Capítulo extra / Especial

15 0 0
                                    

Maurício

Estava numa boate com os mano. Estava lotada, com várias garotas lindas, mas..... Não podia fazer nada.

- Eai Maurício, vai ficar aí parado? - disse Rodrigo.

- Tô de boa. - tomei um gole de whisky.

- Eai Rodrigo, ainda tá pegando a mana do Júlio? - Robério perguntou.

- Ei, respeita a minha irmã, ouviu Robério. Ela é grande coisa para esse songamonga do Rodrigo aí. - Júlio revirou os olhos.

- Onw, tá com ciúmes, amor? - Perguntou Rodrigo. - Não fica não, sou seu amor.

- Delícia! - Júlio sorriu, consequentemente todos riram também. - Ei, aqui tá paradão! Vamos para um lugar mais animado, galera. Só tem mina patricinha. Nego se amarra nas mina da favela. - Júlio sorriu.

- Não!- Robério encarou Júlio. - Tu quer ir para onde, cara?

- Ah, tá rolando uma festa ali da hora. Vamos lá só dá uma passadinha. - Júlio levantou-se.

- Onde é? - Perguntei.

- Ah, ali. - Júlio pôs a mão atrás da cabeça, e sorriu, deixando aparecer suas covinhas.

- Fala Júlio!

- No favela da Rocinha! Lá tem várias gatas, bebida, paredão, e....

- Tiro! - Rodrigo completou. - Cê quer levar a gente para o cheiro do queijo, rapaz? Valeu, mas hoje não tô muito afim de ser baleado. Além do mais, você já tá bêbado.

- Que tiro o quê? Lá tá na paz, o dono lá é meu brother! Já fui para lá, e cadê? Levei um tiro? Vocês são uns frouxos! Vou catar uma mina que me coloque para mamar!

- Hãn? Ô o cara, já tá falando merda. Vamos leva-lo para casa. Passa, Júlio.

- Me obrigue! Eu vou é porra. Tchau vadias, vou mostrar quem é o garanhão aqui nessa bagaça.

Júlio saiu cambaleando até chegar a um grupo de moças. Todos ficaram rindo das besteiras que Júlio falava. Ele estava fazendo um papel estúpido. É, acho melhor leva-lo para casa. Fui buscar Júlio, quando ele subiu no palco e começou a requebrar. Ai meu Deus. Esse cara é viado é?! Ele rodou tando, que acabou caindo e vomitou nas garotas. Todas saíram de perto. Haha esse Júlio...

- Cara, me ajuda! - disse Júlio, todo vomitado.

- Na boa, não quero pegar em você não, mano. Vou chamar o Robério.

- Ah, não! Ele vai zoar comigo. Maurício!

Dias depois

Vitória

É, hoje era o aniversário de Alex. Eu e Isa, estávamos decorando tudo. Vários balões azuis; bracos; verdes. O bolo era de três andares, a mesa onde estava os docinhos e os salgados, era coberta por uma toalha bordada azul, linda. A piscina também estava decorada. O tema era luau. Todos deveriam ir de branco. Na piscina, colocamos rosas brancas e amarelas. Júlio e Rodrigo foram ajudar, enquanto Maurício, Robério e Diego saíram para distrair Alex.

- Eita doido, aqui tá massa, ó. - Júlio reparou em tudo. - O que vocês querem que a gente faça?

- Nada demais, façam o que vocês sabem fazer ué. Tragam mulheres para cá, chamem seus amigos, tragam bebidas, o barman gato e garçons. Só isso. - disse Isa.

Eles assentiram e saíram.

A decoração estava maravilhosa, havia até cipós, no corrimão da escada. Estava tudo muito lindo, afinal, damos o sangue por aquela festa. O barman gato chegou e já foi fazendo as bebidas. Tinha que pegar aquele boy dos olhos verdes. Meu Deus que homem é aquele. Loiro, olhos verdes, e com uma camisa social branca e uma gravata borboleta preta. Ele não tirava os olhos de mim.

- Miga, aquele cara não tira os olhos de você. Vai, aproveita. O Maurício não está aqui! Vai. Se você não for, eu vou.

Droga, odeio ficar com alguém sobre pressão. Afs! Tenho que tomar atitude. Resolvi ir até ele.

- É.... Qual o seu nome? - sorri.

- Rafael e o seu? - ele me olhou com aquele olhos penetrantes.

- Vitória. - sorri com os olhos. - Espera, você não tinha dito que o seu nome era... Como é mesmo.

- Haha esse é o meu nome. Você deve ter me confundido com o meu irmão gêmeo. Nossa, aqui tá muito bonito, mas nada comparado com você. - ele sorriu. - Quer dar uma volta? Vi que aqui tem um jardim, atrás da casa, vamos?

Assenti.

Chegamos no jardim e eu e ele sentamos na grama. Ele virou-se e foi logo tascando um beijo. Quê? Mas... Ah, deixa para lá, vou curti o momento. Nossa, como ele beijava bem. Nossa, que delícia.

Desculpe pelo capitulo curto, gente

Bjs da bis_32

Meu Marrentinho Onde histórias criam vida. Descubra agora