Capítulo 52

50 4 0
                                    

Narradora POVs:

— Aceita!!! ... Aceita!!! ... Aceita!!! – Todos presentes naquele grande salão gritavam para que Calliope aceitasse.

Niall estava a olhando, esperando pela sua resposta .

— Niall, você é um namorado incrível mas eu não posso continuar sendo sua namorada. – Ele olha para ela sem entender e o seu olhar se entristece. Por que ela estava falando aquilo? ele pensava. A mão de Calliope vai de encontro ao rosto do namorado.  — Eu não quero ser só a sua namorada quero ser a sua mulher, sua esposa. É claro que eu aceito. Sim, sim e sim.

A alegria toma conta de Niall que sorri largamente, ele coloca o anel no dedo da amada, se levanta e a puxa para um beijo apaixonado. Ao fundo palmas pôde ser ouvidas pelo casal.

— Eu te amo, muito..muito. – Niall fala entre o beijo. Naquela altura Calliope já não conseguia conter as lágrimas que passeavam livremente pelas suas bochechas rosadas. Niall passa o dedo em seus olhos afastando as lágrimas. — Você me deu um baita susto.

— Desculpa. – A noiva fala dando um sorriso sem graça.

— ELA ACEITOU PESSOAL, ESSA MULHER É A MINHA NOIVA E FUTURA ESPOSA!!!– Niall grita no microfone e isso só faz as pessoas ficarem ainda mais agitadas. — Agora eu vou ter que sair com a minha noiva. Muito obrigado pela atenção de todos.

— Para onde vamos? – Calliope pergunta sem entender.

— Surpresa. – Ele sussurra a puxando pelas mãos.

O casal sai do salão de mãos dadas até o elevador. A garota perguntava, querendo respostas e o loiro nada falava a deixando ainda mais curiosa.

Quando o elevador parou no andar do quarto do casal, eles foram direto para a porta.

— Feche os olhos, meu amor. – Niall pede e ela faz o que é pedido. — Eu vou te guiar, não se preocupe. – As suas mãos seguram a cintura dela. A porta foi destrancada e ele a guia para dentro do quarto.

Assim que entram, Calliope sente um aroma suave jasmim no ar. 

— Posso abrir os olhos? – Pergunta, estava curiosa para saber o que tinha ali.

— Pode abrir.

Ao abrir os olhos ela abre a boca no mesmo instante. Estava surpresa por ver o quarto todo arrumado para eles.

— Niall, que lindo!

No quarto tinha velas aromatizadas por isso o cheiro de jasmim, havia dois balões em formato de coração em cada lado da cama, na cama tinha um buquê grande de rosas. No canto uma mesa cheia de frutas, alguns sanduíches e vinho no balde.

Calliope olhava aquilo tudo admirada. Como ela tinha sorte por ter uma pessoa como Niall ao seu lado. Ela pensava.

Niall vai até a cama, pega o buquê de rosas e a entrega.

— Ontem eu vi que você ficou chateada comigo, por eu ter te deixado na cama. Eu só quero fazer as coisas direito. – Ele explica.

E como ela ficou chateada, ficou pensando que não era tão atraente assim para ele, por isso ele tinha a deixado na cama.

— Essas rosas são para você. – Ele entrega as rosas, que ela pega e abraça o buquê com todo o carinho.

— Oh Niall, obrigada. Hoje você está me surpreendendo, eu estou tão feliz. – Fala agradecida.

— E eu mais ainda. – Ele diz roçando seu nariz  no pescoço de Calliope, inspirando o seu perfume. — Eu gosto do seu cheiro.

— E eu gosto de você. – Ela fala, Niall deixa um beijo em sua bochecha e se afasta apenas para abrir o vinho. — Vamos fazer um brinde. – Ele avisa.

Hey Angel - Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora