Cap. 16

1K 99 28
                                    

🔥POV KATNISS🔥

-Annie está pirando com essa foto.- mostro a imagem a ele, estamos deitados juntos na rede na varanda de seu quarto.

A sacada tem uma linda vista para as montanhas, deito no meio de seus braços. Confesso que estou acostumando a isso, é como se os braços de Peeta fossem meu lugar certo.
Bobagem!

-Você mandou pra ela?

-Você ja poderia organizar meu velório se não mandasse uma sequer.

-Annie é uma figura. Kat, esta gostando da minha família?- parece aflito em saber a resposta, sorrio passando meu dedão pelo seu braço.

-Estou amando, são especiais.

-Tem toda a razão, a vovó vai grudar em você. So não ligue com as conversas.

-Está me assustando.

-Não fique, ela gostou de você, aliás, todos.

-Menos a Glimmer.

-Ela é um caso a parte.

-Peeta, sua prima praticamente se joga pra você.

-Estou sentindo um ciúmes, Niss?

-Ah claro.- ironizo ao extremo, ele sorri beijando meus cabelos. Relaxo quando seus dedos desembaraçam os fios calmamente, logo o sono estará me levando.

-Achei que seria pior, sabe...

-Pior como?

-Você não ir com a cara deles, minha mãe implicar com você, Connor ser mal educado... Essas coisas.

-Espera, Peeta Mellark se importando comigo?- olho pra cima vendo seu sorriso, logo recebo sua risada.

-Você é muito chata.- Peeta segura meu nariz me irritando.

-Pare com isso! Estou com sono.

-Então vamos dormir?- concordo saindo da rede, deito na cama longe de Peeta.

Viro de costas pra ele sentindo o nervoso atingir meu estômago, logo estou revirando por não conseguir dormir.

Levanto pegando o celular e acendendo a lanterna, acho as escadas e desço procurando a cozinha. Sigo até la, abro a geladeira pegando um suco.

Sento na bancada vendo a Lua cheia iluminar todo o ambiente, estou me sentindo culpada.

Não é certo enganar essas pessoas, elas são tão doces e gentis comigo.
Como Peeta pode agir tão naturalmente tendo-me como sua namorada?

Rodeio a boca do copo com o dedo pensativa, é 2 da manhã e nada do sono chegar.

O que estou fazendo?
No que estou me tornando?

Enganar pessoas so para fazer esse filme emplacar, não quero machuca-los depois.

-Niss?- Peeta aparece na cozinha, levanto indo pra pia lavar o copo.

-O que foi?

-Acordei e você não estava la.- seus braços tentam me segurar, mas escapo.

-Estava com sede.

-O que foi? Está muito estranha.

-Estou normal, Peeta.

-Katniss...

-Relaxa, estamos sozinhos aqui e não vou estragar tudo. Sua carreira está segura.

-Mas o que esta dizendo?

Luz, Câmera... PROBLEMA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora