Acordo com o despertador anunciando ser 6:00, desligo o mesmo e me espreguiço com cuidado para não acordar Katherine. Esta noite decidi deixá-la dormir comigo para eu ficar mais pertinho dela. Pego o meu celular e vejo que tinha uma mensagem, era de Niall.
" Bom dia, anjo. Espero que não esteja chateada comigo por ontem, prometo que te recompensarei na nossa viagem. Buscarei você e a nossa filha para irmos pro aeroporto, estou ancioso para passar estes dias com vocês. Te amo!
Com amor, Niall."Um sorriso involuntário se forma ao terminar de ler a mensagem. Ontem Niall havia dito que iria vir aqui em casa, mas acabou que ele nem veio. Enquanto eu me despedia de Harry, Liam, Louis e Zayn por mensagens, Niall havia me ligado para avisar que estava resolvendo as últimas coisas para a nossa viagem e isso não era motivo para eu ficar chateada mas Niall não acreditava.
"Bom dia, amor. Não precisa ficar preocupado que eu não estou chateada, eu já te disse isso. Nós também estamos anciosas para ficarmos com você, estamos te esperando. Te amo!!!
Com amor, Calliope e Katherine."Depois de enviar a mensagem me levanto e vou para o banheiro: escovo os meus dentes, faço a minha higiene e volto para o quarto. Acordo a minha pequena com cuidado e ela vai abrindo os olhinhos devagarinho.
— Bom dia meu bebê. – Sussurro deixando um beijo em sua testa. Ela começa a chorar e eu dou de mamar a ela. Os seus olhinhos curiosos me observavam com muita atenção. — É fome né filha?
Depois de já satisfeita, coloco ela para arrotar e dou lhe um banho. Terminando o banho coloco nela a fralda, uma meia calça branca, um vestido de manga todo rosa e cheio de desenhos de cupcakes. Nos pés coloco um sapato fechado branco de cadarço. Escovo os seus fios de cabelos e coloco dois lacinhos. Pego Kath e saio do quarto, vou até o quarto dos meus pais e abro a porta devagarinho o meu pai estava lá dormindo, fecho a porta e vou até a cozinha.
— Bom dia filha. – Mamãe fala assim que me vê, Aproximo dela e ela me dá um beijo de bom dia.
— Bom dia mãe, eu vim te pedir se você não fica de olho na Kath enquanto eu tomo um banho?
— Claro meu bem, pode me dar ela. – Mamãe fala e eu lhe entrego a neta. — Está tão linda a netinha da vovó.
— Eu vou me arrumar rápido e já volto, não vou demorar. – Falo me afastando.
— Pode arrumar tranquila, filha. – Ouço ela dizer.
Volto para o meu quarto e pego a roupa que eu havia separado na noite passada. Visto uma calça skinny preta, blusa de manga branca e por cima uma jaqueta de couro, nos pés coloquei botas pretas. Escovo os meus cabelos deixando eles soltos. Passo uma máscara de cílios e um batom nude, pra falar a verdade nem gosto tanto assim de maquiagem uso mais só quando é para ir em algum lugar especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Angel - Niall Horan
Fanfiction"Ei anjo Você sabe as razões pelas quais Nós olhamos para o céu? Ei anjo Você olha para nós e ri De quando nos apegamos ao passado? Ei anjo" Calliope Johnson é uma estudante de nutricionismo, aos dezenove anos ela descobre que está grávida do se...