O motorista estacionou em frente a casa de Niall e nós despedimos dele, fomos até a porta. Niall a destranca e eu já estava indo entrar, quando ele coloca a mão no meu braço.
— Calma.. – ele pede e eu sorrio sem graça. — Temos que fazer como manda o casamento.
Não tive tempo de argumentar já que ele me pega de surpresa no colo.
— Niall. – dou um gritinho.
— Agora sim. – ele fala satisfeito. Abro a porta para ele, já que as suas mãos estavam me segurando. — Entrar com o pé direito para dar sorte. – avisa, entrando primeiramente com o pé direito.
— Já pode me descer. – falo quando estávamos dentro.
— Não. – responde.
Niall sobe as escadas comigo no colo, ele não reclamou mas com certeza eu estava um peso.
— Cuidado com o véu. – alerto.
Paramos em frente a porta, eu a abro.
— Niall.. – falo admirada ao ver o quarto. — Foi você que fez isto?
Falo observando a cama que estava com pétalas de rosas.
— Tive a ajuda de Liam.– fala me colocando no chão.
— É lindo. – murmuro.
Sinto as mãos de Niall em minhas cinturas, ele deixa um beijo em meu ombro.
— Tudo para você, Sra. Horan.
Sorrio ao ouvir ele me chamar pelo o seu sobrenome, que agora é meu também. Me viro para ele e coloco os meus braços em volta do seu pescoço.
— Obrigada, Sr. Horan. – falo. Ele toma os meus lábios para si em um beijo calmo e apaixonado. Paramos o beijo com selinhos e Niall me vira, fazendo eu ficar de costas para ele.
Ele tira o véu e grinalda da minha cabeça, as suas mãos afastam os meus cabelos para o lado, e ele encosta o seu nariz em meu pescoço.
— Eu amo o seu cheiro. – ele murmura no meu ouvido me fazendo arrepiar.
Niall abre o feixe do seu vestido e vai abaixando a manga do vestido lentamente dando selinhos no meu ombro, quando os meus braços ficam livres o vestido cai no chão.
— Sem sutiã, parabéns Sra. Horan. – a sua voz estava em um tom sensual, ele dedilha as minhas costas nuas com as pontas dos seus dedos.
Saio do meu vestido e vejo Niall se agachar, ele começa a tirar os meus sapatos e um beijo é deixado em cada pé. Ele se levanta novamente.
— Você é uma obra prima. – Niall fala olhando cada detalhe do meu corpo, por um momento sinto as minhas bochechas esquentarem. Seguro em seu paletó e o tiro, seguro em sua gravata e a tiro também. Abro cada botão da sua blusa branca social e a tiro, deixando o seu peito nu. As minhas mãos vão até o seu cinto e retiro juntamente com a calça, ele acaba tirando a calça e os sapatos ficando apenas de cueca boxe preta.
— Agora estamos iguais. – falo e ele sorri.
Niall me puxa para ele fazendo os meus peitos se chocarem com o seu peito, transmitindo sensações boas pelo meu corpo todo.
Nós fomos nos beijando até a cama, aonde ele me deita calmamente, ficando por cima de mim. Os seus lábios humidos vão depositando beijos pelo meu pescoço, até o vale dos meus seios, com o seu dedão ele pressiona o bico do meu peito que se enrijece com o seu toque. O meu corpo ficava alarmado com os seus toques, entregava discaradamente que ele tinha grande influência sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Angel - Niall Horan
Fanfiction"Ei anjo Você sabe as razões pelas quais Nós olhamos para o céu? Ei anjo Você olha para nós e ri De quando nos apegamos ao passado? Ei anjo" Calliope Johnson é uma estudante de nutricionismo, aos dezenove anos ela descobre que está grávida do se...