🔥POV KATNISS🔥
Pulo nos braços de Peeta, o cagaço reinou em mim. O loiro da alguns passos pra trás se afastando do provável bicho que sairá dali, prendo a respiração vendo um mísero lagarto.
-É sério isso? Eu imagino um leão e sai um lagarto!
-Não reclama! Ta doida?- ele ri no final, saio de seu colo.
-Vamos seguir? Talvez podemos achar outro grupo antes que escoreça!
-Vamos...- seguimos de mãos dadas, bebemos água para ficarmos hidratados.
-Estou com medo!- confesso, ele sorri passando um braço por meus ombros.
-Nós vamos ficar bem, eu prometi que nada irá te acontecer!
-Foi? Talvez você tenha que repetir, minha memória está horrível.
-Eu, Peeta Mellark, prometo que nada irá te acontecer, Katniss Everdeen!
-Hum...Bom mesmo!- rio o abraçando pela cintura, é meio angustiante sentir essa insegurança.
Não gosto de ficar no escuro, gosto de saber o que irá acontecer e estar preparada pra isso.
Andamos por mais horas, fico preparada pra caso de algum bicho apareça.
Peeta sempre alerta comigo, pergunta se estou bem a cada 2 minutos.-Precisaremos achar um local pra passar a noite!
-Que?- me assusto com a possibilidade de dormir nesse lugar.
Imagina. Você esta numa mata só vê planta e verde na sua frente, com fome mas não pode comer toda a comida pois precisa conservar caso demore mais horas.
Não sei caçar, fazer fogueira, atirar e muito menos fazer alguma cabana!
-Peeta, meu amor, eu não sou selvagem.
-Qual é? Não deve ser tão difícil fazer uma fogueira!
-Onde você imagina que vamos dormir?
-Montamos alguma coisa, agora me ajuda a pegar uns galhos secos!
Achamos uma clareira, tem uma grande árvore. Dormir no chão não é uma boa opção, tem animais perigosos.
-Amor, vamos ficar bem.
-Não tenho tanta certeza!- suspiro indo pegar os galhos, faço um montinho e levo de volta pra nosso lugar.
Peeta está subindo na árvore, avalia um galho grosso e grande para dormirmos.
-Aqui deve ser muito frio a noite.
-Ta me ajudando muito!- reclamo jogando a madeira no chão, faço igual os desenhos animados e sorrio no final.
Eu devia ser escoteira!
-Sabe, até que não estou me saindo tão ruim assim!
-Ah não?- ele desce da árvore, analisa minusiosamente o monte de galhos que fiz.
-Isso dai vai cair!-Não vai nã...- antes que eu termine o vendo forte bate, fazendo minha fogueira digna de desenho animado, desmoronar.
-Obrigada por agourar a única coisa boa que consegui fazer!- dou um tapa em seu ombro, ele gargalha pegando a mochila das minhas costas.-Vai pegar mais galhos que vou tentar acender isso daqui!
Acho um monte deles, é meio óbvio ja que estamos na porra de uma floresta!
Jogo junto aos outros, Peeta esta com um esqueiro e logo põe fogo.
O calor é bem vindo, o final da tarde anuncia o que mais temo.A noite chegou.
Meu desespero tambem.-Estou morrendo de fome!
-So sobrou os sanduíches.
-Vamos dividir um?- como tudo em poucos segundos, Peeta levanta pra pegar a garrafa de água enquanto fico jogando mais pedaços de galho na fogueira.
-AHHH!- pulo com seu grito, é um misto de dor com surpresa.
-Peeta?
-Mas que droga.
-Amor, o que houve?- corro ate ele, assusto vendo o mesmo parado.
-Peeta!-Eu fui mordido!
-Oh não!- desespero, a última coisa que poderia acontecer era isso.
-Que bicho foi?-Uma aranha.
-Que merda!
Pego o celular, que se encontra totalmente sem sinal, ligo a lanterna e ilumino a pele do loiro.
A pele de sua perna está vermelha e com um furo, começo a sentir as lágrimas.-Reze para não ser venenosa.
-Não diga isso!
Passo a mão por seu rosto e sinto o suor, Peeta não esta bem.
-Amor, por favor, fica bem!
Minha voz embarga, o medo de perder pessoas é esmagador.
-Quero um pouco de água!- pede deitado no galho, o enrolo no saco de dormir.
Dou leves goles, Peeta está assustando a mim. Suspiro mantendo o controle, jogo um pouco de agua na mordida da maldita aranha, ele trinca o maxilar mostrando dor.
-Desculpe...
-Hey, não chora!
Viro o rosto pro outro lado, não quero mostrar meu desespero pra ele. Somente seco sua testa com a coberta e o enrolo, reclama de frio.
Mais um sintoma é descoberto, Peeta está queimando em febre!
-O que você ta sentindo?
-Minha perna ta formigando, estou com frio e muita sede!
-Me diga caso sentir qualquer coisa, mesmo que seja a mais idiota do mundo!- ele assente segurando minha mão, dou o último sanduíche pra ele comer.
-Não posso comer tudo!
-Foi picado por uma aranha, sabe-se la se essa praga é venenosa. Precisa ficar forte!
-Kat, você esta com fome que eu sei!
-Não estou, juro! Coma por favor.
Quase enfio pela goela abaixo dele, por fim faço um curativo com gaze e esparadrapo que achei no kit.
Ele dorme em pouco tempo, arrumo tudo vendo- o dormir. Encosto no galho perto dele, minha barriga ronca com força que chega a doer.
-Você vai ter que aguentar!- aviso pensando em tudo, menos comida.
Não consigo dormir na madrugada adentro, qualquer barulho me assusta. Ponho mais lenha na fogueira, molho um pedaço de pano que rasquei da minha blusa e coloco na testa dele.
A febre não abaixou, ele esta se desidratando rápido demais.
Rezo pra que nos achem logo, não posso suportar a ideia de ver meu loiro sofrendo. Preferia estar em seu lugar, sentindo sua dor.
-Não imagina o quão importante se tornou pra mim!- sussurro olhando seus cabelos brilharem a luz da Lua, encosto a cabeça no galho sentindo o frio me cortar ao meio.
Deixei o saco de dormir todo pra aquece-lo, molho meus lábios sentindo a fome aumentar.
Esta dando tudo errado nesse passeio. So espero que amanhã as equipes de resgate sejam alertadas, não sei o que posso fazer com Peeta assim.
Quanto tempo ele aguentará?
Que tipo de veneno a aranha tem?
O que pode acontecer ao loiro?Fico com esses pensamentos pelo resto da madrugada, vigio seu sono como ele faz comigo.
Entrelaço nossas mãos sentindo falta dos familiares braços ao meu redor, essa não esta sendo uma boa noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, Câmera... PROBLEMA!!!
FanfictionKatniss Everdeen,uma jovem atriz que tenta conseguir seu primeiro papel em algum filme. Sua vida é uma caixinha de surpresa e quando finalmente consegue seu tão sonhado papel, Peeta Mellark aparece. O ator mais popular, cobiçado e disputado de Holly...