Capítulo 26

91 6 0
                                    

Depois de tomar o café da manhã com a minha família, fui direto para a faculdade. Assim, que eu pisei na faculdade, vi todos olharem para mim. Pensei que estivesse com a roupa suja ou o rosto, mas não era nada disso. Andei apressadamente para a minha sala e no percusso fo caminho mais pessoas me olhava e faziam comentários baixos que eu não conseguia escutar. Isso tudo já estava me deixando constrangida. Dei graças a Deus quando já tinha chegado na sala, entrei rapidamente na sala, me arrependi na hora pois todos estavam da mesma forma que os outros alunos.

Avistei Bethany em sua mesa e andei rapidamente até ela.

— O que está acontecendo? Está todo mundo me olhando estranho. – Disse assim que me sentei ao seu lado.

— Deve ser por causa do Tweet de um certo loiro. – Bethany me lembra.

— Niall..– Sussurro. — Só pode ser.

— Ele foi super fofo em ter mostrado o seu relacionamento para o mundo todo. – Bethany fala.

— É ele foi, mas agora as pessoas vão ficar me olhando, como se eu fosse uma.. – Suspirei e continuei — aproveitadeira.

— Não é para você repetir isso entendeu? – Bethany aponta para mim nervosa. —  Niall está com você, porque ele realmente gosta de você e se eu fosse você esquecia essas pessoas FOFOQUEIRAS.

Bethany fala a última parte mais alta e vejo que alguns alunos olharam para o outro lado da sala.

— Será um pouco difícil. – Respondo para ela. Deito meu corpo na cadeira e fecho os olhos.

(...)

Saímos para o intervalo.

— Eu vou no banheiro. – Aviso Bethany.

— Então eu vou lá comprar o nosso lanche. O que vai querer?

— Quero um pastel assado e uma Pepsi. – Digo e ela assente.

Vou em direção ao banheiro. Tinha quatro garotas lá e todas me olhando de lado. Fingi que não as vi e entrei em uma cabine vazia. Soltei o ar que estava preso no meu peito.

Isso tudo é  loucura.

Dou descarga assim que termino de usar o banheiro e saio. Fui para a pia, estava lavando minhas mãos quando ouvi duas garotas cochichando.

— Com certeza ela está com ele por interesse. Só pra ele criar o filho dela. – A primeira garota fala.

— Com certeza, mas ele foi bem burrinho para cair na lábia dela. – A segunda garota fala.

Termino de lavar as minhas mãos e me viro para elas. E vejo uma garota ruiva e a outra morena.

— Ainda mais um cantor de sucesso e lindo, dar mole para uma dessas. – A ruiva, que pela voz pude perceber que foi a primeira a falar, antes.

Não me segurei e já fui falando.

— Vocês duas estão muito erradas em estar falando isso. Eu não estou com o Niall por interesse. – Elas me olhavam com deboche. — Eu sei muito bem cuidar do meu filho sem ajuda de homem algum.

— Não venha dar uma de santa, porque eu conheço muito bem esse tipinho de garota. Arruma filho de um e dá para outro criar. – A ruiva fala.

— Cala a sua boca, não fala assim. Porque não é verdade. – Falo alterada.

— Querida, não fale você assim comigo. – Ela diz. — E eu não vou perder meu tempo com você, garota.

Vejo as duas saírem e eu começo a chorar. Alguns soluços escapam da minha boca. Entro na cabine de novo e tranco a porta, fecho a tampa do vaso e me sento alí.

Hey Angel - Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora