Cap. 31

1.1K 89 19
                                    

🔥POV KATNISS🔥

-POSSO SABER ONDE ESTAVAM?

-Bom dia pra você também!- Peeta chega e vou logo atrás, Haymitch está atacado hoje.

-Não mude de assunto, isso é hora de chegar? Acha que essa merda aqui é um bar onde chega quando quiser?

-Nós atrasamos um pouquinho.

-UM POUQUINHO?

-Para de gritar. Seu escandaloso!- já viu o nível da minha paciência hoje, ne?

-Você fica bem quieta ai, sei bem onde você estava pra se atrasarem.

-A vida pessoal fica fora daqui.

-Oh claro, ficaram se comendo a noite toda e o trabalho que se foda?

-Haymitch!- grito e ouço ele rindo, Peeta parece se irritar.

-Não tem direito de falar assim. Estamos aqui, vamos gravar ou não?- nosso chefe não diz mais nada e logo estamos gravando as cenas, Peeta sorri me abraçando no intervalo do almoço.

-Não foi tão ruim.

-Nada melhor vindo do Haymitch, apenas isso.

-Qual é? Já sei o que faço pro sorriso voltar a esse rosto.

Sua boca pega a minha com vontade e propriedade, é perfeito o modo como nossa química rola solta. Peeta põe seus dedos dentro da minha blusa, minha cintura pega fogo enquanto o calor emanado deles se dissipa.

-Estamos no corredor, alguém vai ver.

-To nem ai!- o loiro provocador apenas me encosta na parede e continua me beijando, mentira se falasse que não estou gostando.

-CHAMA O BOMBEIRO PRA APAGAR ESSE FOGOOOOOO!

-Ja disseram que tu é insuportável?- vou escrever um livro chamado " Como sobreviver a um chefe tipo Haymitch Abernathy"

Farei sucesso, é meio que um manual de sobrevivência no trabalho.

-Claro que não.

-VOCÊ. É. INSUPORTÁVEL!

-Obrigada pela consideração, você é um doce, Katniss!- sua ironia até me faz rir, saímos voltando ao estúdio.
-Iremos pro Brasil semana que vem.

-Como você me avisa isso agora?

-So taca as roupas numas malas e pronto, mulheres são complicadas demais.

-Vocês que são relaxados.

-Qual a dificuldade de jogar algumas peças e depois fechar o zíper?

-Não to afim de discutir com você.

-Então saia.

O amor entre meu chefe e eu rola solto, é quase impossível não jogar algo em sua cara amassada.

-Ele é altamente irritante.

-Vai pra minha casa hoje?

-Hã?

Assusto com sua pergunta, por que iria em sua casa?
Não somos namorados de verdade, ou somos?

-Não quer ir?

-Não é isso, so que, é estranho...

-O que?- ele sorri passando os dedos pelas alça da minha calça, puxa pra perto e meu rosto fica no seu pescoço.

-La em casa fica meio difícil, Annie irá dar um jeito de te agarrar de 3 em 3 minutos.

-Sei que sou irresistível!

Luz, Câmera... PROBLEMA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora