Cap. 6

1.1K 109 2
                                    

🔥POV KATNISS🔥

Seu rosto quase chega ao meu, quando o grito de Annie chega estrindando em nossos ouvidos.

-NÃO ACREDITO QUE PEETA MELLARK ESTÁ AQUI!

-Juro que vou jogá-la da sacada!- digo e ele sorri pegando a garrafa, dou um longo gole na minha, tentando resistir.

Peeta está me provocando nos poucos detalhes, como seu sorriso de lado e sua olhada.

-Então você é a tão famosa Annie?

-Você falou de mim pra ele?

-Você meio que me enfartou com aquele telefonema.- digo mudando os canais, Annie se joga no meio de nós.

Suspiro vendo que terei trabalho, Peeta não parece nervoso ou envergonhado. Pelo contrário, está relaxado e super a vontade no meu apartamento.

Como chegamos a isso?

A alguns dias atrás não conseguíamos ficar 5 horas num mesmo cômodo sem algo sair quebrado, agora está sentado no meu sofá bebendo uma cerveja como se estivesse em sua própria casa.

-Você é tão lindo pessoalmente! -Annie diz e Peeta sorri, dou mais um gole.
Por que estou nervosa?

-Obrigado, Annie
Você é muito gentil.

-Apesar da Kat falar que você não era tudo isso... Eu te acho perfeito! - dou uma bela engasgada.
Qual o problema dessa ruiva, afinal?

-A Kat falou isso?

-É Katniss, Mellark! E eu...

-Você disse sim, Kat! Nem tenta negar, mente muito mal.

-Não minto.

-Mente sim, morena.

-Morena?

-Apelido carinhoso.- Peeta diz, sinto minhas maçãs do rosto pegarem fogo.

APELIDO CARINHOSO?
Que porra?

-Claro, loiro oxigenado!- digo revirando os olhos. Só acho que essa garrafa irá voar misteriosamente até a cabeça dele.

-A Kat sempre foi ruim com apelidos.

-Percebi isso.

-Espera, desde quando virei o assunto do momento?

-Relaxa, Kat...- esse garoto quer ferrar com a minha vida?

Porque se eu matar o famoso e amado Peeta Mellark, nem passo pela cadeia, vou pro corredor da morte direto.

-Ok, chega de cerveja pra você. Acho que está na sua hora.- digo levantando, Peeta termina de beber e coloca a garrafa vazia na cozinha.

Volta indo em direção a porta, Annie o espreme num abraço, ele a recompensa com um beijo na bochecha.

Nessa hora achei que minha amiga iria cair dura no chão, mas ela só colocou a mão na bochecha. Não vai tirar por um bom tempo.

-Ta legal...Vai fazer um chá de camomila!- digo a empurrando antes que um novo ataque comece, Peeta sorri coçando a nuca.

-Então, até amanhã.- digo fechando a porta, ele coloca uma mão a segurando.
-O que?

-Sério? Eu faço a gentileza de te trazer embaixo dessa chuva e só recebo um " Até amanhã!"?

-Claro! Você quer o que? Tapete vermelho com holofotes enquanto entra no seu carro?

-Ja acostumei com sua ironia.- diz cruzando os braços dando um passo a frente, suspiro encostando minha cabeça na porta.

-O que mais você quer, Peeta?

-Kat ,vamos ser realistas aqui! Aqueles beijos nã...

-Foram pras cenas. Dãrrrr!- digo afastando dele, Peeta sorri abrindo a porta entrando.

-Não, minha querida. É impossível ter sido só um improviso.

-Bom, sou uma atriz competente e sei improvisar muito bem! Já que você não seguiu a cena corretamente.

-Aquilo? Eu só estava...

-Esquece. O que importa é que o velho maluco gostou!

-Katniss...

-Peeta...Foi um dia pra lá de exaustivo, estou molhada, com grama no meu cabelo, cheirando a cachorro molhado e com uma fome de leão...Por hoje deu, ok?

-Não!- diz dando um passo suficiente grande pra colar seu corpo no meu, sua mão segura meu queixo enquanto sua boca captura a minha.

Uou. Abduziram o Peeta e colocaram esse clone?
Ele realmente não está bem hoje!

E eu?
O que faço?

Somente fico parada como sempre, tentando entender o que acontece comigo.

Ele afasta enquanto ainda estou sob o efeito da droga denominada como Peeta Mellark.

-Até amanhã, morena!- diz me dando um último selinho, sai fechando a porta atras de si.

Fico parada igual uma estátua encarando a porta, o que aconteceu aqui?

Peeta...

O que Peeta acabou de fazer?

-Kat? Kat, está legal aí?- Annie chama minha atenção, assinto rapidamente correndo até meu quarto.

Entro debaixo da água morna, sento no chão do box aproveitando o vapor para tentar entender tudo que ocorreu hoje.

1° Peeta me beijou na cena que não era pra fazer isso.

2° Peeta me beijou de novo e não foi técnico.

3° Peeta foi cuidadoso comigo quando quase desmaiei.

4° Peeta foi gentil e me trouxe em casa.

5° Peeta me beijou novamente.

6°  Peeta ficou louco!

Peeta. Peeta. Peeta.

Por que tudo tem alguma relação com ele?
Qual a razão da minha preocupação?
Que explição devo dar para tudo isso?

Ouço meu celular apitando em cima da pia, desligo a água me secando.
Pego o aparelho dando de cara com um novo email, o abro e quase caio no piso úmido.

"Peeta Mellark foi visto hoje saindo de mais um dia de gravação, ele estava dentro do carro acompanhado de uma morena.

Descobrimos com exclusividade quem é essa sortuda, conhecida como Katniss Everdeen.

A nova atriz está escalada no novo filme do diretor Haymitch Abernathy, o personagem dela será o par do nosso queridinho astro.

Uma foto única foi tirada dos dois sorrindo em clima de romance dentro do veículo, fontes dizem que os personagem fazem um casal super romântico.

Será que esse romance irá ultrapassar as telonas?
Ou essa morena será so mais uma para Peeta Mellark?"

MAS QUE PORRA É ESSA?

Logo embaixo vejo a foto de nós dois sorrindo dentro do carro, provavelmente quando estávamos saindo dos estúdios.

Esses ordinários ficam inventando tudo para virar notícia e o pior é que estou no meio.

"Acostume-se Katniss, você agora trabalha junto com Peeta Mellark!"

Que grande ajuda minha conciência me da!

Suspiro sabendo que querendo ou não, essas coisas irão acontecer.
Quando se estar nesse meio é aceitar ou aceitar esse tipo de coisa, mas sinto que terei que dobrar minha paciência.

Estou claramente sendo mais uma pra enorme lista de Peeta Babaca Mellark!

Luz, Câmera... PROBLEMA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora