Ciúmes

43 2 0
                                    

Estava pensando na vida, quando Rochelle entra.

-E aí gata! Vamos tomar banho de piscina.

-Agora?

-É né gata. Só tem um problema.

-Qual?

-Meu cabelo vai ficar uma bagaça.

-Kkk.

Desço as escadas, e vou para a cozinha. Isa estava sentado no banco, e Rochelle no sofá. Abri a geladeira, e peguei uma maçã. Sentei no sofá, e liguei a televisão. Isa estava cabisbaixa. Rochelle logo percebe a situação, e diz:

-Vamos para a piscina?

-Não trouxe biquíni. - disse Isa.

-Já pensei nisso! Comprei uns biquínis lindos. Vão experimentar logo.

Isa pegou um biquíni verde com detalhes. E eu peguei um biquíni azul. O biquíni ficou ótimo, tanto em mim, como em Isa. Saímos de casa, e fomos para a piscina. O trânsito estava muito caótico. Depois de alguns minutos no trânsito, finalmente chegamos ao ..... Clube? Entramos no clube, e tudo era muito refinado. Fiquei encantada com tanta beleza. Nos acomodamos, e Rochelle resolveu exibir seu corpo. Ela estava usando um biquíni branco. Enquanto Rochelle caminhava , todos os rapazes ficaram encantados com tanta beleza. Rochelle era morena, tinha cabelos  cacheados, e tinha um belo corpo.

Fui pegar uma água de coco, quando vi Eliza beijando Maurício. Mas para a minha sorte, toda a família de Maurício estava lá, incluindo Igor. Peguei meu coco, e fui para a beira da piscina. Maurício me olhou, e depois fingiu que não me viu. Fiquei enfurecida. Igor está perto de Maurício, então fui para perto de Isa e dexei o coco com ela. Tirei meu trage, ficando apenas de biquíni. Caminhei em direção a Igor, mas pelo visto, virei o centro das atenções. Parei em frente a Igor.

-Bom dia Dona Alice! Vamos mergulhar um pouco, Igor.

-... Maurício? - perguntou Igor.

-Não tenho mas nada com ela. - disse Maurício com olhos sombrios.

-Ok!

Igor me puxa contra si, e me beija. Maurício levanta o punho, como se a qualquer momento, ele iria bater em Igor. O beijo estava ótimo. Igor me levou para a piscina, e ficamos brincando de jogar água. Igor estava radiante. Seu sorriso era encantador. Realmente Isa estava certa. Não posso ficar na depressão, tenho que sair e curtir a vida.

-Você comemorou seu aniversário? - perguntei.

-Ao seu lado! Dormi com você. Mas a festa será hoje a noite. Você vai, não é?

-Vou! Que horas começa a festa?

-Começa as 20:30. Você pode levar a Rochelle, e a Isa. - disse Igor, limpando a água do rosto.

Coloquei meus braços no pescoço do Igor, e o beijei. Igor abriu um sorriso, e me beijou com tanta voracidade, que me assustei. Isa entra na piscina, e paro de beijar Igor, e vou pegar um coco. No caminho, esbarrei em Maurício, e cai em seus braços. Imediatamente Maurício me segurou, e me fitou. Seus olhos não estavam mais sombrios.

-Como vai? - perguntou Maurício.

-Bem! E você?

-Bem também. Você vai para a festa do Igor? - perguntou Maurício, curioso.

-Vou sim.

Dona Alice estava chamado Maurício. Ele se despediu e se foi. Fui pegar a água de coco, e sentei na beira da piscina. Enquanto bebia água de coco, meu celular começa a tocar. Olho e é meu pai. Atendo.

-Oi!

-Filha! Vamos para a Suíça nas férias.

-Não vou morar com você! Para de tentar.

-São só cinco dias. Ainda falta dois meses. Relaxa!

-Minha mãe vai?

-Sim! Inclusive a Isa também. Já falei com os pais dela.

-Sério! Que bom pai! Tenho que desligar, tchau!

Desliguei, e fui contar a novidade para Isa. Ela ficou muito feliz. Rochelle queria ir embora, então fomos para casa.

A propósito, não estou faltando aula. O professor está internado. Só haverá aula amanhã.

Rochelle fez questão de me deixar em casa. Chegamos na minha casa, e minha mãe estava no jardim, podando as árvores. Rochelle buzinou, e minha mãe levantou o braço direito. Descemos do carro, e entramos. Rochelle buzinou outra vez, e depois foi embora. Isa iria ficar na minha casa, pois seus pais estão viajando. Subimos para o meu quarto. Isa sentou na cama, e disse:

-Sabia que você não tem vergonha.

-Oque foi, Isa?

-O Igor é namorado da sua mãe! Não seu!

-Nossa! Acabei me esquecendo desse detalhe.

-Esqueceu? Sua mãe está solteira, desde a separação. Você tem noção disso? A mais ou menos.... Seis anos! Então deixa ela ser feliz.

-Mas o Igor me ama! Ele quem é o errado. Não sou eu!

-Você também! Afinal, você não pode obrigar ninguém a beijar. Você está sendo uma descarada, então para logo com isso.

-Tudo bem! Não vou mais falar com ele.

-Só hoje que é o aniversário dele. Vamos perguntar a sua mãe, se ela vai.

Desci as escadas, e fui no jardim.

-Mãe, a senhora vai sair hoje?

-Vou!

-Onde a senhora vai?

-No aniversário do Igor. - disse minha mãe, suspirando. -Ele lhe convidou também. E a Isa também.

-Que bom!

-Queria tua opinião. Oque eu vou dar pra ele?

-Ele adora surfar!

-Como você sabe?

-O Maurício! Ele me contou.

-Obrigada filha! Ele é o amor da minha vida.

Fiquei boquiaberta. Ela amava ele? Putz! Oque eu vou fazer agora? Ele me ama! E minha mãe ama ele.

-Mãe! Mas a senhora acabou de conhecer ele.

-Você só passou 2 meses com o Mau! Só isso bastou para você dizer que ama ele. Eu conheço o Igor há exatamente 5 meses. E estou namorando com ele há 3 meses. Isso é mais que suficiente.

-Ok então! Vou prepara a salada. Ô mãe, cadê a Dorinha? Ela está de férias?

-Está na casa do seu pai. Ela volta hoje.

Entrei em casa, e fui para o meu quarto. Entrei no quarto, e abraçei Isa. Ela já sabia do que se tratava.

-Eu vou tomar banho! Fica aí.

Detei na cama, e refleti. Eu beijei o namorado da minha mãe! E o pior, e que ele gosta de mim. Será que eu vou nessa festa? O Maurício vai estar lá. O Igor também, e o Alex. Todos que gostam de mim. E ainda tem o Fábio. Meu Deus! Oque eu vou fazer. Fui para o closet, e escolhi a roupa que iria usar. Opitei por um vestido rosa clássico, com flores bordadas. O vestido era em formato de V nas costas. Coloquei oque iria usar hoje a noite, sobre a cama. Isa saiu do banheiro, enrolada na toalha.

-Me empresta o seu vestido branco com vermelho? - perguntou Isa.

-Pode pegar!

-A água está ótima. E oque sua mãe disse?

-Ela .... Ama o Igor.

-Sério? - disse Isa com a sobrancelha levantada. -Ainda vai na festa?

-Vou! Afinal você não vai pegar ninguém hoje, né Isa.

-Oque? Você quer que eu não pegue ninguém hoje? Por quê?

-Porque você sim! Afinal eu também não vou pegar ninguém hoje.

-Afs!

Meu Marrentinho Onde histórias criam vida. Descubra agora