Capítulo 23

97 7 0
                                    

Eu não sei qual foi a reação mais engraçada, se foi a dos meus pais que ficaram estáticos ou as das minhas irmãs, que só faltavam pular no Niall, o que não demorou a acontecer.

— NIALL!!! –  As minhas irmãs gritaram e correram até nós, me afastei um pouco e as duas abraçaram Niall.

— Oi meninas. – Niall fala surpreso, pela correria delas. Deveria ter esperado por isso.

— Você veio também, vêr o novo namorado da Calliope? – Angelina pergunta, sem desgrudar os olhos de Niall.

Meus pais observavam a cena calados, alguém deveria falar alguma coisa.

— Meninas o Niall é...

— Eu sou o namorado da Calliope. – Ele me interrompe.

— Isso é muito legal. – Vejo Brianna sorrir. — Então agora você pretende morar aqui?

— Você vai ser da nossa família?

— Meninas, por favor parem de enxer o garoto de perguntas. – Mamãe interrompe as gêmeas que, se afastam um pouco. —  Oi querido, o meu nome é Mavis.

Mamãe se apresenta.

— Eu sou Niall, é um prazer te conhecer senhora Mavis. – Niall dá um abraço e um beijo na bochecha de mamãe.

— Não precisa me chamar de senhora, pode ser só Mavis. – Ela fala e ele concorda.

— Okay, Mavis. – Ele diz sem graça e ela sorri.

— Niall este é o meu pai, Daniel. – Apresento o meu pai, já que ele estava em pé calado, só observando.

— É um prazer conhecer o senhor. – Niall estende a mão a papai, o cumprimentando.

— Digo o mesmo. – Papai fala.

— Eu trouxe um vinho. – Niall entrega a sacola para papai.

— Não precisava se preocupar Niall. – Mamãe fala.

— É um prazer fazer isso. – Niall fala ao meu lado.

— Esse é um bom vinho. – Papai fala olhando para garrafa que ele tinha pegado dentro da sacola. Vejo um sorriso se formar no rosto de Niall. Ele acertou já que meu pai é um grande apreciador de um bom vinho. — Obrigado.

— De nada.

— Bom, deixe me guardar esse vinho para a janta. – Mamãe fala pegando da mão de papai. — Brianna, Calliope e Angelina vem me ajudar na cozinha.

Olho para ela, mas não já estava tudo pronto?

— Está tudo bem, querida. – Papai fala, como se para eu não ter medo de deixar Niall com ele.

— Já volto. – Dou um selinho rápido nele e acompanho minha mãe. Quando chegamos na cozinha, me viro para ela. — O que precisamos fazer?

— Nada. – Ela fala simplesmemte.

— Nada? – Eu e minhas irmãs dizemos em uníssono.

— Então eu vou voltar pra lá. –  Brianna.

— Eu também. – Angelina concorda.

— Também vou, já que não precisa da minha ajuda. – Falo.

— Nenhuma das três vão voltar para lá. O pai de vocês precisam ter uma conversa de sogro para genro. – Mamãe fala.

As meninas emburram a cara e ocupam os lugares na mesa.

— Mas, se o papai dizer algo constrangedor? – Pergunto aflita.

— Ele não vai falar, eu acho. – Ela diz calma. — Vai ficar tudo bem, querida. Não se preocupe.

Hey Angel - Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora