O pior dia.

38 1 0
                                    

Eram 06:00, e minha mãe veio me acordar. Era hora de ir para a faculdade.

--Acorda! - exclamou minha mãe, puxando meu pé.

-Só mais cinco minutinhos!

-Se você quer perder a carona...

-Afs! - exclamei, levantando da cama.

Fui tomar banho. Vesti o uniforme, e fui para a faculdade. Minha mãe resolveu me dar um carona, para a faculdade. Enquanto ele dirigia, tive a impressão de ver Maurício na esquina. Virei meu pescoço o máximo que pude.

-Está afim de fazer o exorcista? Pois se quiser, eu arranjo um papel.

Gargalhei. Coloquei meu fone de ouvido, e segui o caminho em silêncio. Chegando na faculdade, minha mãe, parou o carro e disse.

-Não vai dar meu beijo?

Dei um beijo em sua bochecha, e desci do carro. Entrei na faculdade, e todos olharam para mim. Me senti envergonhada. Não entendia o motivo, de chamar tanto a atenção, de todos. Isa me puxou para o banheiro. E trancou a porta.

-Oque foi? - perguntei curiosa.

-Você não sabe?

-Não! Oque aconteceu.

-Maurício foi expulso. Ele bateu no Fábio.

Fiquei boquiaberta. Não acreditava que Maurício bateu em Fábio. Fiquei paralisada.

-....... Por que?

-Relaxa! Ele só levou um suspensão. De leve! Mas foi Fábio, quem o provocou. Maurício só revidou. Aliás Maurício só vai ficar dois dias fora.

-Mas aqui não é ringue! Aqui é uma faculdade. Eles deveriam saber disso. - disse em tom alto.

-Pois é. Novidades?

Contei tudo oque havia acontecido, lá em casa. Isa ficou boquiaberta. Ela não estava acreditando, que Igor me amava, que Fábio também me amava, e o clima pesado, na piscina. Enquanto colocava os papos em dia, alguém bateu na porta. Abri a porta do banheiro, e era Raissa. Quando Raissa me viu, ele ficou bastante envergonhada. Isa fez cara feia, para Raissa. Saímos do banheiro, e fomos para a sala.

Acabou a aula, e Isa me deu uma carona. De repente, começa a chover. O trânsito estava muito caótico. A chuva está bem mais forte, e piorava tudo. Após ficarmos uma hora no trânsito, conseguimos chegar na minha casa. Entramos, mas não havia ninguém em casa. Subimos para o meu quarto, e liguei a televisão. Enquanto Isa assistia a maratona da nossa série favorita, desci para a cozinha, e fui fazer pipoca caramelado. Fiz salada de fruta, e Isa desce para ajudar. Pegamos as coisas e subimos para o meu quarto.  Após assistir, fomos para a piscina. Isa desceu primeiro. Tirei o uniforme, e desci apenas de calcinha e sutiã. Quando cheguei na piscina, tive uma grande surpresa. Igor estava lá. Cheguei perto de Isa, e Isa disse:

-Meu Deus! Que  homem é esse? E um deus grego. - disse Isa mordendo o lábio inferior.

Realmente Isa estava certa. Igor era maravilhoso. Ele era alto, forte, tinha cabelos pretos, e olhos claros. Tipo o ator James Maslow. Ou seja, lindo.

Igor parou na frente e disse:

-Você está linda!

Fiquei encantada.

-Obrigada! Você está muito ...

Isa coloca o braço, no meu ombro e diz:

-Como a Vic estava dizendo, você está muito .... Gostoso!

Igor gargalhou. Não acreditou que Isa tinha dito aquilo. Ele estava incrédulo. Igor deu um sorriso, no canto dos lábios.

-Não sabia que vocês tomavam banho de lingerie. - disse Igor, sorrindo.

Meu Marrentinho Onde histórias criam vida. Descubra agora