Diego está confuso?

27 2 0
                                    

Diego passou no meu bumbum, e depois deu um tapa de leve. Enquanto beijava Diego, Diego levantou-se, e me pôs no colo, em sentindo a cama. Deitamos na cama, e Diego me pôs por cima. Beijei seu abdômen, e puxei sua cueca com os dentes. Diego sentou-se na cama, e depois levantou.

- Oque foi?

- Não posso fazer isso!

- Por que?

- Você não percebeu ainda? - ele estava bastante aflito, e caminhava em círculos.

- Percebeu o que? - Perguntei confusa.

- Eu... Eu... Temos que ir.

Diego muito aflito, seguiu para o banheiro, e trancou-se lá.

Não entendia o porquê de Diego ficar daquele jeito de repente. Vesti minha camisola rosa, e fiz um coque. Detei na cama, e peguei meu celular. Havia várias mensagem no whatsapp, mas uma chamou minha atenção em especial. Era do meu pai, e dizia o seguinte:

"Precisamos conversar imediatamente. Por favor me liga! "

O que de tão importante meu pai queria falar comigo?

Diego saiu do banheiro com um roupão, e de pantufas. Rir. Diego deitou-se em sua cama, e apagou o abajur que estava em seu lado esquerdo. Deixei o celular sobre a escrivaninha, virei para o lado, e fechei os olhos. Acabei cochilando, e sonhei que estava na cama de Maurício, com ele ao meu lado. Depois ele tascou um beijo envolvente em meus lábios, e depois disse:

- Te odeio! Sua vadia! Destruiu minha vida.

Acordei com Diego mexendo no meu braço, estava suando muito, e delirando.

- O que aconteceu? -Perguntei desorientada.

- Você estava gritando, e estava suando muito. Estava tendo pesadelos? - Diego inclinou o rosto para o lado, e passou a mão em meus cabelos.

- Tive um pesadelo horrível!

- Agora está tudo bem! Deita aqui. - Diego pôs minha cabeça em seu colo.

Enquanto Diego passava a mão em meus cabelos, acabei cochilando novamente.

Acordei, e minha cabeça, estava em seu peito. Levantei minha cabeça lentamente, para não acordar Diego, e fui até o banheiro. De repente o celular de Diego tocou, e ele acordou atordoado. Ele estava só com uma bermuda preta, e com uma blusa branco. Ainda com os olhos fechados, ficou procurando o celular com a mão direita, que estava na escrivaninha.

                  ✴✴✴✴✴✴✴✴✴

Entrei no carro, e Diego fez questão de colocar minha mochila no banco traseiro, ele sabia que não havia necessidade do ato, mas ele fez questão. Diego deu a partida no carro, e seguimos pela estrada. Coloquei meu fone e permaneci o trajeto todo escutando Red hots.

Chegamos em casa, mas não havia ninguém, além de Dorinha, nossa empregada que já era da família. Dei um beijo suave em sua bochecha, e subi para o quarto. Abri a porta, e me joguei na cama. Abri os barcos, como as criança fazem na neve, e fechei os olhos. Enquanto curtia minha cama maravilhosa, escutei a voz da minha mãe, que provavelmente tinha chegado de algum lugar.

Desci as escadas eufórica, quando vejo menos espero Maurício aparece com Eliza. Não acreditei. Ele viu quando desci as escada, e então tentou se esconder. Tentou.

- O que você quer aqui? - Perguntei tomada por ódio.

- Vi falar com Diego! Ele está?

Diego desceu as escadas com as mãos nos bolsos, e então apertou a mão de Maurício. Enquanto Maurício conversava com Diego, Maurício não tirava os olhos de mim. Para provoca-lo, fui no quarto e peguei meu menor biquíni, que era azul, e soltei meus cabelos. Peguei minha canga, e desci as escadas desfilando. A cara de Maurício foi impagável, ele estava boquiaberta, e Diego também. Eliza estava morrendo de inveja, me divertir muito com a cena. Enquanto desfilava até a piscina, Maurício só faltou quebrar o pescoço, e para deixar ele mais louco ainda, peguei Diego pelo queixo, e tasquei um beijo em seus lábios. Maurício ficou enfurecido.

- Mas.... Mas...- disse Diego confuso, deixando-o mais gato.

- Vamos para a piscina gato? - Perguntei roçando minha boca em seus lábios.

Diego assentiu.

- Não vamos trocar uma ideia? - Perguntou Diego.

- Depois!

Sentei na cadeira de sol, e peguei minha água de coco. Diego entrou na piscina e acabou me molhando também. Rimos. Diego estava irresistível, com aquela sunga branca. Ele saiu da piscina, e passou a mão em seus cabelos molhados. Com toda aquela beleza na minha frente não resistir. Maurício veio até a piscina, e puxou o meu braço. No impulso, levantei imediatamente. Maurício puxou o meu braço até o meu quarto, depois ele trancou a porta, e disse:

- O que foi aquilo?

- Um beijo! Ou você não viu!?

- Beijo? Você só quer me provocar, que eu sei. Então para com isso.

- Está dando certo? - estava o provocando.

Maurício puxou minha cintura, e ficamos com os rostos próximos.

- Óbvio! - Maurício tascou um beijo em meus lábios, tão envolvente, intenso, e cheio de ternura.

Caminhamos ainda nos beijando, até a cama. Deitamos, e suas mãos foram para a minha coxa, enquanto ele alisava meu corpo. Ele passava a mão em todo o meu corpo, mas o toque de Maurício não era um toque qualquer. Era arrepiante! Maurício deitou por cima, mordeu o laço do meu biquíni, e depois sorriu. Trocamos de posição.  Beijei sua boca, até o cós da sua cueca, puxei o cós, e lancei um olhar malicioso. Mas logo lembrei do que Maurício havia falado a mim. Sair de cima de Maurício, e desci as escadas.

Maurício

Vitória puxou o cós da minha cueca com os dentes, e depois lançou um olhar de malícia, mas logo a minha sensação de prazer acabou. Vitória de cima de mim e, depois saiu do quarto. Levantei imediatamente, e vesti minha calça. Desci as escada e Vitória estava falando com Isa na sala. Isa olhou para Vitória, e depois, lançou um olhar duvidoso em minha direção. De repente Dona Cristina apareceu com várias compras nas mãos, e ela estava acompanhada de uma moça ruiva, baixa, corpo maravilhoso, e tinha boca carnuda. Fiquei admirado com aquela bela moça na minha frente. A cara de Diego foi impagável, ele estava boquiaberta. Desci os últimos degraus da escada, e fui falar com Diego

Meu Marrentinho Onde histórias criam vida. Descubra agora