e fui acordá-la.

Já de banho tomado e amamentada desço com a minha bolsa e Kath no colo. Entro na cozinha e vejo todos na mesa.

- Bom dia. - Falo.

- Bom dia. - Todos respondem em uníssono.

- Como está a netinha vovô? - Meu pai pergunta.

- Está bem, né filha? - Olho para ela, meus pais abençoam Kath.

Preparei uma caneca de chocolate quente e um pão. Sentei ao lado de Angeline.

- Quer que eu a segure para você comer? - Mamãe fala se referindo a neta.

- Não precisa mãe, pode continuar a comer. - Falo agradecida e ela assenti.

Tomamos o nosso café da manhã, avisei aos meus pais que iria comprar algumas roupas, dei tchau a todos e fui para o meu carro.

Na noite passada eu tinha chamado Niall para ir com nós, mas ele havia dito que iria ter que sair com Liam. Perguntei aonde eles iriam só que ele desconversou e disse que mais tarde passaria na minha casa. Não fiquei chateada, só um pouco desconfiada mas logo passou.

Coloquei minha filha na cadeira de segurança, olho se o carrinho dela ainda estava no carro e estava, vou para o lado do motorista e fui em direção ao shopping que havia marcado com Bethany.

(...)

- Você precisa de biquínis. - Bethany fala me puxando para uma loja. Entramos e fomos dando uma olhada nas peças, uma funcionária veio nos ajudar. Experimentei alguns biquínis.

- Parando para pensar agora eu estou constrangida em ficar de biquíni na frente do Niall. - Comento de dentro do provador com Bethany que estava do lado de fora com a afilhada no carrinho.

Me olho no espelho, estava com um biquíni tomara que caia com estampas étnica.

- Por que você está com essa paranóia agora? - Pergunta Bethany.

- A cicatriz da cesariana está bem visível. - Falo reparando o meu corpo, ouço a risada de Bethany. - Qual a graça?

- Você né amiga, Niall não vai ficar prestando atenção na sua cicatriz e além do mais o biquíni vai tampar. - Ela fala.

Hey Angel - Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora