Igor?

55 1 0
                                    

Igor na capa.

Chegamos na casa de Dona Alice. Ela estava sentada na varanda, tomando seu chá de camomila. Quando chegamos na varanda, ela veio comprimentar Maurício. Sentei, e tomei uma xícara de chá. Estava animada, quando uma pessoa parece ao meu lado. Era...

-Igor! Meu filho amado! Estávamos lhe esperando.

-Meu amada mãe! Estou muito surpreso em ver meu irmão querido.

-Olá! Como tem passado? - perguntou Maurício.

-Muitíssimo bem! Obrigado! Quem é essa dama? - pergunta Igor.

-Sou Vitória! Muito prazer Igor!

Igor aproximou-se, e me deu um beijo na bochecha. Maurício lançou um olhar de desprezo. Maurício levantou-se, e saiu. Sai em passos apressados. Maurício parou na beira da piscina, e sentou-se na borda. Sentei ao seu lado.

-Oque foi Mau?

-O Igor! Ele sempre quer oque é meu. Sempre! - exclamou Maurício, cabisbaixo.

-Relaxa! Ele não conseguir me afastar de você. -disse passando a mão esquerda, em seu cabelo.

-Vamos sair daqui?

-Maurício! Quantas vezes vou ter que dizer, que com você eu vou até Nárnia.

Levantamos, e caminhamos rumo a saída. Porém Maurício foi se despedir da Dona Alice. Estava caminhando quando alguém me puxa. Fui arrastada para um quarto.

-Oque você quer Igor! - exclamei assustada.

-Oque você está fazendo com o meu irmão? - perguntou Igor sério.

-Estamos namorando.

-Sério? Já me esqueceu?

-Oi? Deixar eu sair. -disse indo em direção a porta. Mas fui empurrada.

-Só por cima do meu cadáver. -disse Igor cruzando os braços.

-Para Igor! Eu não gosto mais de você! Me esquece.

Igor aproximou-se, e olhou no fundo dos meus olhos. Levantei, e fui abrir a porta. Mas antes de sair, Igor disse:

-Prepare-se!

Olhei para Igor, e ele estava sorrindo. Continuei caminhando, e sem querer esbarrei em Maurício. Maurício abriu um sorriso desleixado, e abraçou-me.

-Oque foi, amor? - perguntou Maurício.

-Nada! Vamos para casa.

********************

Chegamos na casa de Maurício, e subi correndo as escadas. Maurício apareceu logo em seguida, com um pote de sorvete na mão. Detei na cama, e Maurício deitou-se ao meu lado. Peguei no sono. Acordei e Maurício estava apenas de cueca na janela. Levantei-me e abraçei Maurício por trás. Dei lhe eu beijo no ombro.

-Já acordou? - perguntou Maurício abraçando-me.

-Não! Sou sonâmbula!

-Nossa! Que arrogância!

-Você esta melhor? - perguntei beijando sua bochecha.

- Eu é quem pergunto. A gente nem... Você sabe.

-Estava cansada! Ainda estou.

-Vamos sair?

-Mas está chovendo!

-Ah não! Você vai sim. Não gosto de te ver assim.

-Vamos sair! Onde vamos?

-Não sei! Vamos só da um rolê.

Meu Marrentinho Onde histórias criam vida. Descubra agora