🔥POV KATNISS🔥
Finalmente um pouco de sossego, Haymitch precisou dar um tempo nas gravações. Alguns materiais ainda estão chegando ou sendo testados, os figurinos não vieram junto e isso deixa Effie mais louca que nunca.
-Vamos fazer essa trilha?
-Trilha? Sério isso?
Por que não vamos a alguma praia ou barzinho?-Quero fazer algo diferente. Estamos no Rio de Janeiro!
-Trilha, Peeta? Aonde?
-Numa mata, ja preparei tudo!
Ele volta com dois mochilas, suspiro prendendo meu cabelo.
Que desculpa devo dar agora?-Por que você esta levando um saco de dormir?
-Nunca se sabe!
-Peeta...
-Ah vamos, sim?
Suspiro trocando de roupa, uma calça confortável com tênis e blusa fresquinha. Coloco um casaco caso o tempo vire, meu celular e carteira.
-Tem água nas mochilas, podemos ir?
O loiro parece estar mesmo animado. Saímos em direção a tal trilha, quanto é o nível de loucura dessa criatura branca?
Não faço ideia.-Amor, tem certeza?
-Por que está tão desconfiada?
-Nunca fiz isso antes.
-Oh, nossa primeira vez!
-VOCÊ NUNCA FEZ ISSO?
E eu aqui, achando que Peeta era experiente nessa área aventureira.
-Eu não!
-Mas que grande merda! Como me fala isso agora?
Estamos numa mata, fechada e extensa. Espirro repelente pelos bracos e pescoço, Peeta sorri dando a mão pra mim.
-Vamos fazer isso juntos!
-Juro que se euzinha sair inteira, você não vai.
-Nossa, que ameaça.
-Vou te esquartejar, é sério, Peeta!
-Okay! Podemos curtir um pouco?
Concordo, ele tira uma máquina na bolsa e tira várias fotos. Flores e pássaros exóticos, suspeito que Peeta fará vários quadros depois.
-É bem lindo aqui.
O guia vai explicando cada espécie e ajuda dando dicas, que local andar e o que não fazer.
Nossa sorte é que ele sabe falar inglês, assim ficamos mais seguros.-Está gostando?- ele passa os braços pelos meus ombros, sorrio assentindo.
Seguro seu rosto beijando seus lábios, o gosto do suco de limão ainda esta la, degusto junto ao gosto natural.
-Esta sendo ótimo.
-Sabe, acho que devíamos fazer isso mais vezes!
-Trilha? Não tem isso em Los Angeles!
-Quando viajarmos juntos! Union tem coisas assim sabe, rios e passeios radicais.
Posso procurar algo parecido em LA.-Tudo bem, será bem legal.
Ele concorda me dando outro beijo, ouço um canto de pássaro. É bonito e tem uma melodia limpa, daquele tipo que eu poderia passar o dia todo escutando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, Câmera... PROBLEMA!!!
FanfictionKatniss Everdeen,uma jovem atriz que tenta conseguir seu primeiro papel em algum filme. Sua vida é uma caixinha de surpresa e quando finalmente consegue seu tão sonhado papel, Peeta Mellark aparece. O ator mais popular, cobiçado e disputado de Holly...