Capítulo 6

120 11 0
                                    

Meus pais embarcaram cedo para os Estados Unidos. Eles fizeram várias recomendações antes de ir.

Quando eu e as gêmeas chegamos do aeroporto fizemos o bolo de chocolate que ficou uma delícia só de ver.

Preparei o almoço para as meninas que comeram tudo.

- Vamos arrumar a nossa roupa. - Brianna fala saindo da mesa.

- Mas está cedo. - Falo.

- Cal temos que preparar com calma a roupa para não ter nenhum problema na hora. - Ela diz.

- E temos que chegar cedo para pegar um lugar bom na frente. - Angelina fala de boca cheia.

Ah não sei pra que isso, vai ver o show do mesmo jeito.

- Não precisamos chegar muito cedo. - Pego os pratos colocando para lavar.

- Preciso sim. Se chegarmos tarde não vamos poder ver os meninos direito. Por favor! - Brianna faz uma carinha fofinha.

Quem olha até pensa que é uma garotinha quietinha, mas não é nada. Nem ta parecendo que é a garota que grudou chiclete no meu cabelo enquanto eu dormia. É isso mesmo, foi ano passado, hun. Fiquei braba na hora, acordei assustada e não deu nada pra ela, foi eu que recebi broncas dos meus pais. Tive que cortar a mecha de cabelo, bom que era pouco mas mesmo assim.

- Tudo bem - Falo e ela comemora.

- Vamos - Angelina puxa minha mão.

- Ok

O show ia ser ás oito, mas as meninas quis chegar ás seis. Quase tive um ataque ficar esse tempo todo em pé.

As meninas ficaram lindas com as roupas que nós montamos. O bom é que elas tinham quase tudo igual ao deles.

Elas estavam assim :

Brianna::: Camisa xadrez de botões, calca preta rasgada nos joelhos, cabelos soltos, com chapéu preto e vans preto.

Angelina::: Camiseta branca, colete xadrez azul escuro, calça preta e um supra branco. Os cabelos loiros estavam soltos.

Eu coloquei uma calça jeans escura, uma alpargata florida, uma camisa cheia de cupcakes e deixei meus cabelos soltos.

- Prontas? - Pergunto ligando o carro e olhando para atrás, onde as meninas estavam.

- Muito! - Elas falam juntas.

- Cuidado para não deixar o bolo cair. - Ávido Angelina que estava dom o bolo na mão.

- Não vou deixar - Ela diz segurando firme o mesmo.

Liguei o rádio que estava tocando Focus da Ariana Grande, eu r as meninas começamos a cantar.

~ Na fila da casa de shows ~

- Não saiem de perto de mim, ouviram? - Aviso as meninas que estavam na unha frente

- Ta - Concorda Brianna, Angelina estava olhando com os olhos vidrados nas meninas ao nosso redor. Eram muitas.

- Essas garotas parecem loucas. - Observo o jeito que estavam, cantando, pulando e até tinha algumas chorando, meu deus!

- Não pode falar assim das nossas irmãs - Fala Brianna

- Que irmãs? Eu e Angelina somos suas irmãs.

- Não Cal, é que todas as directioners são irmãs - Explica Angelina

- Ah.. - Murmuro.

- BABY YOU LIGHT UP MY WORLD LIKE NOBODY ELSE...

As meninas começaram a se juntar com as outras fãs cantando.

Depois de horas e horas na fila (nem exagerei não é mesmo?!) entramos na casa de shows. Conseguimos pegar um lugar na frente.

Papai tinha comprado o ingresso para o meet&greet nem acreditei na hora que peguei o ingresso do show para dar ao segurança. Meus pais compram tudo que as meninas pedem dessa banda. E o meet não é barato.

O show foi muito animado e muito barulhento. Tenho certeza que estou surda. Devia ter trazido um protetor de orelhas.

Ver o Niall ali no palco me fez bem. Ele está tão lindo esta noite. Tenho que confessar, os meninos são talentosos e lindos.

Depois do show tivemos que enfrentar outra fila. Eu destesto filas, mas fazer o que

- Esse é o melhor dia da minha vida - Fala Angelina sorrindo.

- O meu também! - Brianna concorda - E o seu Cal?

Vamos ver, fiquei quase duas horas em uma fila, fiquei em um espaço com várias garotas gritando em meu ouvido e ainda tive que ficar segurando um bolo e agora estou em OUTRA fila com ais garotas agitadas até demais, mas tirando isso tudo

- Está legal - Digo dando um sorrisinho que saiu forçado.

- Ai meu Deus está chegando.. - Angelina arreda mais pra frente.

Uma garota que parecia ter uns quinze anos saiu chorando de dentro da sala.

- Próximo!

O segurança chama e nós mostramos o nosso passe e entramos.

As meninas saíram correndo adentro.

- Meninas vocês não podem correr assim - Falo entrando atrás das gêmeas, mas paro assim que me deparo com quatro pares de olhos me fitando.

- Olá!

Hey Angel - Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora