Cap. 7

1.1K 110 18
                                    

🔥POV KATNISS🔥

-Acorda desgraça!- Annie grita, olho assustada pro meu celular me certificando que o alarme não funcionou ainda.

-Annie, são 7 da manhã! Por que me acordou?

-Não, querida, esqueceu do horário de verão?

-Puta merda!- digo saltando da cama com coberta e tudo, corro pro banheiro fazendo um coque em meus cabelos.

Troco de roupa colocando um vestido simples e sapatilhas, pego minha bolsa  correndo pra fora de casa.
Preciso arrumar mais uns 4 despertadores, desse jeito meu emprego vai pro saco.

Corro ate a porta do estúdio e quando vou abrir topo de cara com quem?
Oh céus, quem será essa parede?

-Ate que enfim você chegou! Achei que tivesse morrido junto com o Doradinho.- essa voz me atormenta, não é possivel!

Fecho meus olhos pela claridade e ele da boas risadas, sinto suas mãos passando por meus braços e sem que eu note, me beija.

MAS MEU DEUS!

Como sempre não consigo fazer nada, petrifico no lugar sem saber como agir.

-Bom dia, Kat!

-Bom dia...- digo ainda meio mole, ele me abraça, é ai que acordo pra merda que estou fazendo.
-Espera, o que você pensa que está fazendo?

-Te dando bom dia!- Mellark sorri, passando um braço por meus ombros.

-Não isso. E sim esses beijos!

-Ué, não posso mais te beijar?

-Claro que não.

-Por que? Você não recusa.

-Entenda, Peeta. Não sou uma dessas que você usa e descarta numa noite. - digo tirando seu braços de mim, ele suspira bagunçando os cabelos.

Não faz isso.

-Eu sei, mas é que... Eu não consegui me controlar!

-Se controlar? Não consegue parar de sair por ai beijando mulheres?

-Não. É só você mesmo. - diz com a maior naturalidade, como se chegasse falando :
"Nossa, hoje o céu está azul claro!"

-Oi?

-Vamos gravar?

-É...sim! - digo correndo pra longe dele, pego minhas falas e dou uma revisada enquanto a equipe faz meu cabelo e maquiagem.

Suspiro fechando os olhos, por que os beijos não saem da minha mente?
O que inferno está havendo com aquele loiro maluco?

-Querida, você está bem?

-Oi? Sim, Effie!

-Estou te achando tão... distante. - sorri passando suas unhas grandes pintadas de um azul estupidamente claro, suspiro deixando a folha em cima da mesa.

-So repassando as falas.

-Certeza?- vejo o tom bonito do azul de seus olhos, claro que ainda prefiro os de Pee...

Por que sempre ele?

-Não... Na verdade, não sei muito bem. É estranho!

-Ah o amor... Sim, é muito estranho.

-Amor? Do que esta falando?

-Querida, sou loira e não burra.

-Eu sei, Effie, mas... ainda não entendo o que disse.

Luz, Câmera... PROBLEMA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora