Capítulo 45

51 5 0
                                    

Acordo com a claridade da luz vindo da janela, abro os meus olhos com um pouco de dificuldade, passo a mão pela cama e vejo que Niall não se encontrava ali. Levanto-me e vou para o banheiro, faço a minha higiene matinal, troco de roupa e saio do quarto.

Assim, que chego na sala encontro Liam e Zayn no sofá, conversando.

- Bom dia, Call. - Liam fala ao me ver.

- Bom dia. - Sorrio para ele.

- Dormiu bem? - Zayn pergunta preocupado.

- Não muito. - Falo baixo e ele assente. - Onde estão todos?

- Sua mãe está na cozinha, as suas irmãs estão dormindo, o seu pai e os outros foram no banco retirar o dinheiro. - Zayn disse.

- Ah sim. - Concordo. - Vocês sabem se o Scott ligou?

Pergunto com a esperança de ter alguma notícia da minha filha.

- Ainda não. - Liam avisa. - Mas, fica tranquila daqui a pouco ele liga, você vai ver.

- Tomara, estou louca para esse pesadelo acabar logo. - Murmuro.

- E vai. - Eles dizem.

Quando era umas onze horas todos se encontravam na sala da minha casa, todos anciosos pela ligação de Scott. Se eu soubesse que Scott era assim, uma pessoa capaz de qualquer coisa, eu nunca teria me envolvido como uma pessoa como ele. Bem que Bethany tentava me avisar mas, quando você gosta de uma pessoa qualquer coisa que alguém fala de ruim sobre ela você não acredita e sempre tentará achar uma desculpa para não ouvir a verdade. E era isto o que eu sempre fazia, deveria ter ouvido mais a minha amiga que sempre esteve comigo, mas se eu não tivesse envolvido com o Scott hoje eu não teria a minha filha, que é o meu bem mais precioso.

- Todo o dinheiro que Scott pediu está aqui. - Niall fala colocando um envelope grande, com todo o dinheiro dentro, em cima da mesinha de centro.

- Agora é só esperar. - Bethany fala e todos concordam.

Todos ali ajudaram com uma quantia e eu sempre vou ser grata a eles. Pessoas que se importam com o outro eu sempre vou querer por perto e por mim eles sempre estarão ao meu lado.

O barulho do telefone faz o meu coração gelar, minhas mãos começaram a suar bastante e minha garganta havia secado. Com as mãos trêmulas eu pego o telefone do gancho.

- Alô? - Atendo.

- Olá, Call. - A voz nojenta que fazia o meu estômago embrulhar, fala.

- Como está a minha filha? Você está olhando bem ela? Ela está com fome? Você deu banho nela? - O enxo de perguntas.

- São muitas perguntas de uma vez, Call. - Ouço ele rir

- Responde logo, Scott! - Exijo.

- Pode ficar tranquila que a nossa filha está bem, eu sou um bom pai. - Ele fala fazendo meu coração parar um pouco.

- Não tem nada disso de "nossa filha" a Katherine é só minha. Você não é o pai que a Kath merece, quem merece ela é o Niall que esteve comigo desde o início da minha gravidez dando o papel que era para ser seu, então não me venha dizer que é o pai da minha filha. Porque isto você não é. - Falo tudo que estava engasgado em minha garganta, ele fica calado. Todos da sala me observavam com os olhos atentos. - Scott? Você ainda está aí?

- Estou. - Sua voz é firme. - Já estão com o meu dinheiro?

- Estamos, aonde você quer que eu leve? - Pergunto.

- Sabe aquele prédio ao lado da London Eye aonde nós nos encontramos pela segunda vez desde que nos conhecemos?

Aquele lugar.

Hey Angel - Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora