Vitória.
Estava falando com Isa, mas ele ficou calada e depois desligou.
Minha mãe bateu à porta. Ela abriu e sentou-se na beira da cama.
- Oi meu amor! - ela beijou a minha testa. - Vamos partir amanhã. A convivência com a sua avó está tornado-se impossível. Ela é insuportável.
- Percebeu isso agora? - deboxei.
Peguei as minhas malas e fui me despedir de Arthur. Ele deu um leve beijo no meu rosto, e abraçou-me forte.
- Depois a gente se vê. - Arthur franziu os lábios.
✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴Já havia anoitecido, quando partimos. Estávamos todos no carros, quando de repente um caminhão veio em alta velocidade e atingiu um carro vermelho, que está a nossa frente. O trânsito parou, e ninguém conseguiu transitar.
Isa me ligou.
- Já está vindo?
- Não! Houve um acidente na estrada e não estou conseguindo passar. Minha mãe está muito aflita, e Diego nem se fala, além da carrapata que está aqui ao meu lado.
- Kkkk você não presta mesmo. A Maria chega amanhã, ela mudou de ideia e resolveu vim amanhã. Pois é... Quando estiver perto, manda uma mensagem no whatsapp.
- Okay.
Após horas de engarrafamento, o trânsito finalmente foi liberado, não conseguia ficar mais um minuto sequer perto daquela garota insuportável. Ô garota chata, nan.
Pedi para a minha mãe, me deixar na casa da Isa, e ele seguiam o caminho sem mim. Ela concordou. Cheguei na casa de Isa, com várias malas pesadas, e quem atendeu foi Rodrigo, o irmão dela. Ele estava com o cabelo todo bagunçado e com uma bermuda vinho.
- A Isa está lá em cima, quer que eu chame ela? - Perguntou Rodrigo.
- Não precisa!
Entrei observando o lugar, e subi as escadas. Isa estava sentada na cama, com um mini short, deixando suas coxas amostras. Fui até o seu encontro, e sentei na cama. Isa iria ficar mais um tempo sem andar, por causa da cirurgia.
Ah, ela contou tudo o que houve na sua vida.
Peguei um travesseiro e coloquei atrás da cabeça. Contei tudo para Isa e depois fomos assistir às nossas séries favoritas. Desci para pegar pipoca, e Rodrigo estava com a vasilha da pipoca. Fui para cima de Rodrigo e peguei um pipoca.
- Ei, eu fiz para mim, viu. - Rodrigo fitou os olhos em mim.
- Agora deu! Pode passar essa tigela pra cá. - bati os pés no chão.
- Não! Agora sai daqui, dua garota mimada.
- Sei idiota.
Pulei para cima de Rodrigo, e acabamos caindo no chão, cai em cima dele e machuquei o seu braço. Rodrigo fez uma cara de dor, e depois levantou. Levantei e encostei meus cotovelos na banca de mármore. Rodrigo aproximou-se e disse:
- Quer transar?
Estava tomando água, quando Rodrigo fez essa pergunto grosseira. Cuspi a água e logo depois, coloquei a costa da mão na minha boca.
- Oi? Você está maluco?
- Poxa, é só uma transa. - Rodrigo mordeu os lábios. - Vai ser rapidinho, você nem vai notar.
- Quê? É só uma transa? Você acha que eu não vou sentir algo entrando em mim? Você só pode está maluco.
- Quer saber, esquece o que eu disse. -Rodrigo subiu as escadas.
Subi as escadas e voltei para o quarto. Isa estava atenta assistindo The Vampire Diaries. Sentei na beira da cama e tentei disfarçar a cena na cozinha, mas Isa logo percebeu a minha cara envergonhada.
- O que foi? - Isa fitou-me.
- Nada não.
- Fala logo! O que aconteceu?
- Ah, nada, foi só o Rodrigo, ele pediu para transar comigo, mas lógico que eu neguei.
- O quê? Vou matar o Rodrigo.
- Mas pensando bem, não seria uma mau escolha. - sorri.
- Safada! - Isa tacou a almofada na minha cara. - Estou pensando em chamar Alex para dormir comigo essa noite.
- Depois a safada sou eu! - Isa fitou-me. - Você não pode nem levantar, quanto mais transar com o Alex.
- Eu falei em transar? Então pronto. Só queria beijar o meu namorado.
- Relaxa amiga, daqui a pouquinho você poderá beijar Alex. Agora vamos dormir, pois amanhã tem aula, mocinha.
- Afs, parece a minha mãe falando.
- Vamos logo.
Desliguei o abajur, e fui dormir. Acordei com Isa gritando. Ela estava de pé. Olhei para ela ainda sonolenta, e disse:
- Já está de pé?
- Não, não, estou sentada não está vendo.
- Ignorante! - joguei um travesseiro em sua direção.
- Vai logo tomar banho, Vitória. Você está podre.
- Coitada! - olhei com cara feia.
- Nem me olhe assim, cara feia pra mim é falta de sono.
- Besta!
✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴
O Tio de Isa foi boa deixar na faculdade. Apesar das agressões físicas que Isa estava sofrendo, ela ainda o considerava um pai que ela nunca teve. Assim que entrei, avistei Maurício encostado em sua moto e com o capacete na mão esquerda. Olhei rapidamente e depois virei. Isa me cutucou. Odiava isso.
- O que é? - virei.
- O Maurício, está lhe chamado. Vai logo, Vitória.
- Não tenho para falar com ele. - continuei andando.
- Para agora Vitória! Vai falar com o Maurício. - Isa puxou o meu braço.
- Não! - fiz cara feia.
O sino tocou, logo fui para sala. Isa estava no banheiro, então fiquei a esperando. Estava mexendo no celular quando Maurício puxou-me para uma cabine no banheiro. Ele nos trancou, e colocou o braço do lado dos meus cabelos, encostando a palma da mão na parede.
- O que foi? - olhei para ele.
- Temos que conversar.
- Não tenho nada para falar com você. - destranquei a porta, e andei até a saída.
- Volta aqui Vitória! - Maurício gritou.
- Já disse que não tenho nada para falar com você. Me deixa em paz, véi.
- Vitória! - Maurício puxou o meu braço e nossos olhos encontraram-se.
- Tenho que ir para aula.
- Na sorveteria, as 19:20mim.
- Não garanto que irei comparecer.
- Você vai. Eu sei que vai.
Entrei na sala e peguei o meu tablet. A aula estava muito boa. Enquanto fazia a lição de classe, não conseguia parar de pensar no meu reencontro com Maurício na sorveteria. Estava confusa, mas não iria deixar Maurício atrapalhar o meu sonho, a minha carreira profissional. Enfiei a cara nos livros, e fiz a lição antes da aula acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Marrentinho
Teen FictionVitória Moreira é uma menina romântica, que sonha com um príncipe encantado. Porém ela conhece Maurício Rocha, um cara marrento, que adora se envolver em perigos. Eles irão viver uma grande aventura, que irá aproximá-los e ver que eles não são tão d...