Maurício e o seu charme

34 1 0
                                    

Já estava na hora de ir para a festa. Fui tomar banho, e escovar os dentes.  Vesti meu vestido, coloquei um salto rosa, e fiz uma make básica. Isa saiu do banheiro e disse:

-Vai assim?

-Assim como? - perguntei confusa.

-Não fazer nem um penteado?

-Não! Vou colocar uma coroa de flores.

-Sério? Coloca aquela tiara linda, que eu te dei, e coloca aquele brinco com o colar. Vai ficar linda.

Coloquei o brinco, e o colar, e sentei na cama. Isa já estava pronta. Ela estava usando um vestido branco, com detalhes vermelho. Descemos as escadas, e minha mãe estava maravilhosa. Ela usava um vestido vermelho, só com uma alça, e com uma fenda. Ela estava muito cheirosa.

Chegamos na festa, e estava lotada. Fiquei meio  desorientada. Havia muitos rapazes bonitos, e Isa já estava flertando com um rapaz. Levei Isa para a mansão, e avistei Maurício. Ele estava com alguns amigos. Minha mãe só faltava deslocar o pescoço, procurando Igor.

-Você viu o Igor? - perguntou minha mãe

-Não! - exclamei.

Minha mãe viu Igor na escada, e lá se foi ela, como um cachorrinho.

Levei Isa para o jardim. Não havia muitas pessoas lá. Alex, e Fábio estavam lá. Isa chamou Fábio, e Alex veio. Nós ficamos conversando, até ouvimos um estrondo. Imediatamente entramos na mansão, e avistei minha mãe dançando na mesa. Isa gargalhou.

-Aquela ali é a sua mãe? - Fábio perguntou.

-É! - exclamei envergonhada.

Corri e tirei minha mãe da mesa. Levei ela para o quarto de Igor, e deixei Igor tomando conta dela. Desci as escadas, e Isa me chamou para dançar. Dançamos até não aguentar mais. Fui no bar, e peguei dois ponches. Dei um para Isa, e fomos para a pista, dançar. Maurício estava me observando de longe, e estava sorrindo.

-Amiga! O Maurício está te filmando. - disse Isa.

-Eu sei!

Quando menos espero, alguém me puxa para o banheiro. Era Igor. Igor nos tranca no banheiro.

-Seu louco! Cadê minha mãe?

-No quarto! Acho melhor a gente se afastar.

-Ok! Oque ela te disse.

-Que me amava! - disse Igor ofegante.

-Por que está ofegante? - perguntei.

-Porque estou assustado, e fiz amor com ela.

Nessa hora, me deu uma vontade imensa de vomitar. Apenas fiz uma cara de mojo.

-ECA!

-É engraçado!

-Oque? - perguntei.

-Eu já dormi com você, e agora durmo com sua mãe. Isso é hilário.

-Não é! Isso é repugnante.

-Não fala nada a ela. Por favor!

-Não vou! Agora abre a porta.

-Kk.

Igor abre a porta, e caminho em direção a Isa. Ela estava sentada com um coquetel na mão. Abraçei Isa, e deu um beijo em sua bochecha.

-Não quero mais beber. - disse Isa.

Isa levantou-se, e me puxou para dançar. Enquanto dançava, Maurício me encarava, e sorria. Maurício levantou-se, e ficou na minha frente. Ele sorriu, e me puxou contra sí. Isa afastou Maurício, e me levou para a piscina. Entramos num concurso de dança. Estava muito nervosa, com todos olhando para mim. Era homens contra mulheres. Estavam eu, Isa, Maurício, e Fábio. O concurso começa, e as meninas saem na frente. Estava me divertindo muito, mas no final quem ganhou, foram as mulheres. Fui para o bar, e pedi uma dose de licor, para mim e Isa. A festa estava muito divertida. Lá no jardim havia uma cama elástica, e Isa me levou para pular um pouco. Entramos na cama elástica, e Isa caiu como um sapo. Ela apenas gargalhou, e me puxou. Ficamos sentada na cama elástica conversando. Minha mãe aparece, e cai na piscina. Igor entra, e socorre ela. Fiquei admirada. Minha mãe estava muito bêbada, e então resolvi leva-la para casa.

Pegamos um táxi, e fomos para casa. Chegamos em casa, e Isa levou minha mãe para o quarto. Sentei no sofá, e liguei a televisão. Logo após, Isa desceu e sentou ao meu lado. A campainha toca, e Isa vai atender. Era Igor.

-Por que vocês não voltam para a festa?

-Porque estou bêbada! - exclamei.

-Mas .... Ok! Amanhã a gente se ver.

Isa fecha a porta, e vai tomar banho. Pego meu celular, e ligo para a reitora.

-Alô? Quem fala? - pergunta a reitora.

-É a Vitória! Amanhã tem aula?

-Sim! Vocês ficaram com um substituto.

-Ok! Obrigada.

Desliguei, e fui tomar no banheiro do quarto de hóspedes. Tomei banho e coloquei meu pijama. Desci as escadas, e fui para a cozinha. Isa desceu e faz brigadeiro. Sentamos no sofá e comemos. E dormimos.

*******************
Acordo com uma baita ressaca. Levanto do sofá, e vejo Isa tomando chá de boldo.

-Quer? - pergunta Isa.

-Sim!

Tomo um banho, e depois bebo o chá. Coloco o uniforme, e espero Isa na sala. Ela desce, e vamos para a faculdade. A aula não tinha sido boa. Assim que acaba a aula, vou para o refeitório, e pego um copo de suco. Maurício senta na minha frente.

-Vai me ignorar? - perguntou Maurício.

-Não! Você quem quis assim.

-Vamos sair hoje?

-Tem um trabalho para fazer.

-Desculpa Vic! Vamos ser amigos?

-Como é? Você me chama de lixo, e quer que eu te perdoe, e finja que nada aconteceu? Você é um filha da mãe mesmo.

-Desculpa Vic! Eu te amo! Eu fui um idiota mesmo. Vamos voltar.

-Não! Que pena que você só percebeu isso agora! Não quero nem olhar na sua cara. Me esquece. - disse limpando as lágrimas.

Sai correndo para a saída, e peguei um táxi. Maurício pensa que sempre vou estar disponível? Ele não me merece. O pior que foi minha culpa também.

Cheguei em casa, e fui direto para o meu quarto. Bati a porta com tanta força, que quase quebro a porta. Deitei, e enfiei a cara no travesseiro. E dormi.

Maurício

Meu pedido de desculpas foi um desastre. Estava caminhando quando Isa me para o no corredor.

-Você viu a Vic?

-Vi! A gente brigou de novo. Acho que ela está em casa.

-Oque aconteceu?

Contei tudo para Isa, e ela ficou chocada.

-Não me admiro com isso. Você errou, e feio. Vai demorar um bom tempo, mas ela vai te perdoa. Mas ela também errou Mau!

-Não a culpo! Ela só revidou.

-Tudo bem! Vou na casa dela. Tchau!

Meu Marrentinho Onde histórias criam vida. Descubra agora