Uma semana, uma semana se passou desde que Kath veio para a casa e desde então eu não dormia uma noite inteira mais. Os choros eram sempre por algum motivo: fome, frauda suja, cólica e ela parecia ter um alarme dentro dela, sempre acordava às uma da manhã, três da manhã e às cinco da manhã. O primeiro dia foi pior e Niall estava aqui.
Flashback On:
Já era a segunda vez que Kath acordava. Vou até o seu quarto e vejo ela esperneando no berço.
— O que você quer meu anjinho? – Pego ela no colo. Olho se a fralda estava suja como da primeira vez que ela acordou, mas não era. Só podia ser fome.
Sento na poltrona e levanto minha blusa do pijama e dou de mamar para Kath. Meus olhos estavam pesados, quase se fechando.
— Calliope? – A voz de Niall, baixa me faz olhar para ele.
— Oi?.. – Bocejo.
— Está tudo bem? – Ele se aproxima de mim.
— Está é só fome. – Murmuro. — Pode voltar a dormir.
— Eu vou ficar aqui com você. – Ele fala se sentando no chão.
— Niall..
— Eu quero ficar aqui com você. – Ele me interrompe. — E quando terminar pode me dar ela que eu a faço arrotar.
Sorrio de lado. Depois de colocar Katherine para dormir, nós voltamos para a cama.
— Eu não sei se vou aguentar. – Falo frustrada.
— Ei anjo, não fique assim é lógico que você vai dar conta. – Ele deposita um beijo em minha bochecha e voltamos a dormir.
Na terceira vez que ouvimos o chorinho de Kath, eu já fui levantando.
— Pode ficar aqui que eu vou lá. – Niall me impede de levantar.
— Mas e se for fome? – Pergunto preocupada.
— Não se preocupe, eu vou fazê-la dormir. – Niall fala. Assim, que ele sai eu caio no sono.
Flashback Off
— Calliope desce que a senhora Barbara está aqui!!
Ouço mamãe e grito um "já vou" para ela.
— Vamos ver a Barbara, meu amor? – Faço uma careta para Kath que dá um sorriso.
Kath estava com uma calça de algodão rosa claro e uma blusa da mesma cor. Olho no espelho do meu quarto como estava, eu estava com um moletom da adidas e cabelo amarrado em um rabo de cavalo. Vou até a sala com Kath no colo e vejo os cabelos brancos conhecidos sentado no sofá.
— Oi, Barbara. – A cumprimento.
— Oi Calliope, que saudade minha filha. – Ela me dá um abraço. — Essa é a princesinha?— É sim, quer carregá-la?
— Claro. – Ela responde e eu a entrego Kath. — Como é linda.
— Obrigada. – Agradeço. Nós nos sentamos no sofá.
— Queria ter vindo a mais tempo, mas tinha tanta coisas para resolver no Brasil. – Ela se explica.
— Não há problema, está tudo bem com sua família? – Fico preocupada.
— A minha família está bem sim, não é nada demais. – Ela sorri. — Ela é tão pequenina.
— É sim, nos primeiros dias ela estava mais levinha e agora já está um pouco mais pesadinha, é por causa do leite. E é tão bom vê-la assim, estava meio receosa com o peso dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Angel - Niall Horan
Fanfiction"Ei anjo Você sabe as razões pelas quais Nós olhamos para o céu? Ei anjo Você olha para nós e ri De quando nos apegamos ao passado? Ei anjo" Calliope Johnson é uma estudante de nutricionismo, aos dezenove anos ela descobre que está grávida do se...