Opa Diego

35 2 0
                                    

Diego havia saído para comprar sorvete, sabendo que o hotel dava sorvete como sobremesa, mas ele é boco ( desculpe pelo palavreado)e então ele foi. Tirei meu short, e liguei a televisão, ficando apenas de blusa e calcinha box. Detei na cama, e coloquei meus braços atrás da cabeça. Enquanto assistia, tive a brilhante ideia de tomar, pois estava fazendo muito calor, apesar de ter arcondicionado no quarto, mas estava suja, e precisava tomar banho. Tirei a blusa, e sem querer dexei a porta do banheiro aberta. Fechei o box, e liguei o chuveiro.

Diego

No meio do caminho, percebi que no hotel já havia sorvete, então resolvi voltar para o hotel. Coloquei o cartão na porta, e a porta destravou, e então entrei. Não achei Vitória em canto nenhum, então resolvi ir tomar banho. Tirei minhas roupas, ficando apenas de cueca, e fui em direção ao banheiro, porém, Vitória saiu do banheiro enrolada na toalha. Levei um susto de imediato.

- Quer me matar de susto? - Perguntou Vitória segurando a toalha.

E então percebi o quanto ela era gostosa. Fiquei excitado em ve-la apenas de toalha.

- Desculpe! Não foi minha intenção.

Por um minuto pensei em agarra-la por trás e joga-la na cama, mas consegui resgatar minha sanidade.

- Você vai ficar aí? Olhando? - ela estava séria.

- Na... Não! - gaguejei.

- Oque houve? Por que está gaguejando?

- Vitória preciso sair antes que perca o juízo.

Vitória segurou meu braço e disse:

- Por que?

Não consegui me conter com aquela gostosa na minha frente. Peguei Vitória pela cintura, e beijei-a. Caminhamos em direção a cama, detei Vitória na cama, e fiquei por cima dela. Passei minha mão em sua coxa, e Vitória estremeceu. Levantei sua toalha, e passei minha entre suas pernas. Vitória contorceu-se, e depois voltou a me beijar. Arranquei sua toalha, e deparei com aqueles seios maravilhosos. Chupei seus seios, e Vitória gemeu. Vitória ficou por cima, e mordeu meu abdômen, e depois lambeu. Fechei os olhos enquanto Vitória passava a língua no meu abdômen. Vitória puxou minha cueca com a boca, e depois voltou a me beijar. Passei minhas mãos em suas costas, e depois segurei sua cintura.

Vitória

Não acreditei que estivesse a um triz de transar com o meu primo. Que horrível. Parei de beija-lo e detei ao seu lado.

- Não posso! Isso é errado! - exclamei ofegante.

- Não! Isso não é errado! Sou seu primo de segundo grau, então posso. Continua, por favor!

- Mas... Isso é estranho! Estou aqui com você.... Desse jeito.

- Cala a boca!

Imediatamente Diego voltou à me beijar. Diego ficou por cima novamente, deu vários chupões no meu pescoço, e voltou a "devorar" meus seios. Diego estava bastante ofegante, e então ele penetrou. Comecei a "cavalgar" em seu colo. Estava novamente por cima, e sentia a respiração de Diego em meu ouvido. Então ele gozou... Detei sobre seu peito, e minha cabeça subia rapidamente junto com sua respiração Diego.

Rimos e depois levantei para tomar banho?

- Não acredito que fiz isso com você, prima. - disse Diego arrependido.

- Arrependeu-se?

- Não! Posso lhe fazer uma pergunta?

- Pode!

- O Maurício já tocou em você?

Ri.

- Você quer saber se eu já transei com Maurício?

- Não! Eu sei que já! Você já ..... Fez ......

- Não! Que horror! Você quer sabe se eu já ch.... É isso?

- Já?

- Claro que não! Acho isso horrível. Deplorável. Horrendo.

- Então vou tomar banho.

- Mas eu também vou.

- Não! Isso não pode mais acontecer. E não fala pra ninguém.

                 ✴✴✴✴✴✴✴✴✴

Após o banho, detei no lado esquerdo da cama, e peguei um livro.

Diego

Sai do banheiro e Vitória estava sentada na cama com um livro. Ela estava com uma camisola de alça rosa, e havia prendido o cabelo, fazendo um coque. Algumas mexas estavam caída sobre o seu rosto. Estremeci.

Vitória

Diego estava apenas de cueca box banca, oque deixava o deixava ainda mais gostoso. Confesso que adorei a transa com Diego, mas meu coração era de Maurício, apesar de tudo que passei por ele, ainda amava ele.

Peguei um lençol e coloquei sobre meus seios, pois Diego não parava de olhar para eles. Diego deitou-se ao meu lado, e desligou a televisão.

- Vai assistir? - Perguntei.

- Não! Vou ler algo.

Diego pegou o livro Cinquenta tons de cinza, e começou a ler. Enquanto lia, não tirava os olhos do tanquinho de Diego. De certa forma, ainda desejava beijar aquela boca rosada linda. Diego apagou a luz, e virou para o lado. Deixei o livro sobre a mesa, e virei para o lado. Virei para o outro lado, e Diego também virou. Nossos olhos se encontraram e fiquei sem reação. Diego chegou mais perto, e puxou meu lábio inferior.

Maurício

Estava na festa de Raissa, mas a festa não estava tão boa assim. Confesso que Raissa estava muito gostosa com aquele vestido colado vermelho.  Quando menos esperei, Raissa sentou-se no meu colo e puxou meu lábio inferior. Puxei Raissa pela cintura, e a envolvi num beijo intenso e envolvente. O clima estava esquentando, então resolvi leva-la para " dormir ". Raissa jogou-me na cama, e pulou no meu colo. Ela tirou o vestido, e me deparei com o seus seios enormes. Tirei minhas roupas, ficando apenas de cueca. Raissa não parava de rir um segundo qualquer. Ela beijou meu abdômen, e foi descendo até .....

- Nossa véi!

Raissa sorriu.

- Estava gostando?

- Amando.

Estava muito excitado com aquela situação. Coloquei meus braços atrás da cabeça, e dexei Raissa fazer a mágica. Acordei com uma enorme ressaca, e para completar, Eliza estava nua na cama comigo, e eu estava nu. Levantei imediatamente e sair correndo, com minhas roupas no braço.

- Irmão? Você! Oque faz na casa da Raissa? - Perguntou Igor, com as mãos nos bolsos.

Ele usava uma camisa azul. E seu cabelo estava bagunçado.

- Nada! Estava muito bêbado para ir pra casa, e você?

- Estou atrás da Vitória? Viu ela por aí?

A raiva tomou conta de mim, e fui para cima de Igor.

- Você está maluco? Mexendo com a minha namorada? Dessa fez você não vai pegar oque é meu! - disse convicto.

- Você não é dono dela! E ela não está te traindo comigo. Ela está lhe traindo com Diego, seu melhor amigo.

Não acreditei naquilo. Lágrimas brotam, e chutei o balde de lixo que estava na rua. Igor estava assustado com a minha reação.

- COMO VOCÊ SABE?! - gritei.

- Só suspeito! Mas talvez seja só uma impressão. Não tenho certeza! Mas você terminou com ela, não esqueça disso.

- Aquela vagabunda! Piranha. Vou mata-la! Mas.... Ela me traiu com o meu brother, cara! Isso é coisa que se faça?




Meu Marrentinho Onde histórias criam vida. Descubra agora