Uma semana depois...
Acordei cedo, e fui fazer uma pesquisa da faculdade, que estava pendente. Desci as escadas, ainda de pijama, e sentei no sofá. Peguei uma bolacha e coloquei na boca. Minha mãe estava ainda estava dormindo. Levantei do sofá e coloquei o notebook ao meu lado.
A campainha tocou. Abri a porta, ainda com a bolacha na boca.
-Você está muito sexy com esse shortinho! - exclamou Maurício, mordendo os lábios.
-Safado. - disse dando um tapa em seu peito.
-Você gosta desse meu jeito. - disse sorrindo.
Maurício agarrou-me e deu um tapa no meu bumbum. Beijei Maurício e convide-o para entrar. Joguei Maurício no sofá, e sentei em seu colo. Beijei Maurício com tanta voracidade que fiquei sem ar. Maurício passou a mão na minha coxa, e beijou meu pescoço.
Minha mãe assobia.
Paro de beijar Maurício, e limpo meus lábios com as costas da mão.
-Safadeza essa hora da manhã? Vocês não se cansam de ficar se pegando o dia todo, não? Quando eu tinha a sua idade, Vitória, eu não tinha esse fogo todo que você tem, não.
Gargalhei.
Maurício levantou-se e deu um beijo na minha testa. Levantei do sofá, e puxei-o pelo braço. Maurício parou e me fitou, levantando a sobrancelha esquerda.
Estava confusa. Ele está com raiva? Oque ele tem? Minha mãe falou alguma coisa que ele não gostou.
Maurício abriu a porta e saiu. Corri em sua direção, e parei em sua frente.
-Oque foi, Mau? -Perguntei confusa.-Nada!
-Nada? Porque você saiu desse jeito! Está com raiva?
-Não! Quero impressionar sua mãe. Afinal eu não sou o tipo de cara, que transa com a filhinha da Dona Cristina.
Gargalhei.
-Desde quando? - Perguntei, cruzando os braços.
-Desde sempre! Vamos ao cinema, hoje?
-Vamos! Mas .... Eu estava pensando em lugar melhor. - disse olhando no fundo de seus olhos.
-Que lugar! - exclamou Maurício, colocando os braços em volta da minha cintura.
Mordi meus lábios.
-A Rochelle vai fazer uma festa na casa dela, e eu pensei que nós iríamos comparecer. Mas se você não quiser... Vou entender.
-É na piscina? Porque eu iria adorar ver todas as meninas da nossa classe de biquíni. Nossa que perdição!
Bati em seu peito.
-Ei! Se for assim, eu vou pegar o Alex.
Gargalhei.
Maurício me olhou, e abaixou a cabeça. Ele continuou sério, sem exibir nenhuma emoção.
Maurício subiu na moto, e se foi. Logo não conseguir mais ve-lo.
Entrei e vesti o uniforme. Desci as escadas com a mochila nas costas, e com um salgadinho. Minha mãe me olhou de cima a baixo, e disse:
-Coloca a outra alça da mochila, Vitória! Se fosse para usar só com uma alça, ela não viria com duas. E larga esse salgadinho! Isso é hora de comer porcaria? Eu hein! Pensa que aqui é a casa da mãe Joana? Fica se pegando com o Maurício aí no sofá! Se se fosse na casa do seu pai, não tinha isso. E porque eu dou muita liberdade. Mas agora vai ser diferente. Pode apostar.
Fiquei sem reação. Oque deu na minha mãe?
Entrei no carro, e dei a partida. Enquanto estava dirigindo, parei no semáforo para observar o quanto a cidade é barulhenta. Pneus gritavam no asfalto, muitas pessoas dialogando, cachorros latindo, e carros de som.
Cheguei na faculdade atrasada, mas o professor deixou entrar na sala. Entrei na sala, e coloquei minha mochila na cadeira da frente. As aulas muito estimulantes, mas muitas pessoas estavam cochilando em sala de aula. A aula acaba, e o professor chama minha atenção. Pego minha mochila, e caminho em direção ao professor.
-Não estou gostando do seus atrasos!
Levantei a sobrancelha.
-O trânsito! O senhor sabe que na barra da Tijuca ..... Está complicado de passar por alí.
-Eu sei! Mas e você, ainda está com o Maurício?
-Estou admirada com tanta curiosidade, professor. O senhor está a cada dia mais ..... Curioso. Mas agora eu tenho que ir. Tchau.
Sai da sala, e encontrei Maurício encostado na parede, com a cabeça baixa. Parei ao seu lado, e olhei para Maurício. Ele deu um sorriso no canto dos lábios, e puxou meu braço. Caminhamos até a biblioteca e fomos para trás das fileiras. Maurício empurrou-me para mais perto da fileira de livros, e começou a beijar meu pescoço. Coloquei minhas pernas em volta de sua cintura, e suas mãos foram para o meu quadril. Entanto beijava-o, encostei minhas costas na prateleira, fazendo com que os livros caíssem. Maurício puxou o meu lábio inferior, e logo após mordeu.
Sorri.
-Você é louco!
-Eu! Só se for por você, minha linda.
Envolvi meus braços em seu pescoço, e dei um selinho rápido em seus lábios.
O tempo começou a mudar. De repente ficou frio, e Maurício resolveu ir para casa. Acompanhei Maurício até o estacionamento, e deixei-o em frente a sua moto. Envolvi meus braços em seus pescoço, e dei lhe um beijo longo. Fiquei de ponta de pé, para beijar Maurício, pois ele era um pouco mais alto que eu.
Maurício subiu em sua moto, e seu a partida. Em poucos segundos Maurício sumiu no trânsito caótico.
Abri a mochila e peguei a chave do carro. Entrei no carro, e girei a chave.
Cheguei em casa, e minha mãe não estava ausente. Deixei a mochila no balcão, e subi para o meu quarto. Detei na cama, e peguei o notebook, para dar uma olhando nas lojas virtuais. Enquanto olhava os sites, meu celular estava vibrando. Era uma mensagem que havia recebido. Que dizia assim:"Você ainda vai arrepender-se de ter nascido. Ou não me chamo F8".
Fiquei horrorizada. Imediatamente larguei meu celular na cama, e peguei meu casaco, e sai de casa. No caminho para a casa de Isa, meu celular toca. Era número desconhecido. Atendi.
-Alô? - Perguntei, com a voz trêmula.
-........ Você está linda com esse uniforme!
-Quem é você? Oque você quer comigo? - Perguntei, observando o ambiente.
-Eu quero vingança! Seu namorado é um tolo, agressivo, babaca, estúpido, ridículo, um monte de merda, imbecil e moloque.
-Mas oque eu lhe fiz? - Perguntei indignada.
-Você é a única coisa que ele se importa nesse mundo. Então se eu fizer o mal para você, obviamente irá afetar.
Fiquei incrédula. Quem poderia está fazendo isso? Será que era o Fábio? Várias perguntas estavam sem respostas.
Resolvi não ir para a casa de Isa, e sim para a casa do Igor. Afinal ele é um grande amigo. Cheguei na cada de Igor, e ele estava na piscina com a Dona Alice. Logo que Igor percebeu que eu estava alí, ele saiu da piscina e veio comprimentar-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Marrentinho
Fiksi RemajaVitória Moreira é uma menina romântica, que sonha com um príncipe encantado. Porém ela conhece Maurício Rocha, um cara marrento, que adora se envolver em perigos. Eles irão viver uma grande aventura, que irá aproximá-los e ver que eles não são tão d...