Scott's POV:
- Você sabe que o quê você fez foi errado.
A garota loira na minha frente fala.
- Cala a boca, Lia. - me irrito.
Conheci Lia em um barzinho, dois dias depois de ter acabado o meu namoro com Calliope. Ela era uma opção boa na hora, já que não estava em um estado bom e precisava de uma foda.
- Já pensou se você tivesse matado a Calliope? Você não tem juízo, ainda bem não aconteceu nada com ela e nem com a filha dela.
Levanto da cama, surpreso pelo que ela disse.
- A filha de Calliope está viva?
- Lógico, você não viu o perfil das redes sociais da Calliope e nem do Niall? - Lia me olha como se eu fosse alguém de outro planeta.
- Você acha que eu vou perder meu tempo vigiando a vida do casalzinho, pelo amor né. - falo sem paciência.
Ela sai da cama e começa a vestir a roupa.
- É uma menina linda e não é por nada não, mas ela se parece muito com você. - Lia fala.
Não quero ter uma conversa sobre Calliope e a filha dela.
- É melhor você ir embora, hoje você só está me irritando. - Abro a porta e ela me olha com raiva.
Ela junta as suas coisas e passa por mim, mas antes de sair ela fala :
- Você pode negar mil vezes que a filha não é sua, mas a aparência semelhante não engana.
Bato a porta na sua cara e no momento pego um porta-retrato e jogo na parede. Olho o vidro quebrado no chão e ao lado estava o meu computador. Não devia fazer o que estava pensando, mas fiz mesmo assim.
Entro no google e pesquiso por aquele bosta. Assim, que pressiono enter, aparece várias notícias sobre a bandinha dele e sobre Calliope. Clico em uma página que me chamou a atenção.
NIALL HORAN É O MAIS NOVO PAPAI DO PEDAÇO.
Como todos sabem, Niall Horan, integrante da banda One Direction, está namorando a estudante Calliope Johnson. Ela estava grávida e por causa de um ataque do ex-namorado, ela teve que fazer uma cesariana e a pequena Katherine veio ao mundo. Uma linda criança, mas o que foi uma bomba da semana é que Niall registrou a menina e oficialmente Kath, como todos os fãs chamam, é a filha oficial do loirinho.
Não terminei de ler a reportagem.
Como ela teve coragem de fazer isso?
Passei a reportagem e vi uma foto da menina. Ruiva dos olhos verdes.
- Será que ela é a minha...
- Scott papai está te chamando. - Sophie me interrompe ao entrar no meu quarto. Minimizo a página e olho para ela.
- Já disse que não é pra entrar sem bater.
- Desculpa, mas papai te chama. - Ela fala.
- Já vou. - aviso e ela sai.
O que será que ele quer?
Vou pra sala e encontro os meus pais no sofá.
- Chamou? - pergunto.
Eles estavam com o rosto fechado, lá vem.
- Eu e sua mãe conversamos e decidimos que você irá se entregar para a polícia. - meu pai fala direto.
Desde a briga com Calliope na praça eu estava escondido na casa de minha tia, mas ela já não aguentava mais ter que me esconder, então eu voltei para a minha casa.
Olho perplexo para o meu pai.
- Eu não vou me entregar para a polícia. - afronto.
Os olhos da minha mãe estavam marejados. A minha irmã estava sentada na escada, observando tudo.
- Meu filho, é melhor você fazer isso. O que você fez com a garota não é certo, isso é errado. Ela poderia ter morrido. - Mãe já chorava.
- Mãe desculpa, mas eu não vou parar em uma delegacia, o que eu fiz com aquele cantorzinho foi pouco para o que ele merece e a Calliope merece. - Falo.
Depois da briga, como o meu nome e algumas fotos minhas formam divulgadas, tive que contar para os meus pais sobre o motivo da minha separação com a Calliope. Mas, não adiantou muita coisa porque meus pais ficaram a favor dela e pensam na possibilidade da criança ser minha a minha filha.
Meu pai se levanta do sofá e fala com a voz rígida:
- Já que você quer assim, então pode sair dessa casa. Não vamos aturar um delinquente em casa, erramos ao te criar com tanta regalias Scott e enquanto você não pedir perdão para a Calliope e o Niall e também não se entregar para a polícia, você não poderá voltar para esta casa.
- Querido, não faça isso. - minha mãe implora para meu pai que se mantinha firme em sua decisão.
- Ele tem que aprender e isso irá fazê-lo refletir no que fez.
- Eu vou me embora mesmo, não me mporto em ter que sair dessa casa. - falo já me virando para ir pro meu quarto
- Bloquiei o seu cartão de crédito e peguei a chave do seu carro, para você aprender a virar um homem de verdade. E se quiser alguma coisa, você terá que trabalhar.
Viro para o meu pai, a raiva que eu continha tinha que ser extravasada.
- Eu odeio você. - cuspo as três palavras na cara do meu pai.
Vou direto pro meu quarto, começo a jogar na parede tudo que via pela frente e só o barulho de vidros quebrados no chão preenchia o local. Junto tudo que é meu e coloco em duas malas. Pego o dinheiro que me restava e coloco no bolso juntamente com o meu celular. Olhei para o meu computador eu iria desligá-lo, mas apertei na página que estava minimizada. Vi a foto da filha de Calliope e a minha raiva só aumentou mais ainda.
- Vocês vão me pagar por isso. Todos vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Angel - Niall Horan
Fanfiction"Ei anjo Você sabe as razões pelas quais Nós olhamos para o céu? Ei anjo Você olha para nós e ri De quando nos apegamos ao passado? Ei anjo" Calliope Johnson é uma estudante de nutricionismo, aos dezenove anos ela descobre que está grávida do se...