O final de semana tinha passado bem rápido. Hoje como era terça feira tive que acordar cedo para ir a faculdade.
Assim, que minha barriga começou a crescer muitas pessoas da faculdade começaram a comentar, eu já esperava por isso, mães novas sempre serão alvo de críticas. Decidi juntamente com os meus pais que irei trancar a faculdade, não queria fazer isto, mas terei que fazer isso quando eu estiver com sete meses de gravidez.
— Você acha que os meus pais vão gostar do Niall? – Pergunto para Bethany que estava assentada na carteira da frente na sala de aula.Hoje Niall vai jantar lá casa, estava um pouco aflitada pela reação dos meus pais. Quando comentei com eles que tinha um namorado novo, papai não gostou muito.
Flashback on:
- Namorado novo Calliope? - Papai pergunta, incrédulo. - Você não acha que está muito cedo para pensar em namorar? Você terá um filho..
- Você acha que, só porque eu estou grávida eu não posso ter um namorado? - Pergunto, o fitando.
- Não é isso minha filha. - Ele passa as mãos no seus cabelos. - Eu só estou preocupado e se esse garoto estiver brincando com você, Calliope?
- O fato dele marcar este jantar já mostra o quanto ele quer algo sério comigo. - Falo, me aproximo de papai que estava sentado no sofá da sala. - Niall é um homem bom, você vai vêr.
Ouço papai respirar fundo.
- Tudo bem, mas se eu não gostar dele..
- Você vai gostar dele. - Falo o interrompendo. - Obrigada, pai.
Flashback off
— Lógico que vão gostar dele. – Bethany diz rabiscando a última folha do meu caderno. — Que pais não vão gostar de um garoto como o Niall? Fofo, simpático, carinhoso com você e além de ser bem bonito.
Solto um suspiro longo, sorrio por ouvir as palavras de minha amiga. O meu namorado é tão especial.
— Assim eu espero. – Murmuro.
As aulas na faculdade passaram rápido, hoje eu não vou trabalhar já avisei Barbara, porque hoje é o jantar do Niall. Ele queria que o jantar fosse na casa dele, mas achei melhor ser na minha casa mesmo. Está marcado para as oito horas, papai pediu para sair mais cedo do hospital, mas ele vai repor no final de semana. Mamãe vai fazer o jantar e eu vou ajudar, claro.
Chegando em casa, vejo as minhas irmãs brincando no chão, Louise estava mexendo no celular.
— Oi meninas. – As cumprimento. Todas olham para mim.
— Oi. – Elas dizem em uníssono.
— Eu só vou tirar essa roupa que está me encomodando e já desço para almoçar com vocês. – Aviso.
Subo para o quarto jogo minha bolsa na cama e tiro minha blusa, tênis e a calça, ficando apenas de sutiã e calcinha. Olho rapidamente no espelho o meu reflexo, na verdade o volume de minha barriga que está bem grandinha, pouso minhas mãos nelas. Estou anciosa para amanhã é o dia em que vou saber se é menina ou menino, amo tanto o meu bebê que ficarei feliz sendo um menino ou menina. Peguei um moletom preto da adidas, me vesti e calcei o meu chinelo da Minnie. Peguei meu celular na bolsa e vejo uma mensagem de Niall.
Mensagem:
"Oi anjo, como está? Pode se considerar normal o fato de eu estar nervoso para conhecer os meus sogros, hoje?"
Sorrio ao ver que ele me chamou de anjo. Respondo sua mensagem:
"Oi Niall, estou bem e você? Claro que é normal você estar nervoso, mas não se preocupe vai dar tudo certo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Angel - Niall Horan
Fanfic"Ei anjo Você sabe as razões pelas quais Nós olhamos para o céu? Ei anjo Você olha para nós e ri De quando nos apegamos ao passado? Ei anjo" Calliope Johnson é uma estudante de nutricionismo, aos dezenove anos ela descobre que está grávida do se...