— Está pronta? – Ouço Niall perguntar. Estava no banheiro terminando de me arrumar.
— Já acabei. – Aviso saindo do banheiro. Olhei para Niall e ele vestia uma bermuda jeans, blusa pôlo azul e calçava um sapato.
Vamos jantar no restaurante do hotel e depois iremos assistir a um show local. Uma banda mexicana.
— Que niña mais linda. – Niall fala para Kath que estava no carrinho.
— Quem te ensinou espanhol? – Pergunto.
— Treinei algumas palavras enquanto estávamos em Londres ainda. – Ele fala.
— Eu deveria ter feito isso também. – Digo.
— Se você quiser eu posso te ensinar o que eu aprendi. – Niall me abraça por trás e eu o observo pelo grande espelho no quarto. — Espanhol é uma língua muito bonita e eu sou um ótimo professor. – Fala com um tom malicioso.
— Eu vou querer mesmo, a aula e não isso que você está pensando. – Falo rindo.
— E o que eu estou pensando? – Ele fala desafiador, sem tirar os olhos dos meus.
— Você sabe. – Falo.
— Eu quero ouvir da sua boca. – Ele sussura em meu ouvido me fazendo arrepiar.
— Vamos jantar né? – Desvio o meu olhar e me afasto dele.
— Ai ai Calliope. – Niall ri.
Niall pegou a Kath e nós saímos do quarto. O bom do hotel é que todos os funcionários falavam inglês e isso era muito bom para nós. O restaurante era grande e espaçoso, ocupamos uma mesa e logo veio um garçom nos atender.
— Boa noite, aqui estão os cardápios assim que decidirem o que vão comer é só me chamar. Fiquem a vontade. – Ele fala educado.
— Obrigado. – Niall e eu agradecemos e ele se afasta da mesa.
Percebi que o cardápio estava também em inglês. Quando decidimos o nosso pedido, chamamos o garçom e ele anotou tudo e se foi. Depois de alguns minutinhos ele estava de volta com as nossas comidas.
— Isso está muito bom. – Falo saboreando o fruto do mar que eu havia pedido.
— A comida daqui é maravilhosa. – Niall fala.
— Eu estava vendo no folheto que aqui tem um espaço só para as crianças. Amanhã levarei Kath lá. – Falo bebendo um pouco do meu suco de morango natural.
— Isso vai ser bom para ela. – Ele fala.
Quando terminamos de comer pedimos uma sobremesa e depois fomos ao grande salão de festas do hotel.
Estava tudo muito enfeitado, tudo muito colorido e vívido. As pessoas conversavam alegremente e ali estava uma mistura. Uma mistura boa de pessoas de cada canto do mundo.
— Vamos lá pra frente. – Fala Niall segurando a minha mão. Pedia licença para todos enquanto eu passava com o carrinho.
Conseguimos pegar um lugar em que tínhamos uma visão privilégiada.No palco se encontrava a tal banda, vestida com roupas, bem coloridas, típicas daqui. Não demorou muito e a apresentação começou.
A dança era bem alegre e muito lindo. Durante a apresentação eles deram boas vindas a todos os turistas que haviam chegado hoje. Foi uma noite bem agradável.~ Na manhã seguinte. ~
— Ontem a noite foi bem divertido. – Falo bebendo um pouco do meu café na xícara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Angel - Niall Horan
Fanfiction"Ei anjo Você sabe as razões pelas quais Nós olhamos para o céu? Ei anjo Você olha para nós e ri De quando nos apegamos ao passado? Ei anjo" Calliope Johnson é uma estudante de nutricionismo, aos dezenove anos ela descobre que está grávida do se...