Cap.18

1K 107 39
                                    

         🔥POV KATNISS🔥

Comemos nosso café entre muitas risadas e beijos, o loiro esta sendo outra pessoa. Totalmente descontraído e fofo, Annie iria pirar ao lado dele.

Quem não pira?

Bom... Eu não fico como Annie, mas depois de um tempo, você acostuma aos charmes baratos dele.

-Está tentando seduzir quem?

-So estou tomando meu café.- ele me manda um sorriso de lado, até parece que não conheço.

- ele me manda um sorriso de lado, até parece que não conheço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Oh querido, você já sabe que isso não funciona comigo.

-Vai que um dia funciona.

-Desista, Mellark!

-Você não sabe isso sobre mim, mas não costumo desistir tão fácil.

-Ah, da pra perceber.- termino de comer e ele sorri, passa seu dedo pela minha boca tirando o chantily.
-Obrigada.

Ele sorri pegando minha mão, saímos em direção a cidade, ando tranquilamente ao seu lado até uma loira vir correndo na nossa direção. Penso que é uma fã, então nem me preocupo.

Mas ela se joga sobre Peeta o abraçando, assusto quando caio na calçada.
A loira nem liga pra mim, somente agarra o loiro.

Que porra é essa?
Que fã louca faz isso?

-Não acredito! Achei que era mentira.- a garota diz, sinto uma ardência em meu braço e percebo o sangue saindo de um ralado no cotovelo.

Levanto limpando meu vestido, pego minha bolsa e nada do Peeta largar a garota. Pelo contrário, ainda a abraça mais, rindo!

Vai me dizer que ele tem rolo com as fãs tambem?
Preciso alertar Annie.

-Sua loirinha, quase me mata.

Loirinha?

L-O-I-R-I-N-H-A?

Com essa falta de profissionalismo, fica difícil encenar sozinha.

Pigarreio vendo que o sangue aumenta e já esta pingando no chão, mantenho meu ferimento longe da minha roupa.
Está ardendo como o inferno isso daqui.

-O que esta fazendo aqui? Veio passar o feriado? Por que não me ligou?

Ah claro, agora ele anda com prostitutas também?

Esse Mellark está me surpreendendo cada vez mais.

-Esqueci, achei que estaria longe daqui. Perdi seu contato, me passa de novo.

Bufo irritada vendo que meu "namorado" não esta dando a mínima pra mim, ou seja, que bela bosta de ator tu é, Peeta Mellark!

Eles se desgrudam mas Peeta ainda não olhou pra mim, ele por acaso viu que quase morri aqui?

Luz, Câmera... PROBLEMA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora