A biblioteca nessa tarde está bem calma, tinha poucas pessoas.
Eu estava na minha mesa, organizando algumas fichas que estavam pendentes.
— Boa tarde, moça.
Olho para frente e me deparo com um adolescente de cabelos loiros.
— Boa tarde, precisa de alguma ajuda? – Pergunto.
— Me pediram para te entregar. – Ele estica os seus braços que estavam atrás das costas e me surpreendeu com um grande buquê de lírios roxo.
— Que lindo. – Falo com surpresa e pego o buquê. — Quem mandou?
— Só me pediram para te entregar, não falou nome. – Ele diz.
— Que estranho. – Murmuro.
— Eu vou indo. – O menino fala se afastando.
— Espere, eu te darei uma gorjeta. – Digo já me virando para ir até minha bolsa.
— Não precisa, já ganhei uma boa gorjeta só para te trazer essas flores. Tchau, moça. – Ele vai se afastando.
— Tchau e obrigado por trazer a flores. – Agradeço, ele balança a cabeça e vai se embora.
Levo o buquê até meu nariz e sinto o perfume das flores.
Quem será que me mandou esse buquê, será que foi o Niall? No buquê tinha um cartão:
" Para a garota mais linda e delicada. "
Sorrio ao ler o cartão e o guardo na minha bolsa.
Vou até o fundo da biblioteca, onde tem uma pequena cozinha e pego um jarro e o encho de água e coloco as flores. Pego o jarro e volto para a minha mesa.
— Que flores lindas, Calliope. – Carla chega perto da minha mesa.
— São mesmo. – Falo.
— Está com um admirador secreto? – Ela pergunta curiosa.
— Acho que não, deve ser os meus pais ou algum amigo. – Falo dando de ombro.
Os únicos que sabem que eu namoro Niall são a minha família e a Bethany. Ninguém da biblioteca sabia.
— Quem mandou tem bom gosto. – Carla diz e eu concordo. — Eu vim aqui pra te entregar esses livros que precisam ser cadastrado.
— Okay. – Pego os cinco livros na mão de Carla e ela sai.
Me sento na cadeira e continuo o meu serviço. Quando deu cinco horas eu vou me embora.
Quando entro no carro ligo o rádio que está tocando Castle da Halsey. O trânsito estava meio caótico devido ao horário que as pessoas saíam do trabalho. O caso seria esperar. Olho para o lado e vejo o buquê de flores alí.
Quem será que me mandou?
Niall's POV
— Você sabe que será complicado com as fãs. – Liam fala esticado no sofá com um pote de batatas na barriga.
Estava eu e os meninos conversando sobre a Calliope, na sala de minha casa.
— Eu sei disso, mas no mesmo tempo que tenho coragem de falar para o mundo que estou com a Calliope eu tenho medo dela não aguentar essa pressão da mídia e principalmente dos nossos fãs. – Falo dando um gole na garrafa de cerveja.
— Niall, nós escolhemos essa vida e a garota que estiver do nosso lado terá que ter paciência. – Harry fala concentrado no videogame.
— Harry tem razão, a Calliope gosta muito de você ela com certeza não deixará a mídia e nem os fãs interferirem no seus relacionamento. – Zayn fala, ele estava deitado no chão com uma garrafa de cerveja na mão. — No início ela pode até ter algumas dificuldades em lidar com tudo isso, mas com o tempo vocês vão se adaptar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Angel - Niall Horan
Fanfic"Ei anjo Você sabe as razões pelas quais Nós olhamos para o céu? Ei anjo Você olha para nós e ri De quando nos apegamos ao passado? Ei anjo" Calliope Johnson é uma estudante de nutricionismo, aos dezenove anos ela descobre que está grávida do se...