Me aguarde, Suíça

44 0 0
                                    

Dois meses depois...

Olhei no relógio, e marcavam 05:03. Estava muito ansiosa, com a viagem, que nem consegui dormir. Liguei para Isa. E ela atende sonolenta.

-Oi?

-Isa! É você a viagem!!!!

-Então vai dormir ué.

-Não consigo.

-Está na hora de você perdoar o Maurício, não acha?

-Você está certa! Meu pai me disse que passaríamos 1 mês, na Suíça.

-Quem bom! Agora deixa eu dormir. Quando for..... 07:25 eu passo aí.

-Beijo!

Desliguei o telefone, e fui vesti uma roupa melhor, pois iria sair. Vesti um short jeans, e uma blusa amarela. Desci as escadas e fui até a garagem. Peguei o carro da minha mãe, e sair. Não havia ninguém nas ruas. Após meia hora, cheguei no meu destino. Bati na porta, e logo abriram.

-Oque você está fazendo aqui? - perguntou Maurício, bocejando.

-Eu vim me reconciliar com você. Posso entrar?

-Claro! - Maurício levantou a sobrancelha esquerda.

Entrei na casa do Maurício, e sentei no sofá. Maurício ainda de cueca, sentou-se na minha frente. Ele bocejou, e disse:

-Então....?

-Desculpa! Eu errei. Mas você foi um cretino.

-Nossa! Esse teu pedido de desculpas, deixou a desejar.

-Me desculpa? - perguntei ansiosa.

-Sim! E você?

-Sim! Quer saber.... Não aguento mais.

Maurício fez uma cara de confuso, e na mesma hora pulei em cima dele, e nós caímos no chão. Gargalhei. Maurício levantou-se, e colocou-me em seu colo. Subimos para o quarto, e Maurício me jogou na cama. Ele ficou por cima, e beijou-me. Maurício parecia um viciado, que não usava sua droga, a muito tempo. Ele me beijava com tanta voracidade, que fiquei sem ar. Naquele momento nada mais me importava. Apenas a sensação de está em seus braços novamente, era gratificante. A mão de Maurício, percorria minha coxa, até o umbigo. Essa sensação, me deixava arrepiada, e louca, ao mesmo tempo. Eu o amava. Eu o amo.

-Estava com saudades desse beijo, sabia? - perguntou Maurício.

-Eu também!

-Quero voltar com você!

-Não posso!

-Não me amas mais?

-Amo! E só que.... Eu vou para a Suíça, e só volto daqui a um mês. Você espera.

-Espero sim! Mas você tem que ir mesmo?

-Sim! Mas eu volto.

-Eu te amo, minha linda.

-Eu te amo, meu marrentinho.

-Então vai!

Dei um último beijo, em Maurício e fui para casa. Cheguei em casa, e todos estavam na sala. Subi correndo, vesti um vestido longo, e um casaco. Desci com as malas, e me despedi da minha mãe. Entrei no carro, e seguimos até o aeroporto.

Horas depois...

Finalmente cheguei no aeroporto, e havia um carro nos esperando. Cheguei na casa da minha madrasta, e fui descansar. Acordei, e fui tomar um banho. Desci as escadas, e chamei para caminhar. Enquanto caminhava, encontrei um club de patinação. Peguei dois patins, e eu e Isa, fomos patinar. Isa era um desastre na patinação. Saímos do club, e voltamos para casa. A casa da minha madrasta, ficava em frente a um lindo lago. Entramos e fui fazer chocolate quente.

Meu Marrentinho Onde histórias criam vida. Descubra agora