🔥POV KATNISS 🔥
-Dorme aqui.
-Não, Peeta! Me deixa ir embora, era um jantar somente.
-Como você vê é azeda! Eu tentando restaurar nossa amizade e tu ainda faz isso.
-O errado aqui é você, então não jogue isso pra mim.
Viro as costas cruzando os braços. Sim, eu sou uma adulta emburrada igual a criança de 7 anos!
-Niss...
-Desiste!
-Estávamos tão bem até agora, comemos, nos beijamos.
-Você me beijou.
-Nem vem, foi recíproco.- rio passando a mão no rosto, por que não posso simplesmente dar um chute em sua bunda?
-Você consegue ser altamente irritante, Mellark!
-Ta provocando, depois não vem reclamar.
-Temos gravação amanhã, não posso ficar aqui.
-Vamos juntos.
-Meu carro ta ai fora.
-Põe na minha garagem!
-To sem troca de roupa.
-Veste a minha!
Caralho, assim fica difícil.
Estou tentando fugir, mas nada me ajuda!-Vai ficar?- seus olhos pedem com um lindo suplício, ele passa a língua nos lábios umidecendo-os.

-Ahr, que raiva! - ouço sua risada ao mesmo tempo que ergo do chão, o loiro me coloca em seus ombros.
-Licença, por que estou sendo carregada?-Medo de você fugir.
-Eu poderia ter feito isso antes.
-Sim, mas tu é imprevisível demais.
-E você é provocante demais!- rio ao sentir uma superfície macia em minhas costas, olho ao redor vendo seu quarto. Grande, aconchegante e bonito.
-O que você esta fazendo?
-Ainda não te mostrei meu quarto!- logo Peeta tira sua camisa me fazendo babar um pouco, a mão de Deus com certeza tocou nesse corpinho.
-Streap tease grátis?
-So pra você!- sorri me provocando, ai minha calcinha!
-Provocador de quinta.
-Quer duvidar que consigo tirar sua insanidade de novo?
-So me dar um pouco mais de vinho, fácil assim.- sinto que o peguei, Peeta troca a calça por uma de moletom.
Fuço suas roupas no imenso closet, uma blusa lisa e branca dele serve pra mim dormir.
Apenas imagino de ligar pra Annie, não daria muito certo.-Tem que falar com a Annie?
-Ter eu tenho, mas não é la muito seguro!
-Ela iria dar um ataque?
-Fora que provavelmente viria aqui para me zuar e tirar fotos suas dormindo só de cueca.
-Como ela sabe que eu...
-Eu disse, ela é maluca por você!
-Isso é assustador.
-Você não viu nada, Mellark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, Câmera... PROBLEMA!!!
FanfictionKatniss Everdeen,uma jovem atriz que tenta conseguir seu primeiro papel em algum filme. Sua vida é uma caixinha de surpresa e quando finalmente consegue seu tão sonhado papel, Peeta Mellark aparece. O ator mais popular, cobiçado e disputado de Holly...