Antes de ir a casa de Maurício, optei usar um short jeans, com uma blusa branca. Cheguei na casa de Maurício. Bati na porta, e ele não atendeu, mas a porta estava aberta. Ele estava na piscina, com a Eliza.
-Maurício você está tão...... Lindo.
-Obrigada Eliza! - exclamou Maurício.
Aquela garota, é uma cretina. Fui onde ele estavam, e Maurício me olhou torto. Ele saiu da piscina,e veio falar comigo.
-Oque está fazendo aqui? -Perguntou Maurício.
Nessa hora, tasquei um beijo nele, que fez suas mãos, irem até minha cintura. O beijo estava maravilhoso, até a Eliza, me empurrar para piscina.
-Socorro! Não sei nadar.
Na mesma hora,Maurício entrou na piscina, e me salvou. Já havia desmaiado, com tanta água nos pulmões. Maurício fez respiração boca a boca, e finalmente acordei. Ele me deu um abraço forte, e me levou para o quarto.
-Você está bem? -Maurício perguntou.
-Melhor impossível. Só estava triste, por você me ignorar.
-Vamos para o meu quarto.
Levantei, e vejo a cara de Eliza. Ela estava incrédula. Subi para o quarto de Maurício, e ele parecia está preocupado.
-Oque que foi? -Perguntei.
-Quem é aquele cara?
-O Alex? Conheci ele hoje. Por quê?
-Acho que ele gosta de você.
-Mas eu não gosto dele Maurício! Eu te amo -disse -Você não precisa se preocupar com isso. Eu sou só sua.
-Minha é? Vamos lá pra sua casa? -Muricio perguntou malicioso.
-Por que não aqui? Minha tia está em casa.
-Não vamos fazer nada, só se você quiser - piscou.
-Tá!
**********************
Chegamos na minha casa, mas não havia ninguém em casa. Subimos para o meu quarto, e deitamos na minha cama. Maurício rasgou minha blusa, tirou meu short. Subi em cima dele, tirei sua camisa, e sua calça. Ficamos nos beijamos feito loucos, ele coloca a mão na minha bunda,e da um tapa. Alguém bate à porta, do meu quarto.
-Vitória! Abre essa porta.
-Tia?
-Aí que delícia -disse Maurício.
Shiuuuuuuuuuuuu
-Quem está ai? -Perguntou minha mãe.
-Ninguém! É só a TV mãe.
-Desce aqui agora.
Vesti uma camisola e desci. Meu pai estava lá embaixo, com sua nova esposa. E Alex estava lá embaixo baixo. De repente Maurício desceu as escadas só de cueca, e todos olham para ele e para mim.
-Que pouca vergonha é essa? -Perguntou meu pai.
-Sou o Maurício! Namorado da sua filha.
-O que vocês estavam fazendo lá em cima? -Perguntou minha tia.
-Nada! Não é nada do que vocês estão pensando. -disse envergonhada.
-Eu não estou pensando. Eu estou vendo! - exclamou meu pai.
-Acho melhor eu ir para casa. Tchau amor -disse Maurício, me dando um selinho -Prazer em conhece-los.
Então Maurício subiu, e vestiu suas roupas. Meu pai me olhou extremamente irado. Sai correndo de casa, e fui com Maurício. Meu pai ficou muito irritado, por ter saído com Maurício, e ter visto Maurício só de cueca. Cheguei na casa de Maurício, e sentei no sofá. Maurício veio logo em seguida.
-Desculpa tá! Eu não queria ter causado confusão.
-Me beija!
Maurício, soltou uma gargalhada, e me beijou, com tanta voracidade. Maurício me coloca em seu colo, e tirou minha camisola. Tirei sua roupa,e subimos para o quarto. Maurício me empurrou para a banheira, e tirou minha calcinha.
-Você vai tomar a pílula?
Então ele penetrou, e fez movimentos leves. Jogamos água na cara um do outro, e quando terminamos fui preparar alguma coisa para comer. Maurício adormeceu. Desçi e fui comprar alguma coisa.
Maurício.
Acordei e Vitória não esta na cama. Desçi as escadas e encontro um bilhete escrito "fui no mercado, voltou já". Aproveitei a oportunidade, e fui lavar a moto, pois estava muito suja. Estava lavando a moto quando, a Eliza chegou, e sem querer molhei ela, com a mangueira. A blusa dela era branca, e deixou seus seios a mostra. Ela fez uma cara maliciosa, tirou a blusa, e veio em minha direção.
-Maurício! Estou com saudades amor.
-Oque? Você está louca?
-Por você!
Ela veio e me beijou. Vi Vitória vindo, em nossa direção. Ela estava procurando alguma coisa em sua bolsa, e viu aquela cena.
Vitória
Iria fazer uma surpresa para Maurício, quando vejo aquela cena patética. Saiu correndo dali, e peguei um táxi. Maurício veio trás de mim, porém não dei bola.
Ele já me maguou muito. Agora é hora de me concentrar nos estudos,e foca na faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Marrentinho
Teen FictionVitória Moreira é uma menina romântica, que sonha com um príncipe encantado. Porém ela conhece Maurício Rocha, um cara marrento, que adora se envolver em perigos. Eles irão viver uma grande aventura, que irá aproximá-los e ver que eles não são tão d...