🔥POV KATNISS 🔥
-Oh, vejo que a preguiça ja foi embora!
Meu querido chefe, me recebe com seu caloroso " boas vindas".
-Claro. Fiquei dias queimando em febre e vomitando.
-Ora, não me diga que já está prenha?
-Ta louco? Ja te falei pra não ficar fumando pó de Flu!
-Pó de que?
-Harry Potter, nunca assistiu?
-Eu não, coisa mais boboca!
Pego uma maçã do cenário e jogo na sua cara, ele tenta devolver mas Effie o impede.
-Nunca agrida uma dama!
-Ela quem começou.
-Oh, vai chorar agora? Crianção!
-Olha lá.
-Oh, vai me dar língua agora?- provoco, tenho estado insuportável esses dias.
Até Peeta tem dito isso, e olha que o loiro tem uma paciência invejável.
-Querida, vamos fazer a maquiagem.
A loira me acompanha pro camarim, sinto como se um rolo compressor tivesse me atropelado.
-O que foi, Effie?
-Você já melhorou?
-Sim.
-Mesmo?
-Ah qual é? Vão ficar me monitorando até quando? Não tinha nada sobre estar sendo vigiada 24 horas no trabalho.
-Calma, eu so estou tentando abrir seus olhos pra algo inevitável.
-Como?
-Eu vi você indo ao banheiro duas vezes.
-Não posso ir mais? Caramba, que chatisse.
-Katniss!- sou repreendida por ela, bufo quase a fazendo engolir esse pincel cheio de base.
-Que é? Por que vocês não podem simplesmente tirar essa ideia louca da cabeça? Que merda!
Levanto chutando meus sapatos, ando até no banheiro vendo que irei vomitar tudo de novo.
Cada vez nego mais.
Não posso estar grávida!Se passaram semanas desde que fiquei doente, qual a probabilidade dessa virose acabar comigo por semanas?
-Catnip?
A voz de Chris chama minha atenção, enchugo a água que escorre da minha boca recém lavada. Arrumo o cabelo e logo abro dando de cara com o moreno, ele sorri mas o fecha quando vê minha situação.
-Morena, o que foi?- ele entra antes que eu possa agir, estou em seus braços.
Começo a chorar.
A razão? Não faço ideia.-Catnip!
-Desculpe.
-Por que chora? Foi o Mellark?
-Não.
-Vem comigo!- ele segura minha mão, fomos até a praça na frente.
Lembro o dia que Peeta trouxe uma pizza para comermos aqui, ja estava me apaixonando por ele aquela época.
E como estou agora?
Chorando por algo que pode provavelmente ter acontecido, mas que nego até a morte.-Agora me diga o que aconteceu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, Câmera... PROBLEMA!!!
FanfictionKatniss Everdeen,uma jovem atriz que tenta conseguir seu primeiro papel em algum filme. Sua vida é uma caixinha de surpresa e quando finalmente consegue seu tão sonhado papel, Peeta Mellark aparece. O ator mais popular, cobiçado e disputado de Holly...