Enquanto esperava o tal pessoa, levei um susto ao esbarrar com ....
-Maurício?
Meus olhos transbordavam de alegria.
-Vitória!
Maurício me puxou para um beco, e me ponhe no colo. Envolvo minhas pernas em sua cintura, deixando o beijo mais intenso. Maurício sorrir, e aperta meu glúteo. Dou um tapa de leve em seu rosto, e Maurício sorrir. O beijo estava ficando cada vez mais quente, e então paro de beijar Maurício.
-Oque veio fazer calça, - falei, olhando em seus olhos.
-Vim lhe ver! Estava com saudades. - disse Maurício beijando minha bochecha.
-Meu namorado é tão fofo! - exclamei rindo.
Maurício me puxou contra sí, e me beijou. Meus braços foram para seu pescoço, e as mãos de Maurício foram para minha cintura. Parei de beijar Maurício, e levei-o para a balada. Maurício não parava de me beijar, e de puxar a ponta da minha orelha. Fiquei arrepiada. Maurício estava de calça preta, e com um casaco preto. Puxei sua camisa, e disse:
-Você está entediado?
-Claro que não! E só que .... Você está me deixando louco. Estou mais de dois meses sem sentir seu corpo, e .... Não aguentava esperar.
-Você só pensa em sexo?
-Não! Vamos sair daqui. Estou afim de ficar só com você, hoje.
Saímos da balada e fomos para um restaurante muito bom. Maurício estacionou a moto, e entramos. Enquanto olhava o cardápio, Maurício mordia o lábio inferior. Não conseguia segurar o sorriso.
Finalmente a comida chega. O garçon nos serviu, e foi pegar a sobremesa. O restaurante era muito refinado. Tinha algumas velas na mesa, e no restaurante havia cortinas rosa. Tudo muito clássico. A comida estava muito saborosa. Maurício estava sorridente, mas aquele sorriso não era de felicidade. Era de sacanagem. A sobremesa chegou. Maurício havia pedido sorvetes com chantilly e amendoins em cima. Estava muito apetitosa. Maurício pagou a conta é saímos. Maurício me deu sua mão, e saímos de mãos dadas, até o estacionamento. Subi na moto, e seguimos para o hotel. Por incrível que pareça, Maurício estava hospedado no mesmo hotel que eu. Sua mãe estava na Grécia há negócios. Ficamos parados na porta do meu quarto.
-Boa noite! - exclamou Maurício.
-Boa noite. - disse fechando a porta.
Maurício coloca os dedos entre a porta.
-Você vai ficar bem? Não tem medo de ficar sozinha?
Sorrir.
-Claro que não! Mas com você aqui seria bem mais seguro.
-Mas é o seu pai? Ele não vai gostar de me ver aqui com você! Afinal você é a filhinha santa! Você não pode se arriscar, e muito menos ficar beijando seu namorado no quarto. - disse Maurício ironizando.
-Eu, santa? Mas você pode. Se lembra daquele dia, em que você apareceu na sala apenas de cueca. Eu também estou com saudades desse corpo maravilhoso. - disse puxando seu lábio inferior.
-Assim você acaba comigo!
-Então deixa eu acabar com você.
Maurício entrou no quarto, tirou a camisa, e trancou a porta. Pulei em cima de Maurício e deitamos na cama. Maurício afastou uma mecha de cabelo, que estava no meu rosto e me fitou. Puxei o lábio inferior de Maurício e ele deu um leve tapa no meu glúteo. Tirei o vestido, ficando apenas de lingerie. Maurício ficou por cima e tirou sua calça. Tirei meu sutiã, e fiquei por cima de Maurício. Maurício levantou-se, e me pôs no colo. Enquanto Maurício beijava-me, bati minha costas na parede, fazendo um enorme barulho. Maurício tirou minha calcinha e tirei sua cueca. Deitamos na cama, e Maurício penetra. Reviro os olhos, e arranho suas costas. Maurício passa um cubo de gelo no bico do meus seios. E finalmente chego ao orgasmo, e Maurício goza.
Acordo e estendo o braço direito na cama, mas não encontro Maurício. Imediatamente sento na cama, e chamo o nome do Maurício, mas ele não responde. Levanto com um lençol enrolado, e procuro Maurício no banheiro.
Alguém bate na porta.
Vesti um roupão e fui abrir a porta. Era Isa. Ela entra e senta na cama.
-Se eu fosse você não sentaria aí! - exclamei apontando.
Isa faz uma cara de nojo, e levanta. Ela senta na cadeira e diz:
-Tem sêmen aqui também?
Gargalhei.
-Não!
-O Felipe está lhe chamado. - disse Isa -Cadê o Maurício?
-Não sei! Acho que ele foi para o quarto dele.
-A noite ontem não foi boa. O Felipe brigou com a Marisa, e ele quer voltar para o Brasil. Iremos voltar logo pela manhã.
Fiquei chocada!
-Vou tomar café da manhã! Estou lhe esperando na cafeteria.
Fecho a porta, e vou tomar um banho. Entanto tomava banho, escuto alguem abrir a porta. Pego minha toalha, e me enrolo nela. Maurício aparece no banheiro, e deixo a toalha cair no chão.
-Levou um susto? - perguntou Maurício sorrindo.
-Sim! Não sabe mas bater na porta, não? Seu tosco!
-Ei! Está com vergonha? Sério? Depois de ontem?
-Não estou com vergonha! E nós fizemos "amor" até umas 03:10.
-Vamos conhecer os pontos turísticos?
Assenti.
Coloquei um short preto desfiado e uma blusa branca com botões.
Fui no quarto do Maurício esperar ele tomar banho. Entanto Maurício escolhia uma roupa, não conseguia parar de olhar aquele corpo maravilhoso que ele possuía. Após Maurício arrumar-se, saímos de mãos dadas nas ruas.
✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴
Cheguei no aeroporto do Rio de Janeiro e coloquei as malas no táxi.
Cheguei em casa e minha mãe estava na esquina, com alguns amigos meus. O táxi parou em frente a minha casa. Fábio fez questão de me ajudar a tirar as malas do porta-malas. Entrei em casa, e dexei minhas malas no meu quarto, e Fábio fez questão de me acompanhar.
-Então como foi a viagem? - perguntou Fábio.
-Foi legal. - disse desanimada. -Mas é você? Está com alguém?
-Não! Ainda quero você. - disse Fábio, aproximando-se.
-Fábio! Estou namorando com Maurício.
Fábio puxa meu braço, e me beija. Empurro Fábio, e limpo minha boca com as costas da mão. Fábio me puxa contra si e diz:
-Não adianta fugir! Você é minha! É o destino.
-Você está me assustando Fábio! - disse empurrando-o. -Você está louco!
-Por você!
Empurrei Fábio para a parede, e corri, mas foi em vão. Logo Fábio alcançou-me e me levou novamente para o quarto. Não tive muita escolha, e então comecei a gritar, e esperneia. Fábio riu, e então me jogou na cama. Peguei um vaso e quebrei em sua cabeça. Corri o máximo que pude, e me escondi no banheiro. Lágrimas escorriam em meu rosto, e o desespero tomou conta de mim. Liguei para Maurício.
"O número que você ligou, está fora de área ou desligado".
Tentei e tentei, mas Maurício não atendia. Liguei para Alex e ele também não atendeu.
-Vic! Onde você está, amo!? Vamos conversaaaar. - disse Fábio.
Encostei minha cabeça na porta e rezei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Marrentinho
Roman pour AdolescentsVitória Moreira é uma menina romântica, que sonha com um príncipe encantado. Porém ela conhece Maurício Rocha, um cara marrento, que adora se envolver em perigos. Eles irão viver uma grande aventura, que irá aproximá-los e ver que eles não são tão d...